Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00888cam 2200313 450 001 1046862 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046862 005 20010311065500.0 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b148462/00 100 ## $a20010205d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a12ª ed 210 #9 $aLIsboa$cCaminho,$d2000 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88289 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88289 V.$x1
Etiqueta de registo: 00936cam 2200313 450 001 1046891 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046891 005 20010530180900.0 010 ## $a972-21-1279-1 021 ## $aPT$b140260/99 100 ## $a20010205d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAndar na escola com João dos Santos$epedagogia terapêutica$fEulália Barros 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d2000 215 ## $a315 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 311-315 600 #1 $2SIPOR$3992285 606 ## $2SIPOR$39049 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a37.01 Santos, João dos$vBN$zpor$3992286 700 #1 $aBarros,$bEulália$3135674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88929 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88929 V.$x1
Etiqueta de registo: 01241cam 2200361 450 001 1065671 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1065671 005 20020227155400.0 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b96929/96 100 ## $a20010820d2000 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gColab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros e Pedro Strecht 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2000 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $2SIPOR$31028432 606 ## $2SIPOR$31028433 606 ## $2SIPOR$3218959 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91755 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91755 V.$x1
Etiqueta de registo: 00866cam 2200289 450 001 1072868 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072868 005 20021104154600.0 010 ## $a972-42-2546-1 021 ## $aPT$b186192/01 100 ## $a20011212d2001 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. de Eulália Barros 210 #9 $a[Lisboa]$cCírculo de Leitores,$dimp. 2001 215 ## $a203, [2] p.$d25 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91897 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91897 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nOferecido à Biblioteca Nacional de Angola$sS.C. 94048 V.$x6
Etiqueta de registo: 00857cam 2200301 450 001 1082196 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082196 005 20021009143800.0 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b161333/01 100 ## $a20020422d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a13ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2001 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93507 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93507 V.$x1
Etiqueta de registo: 01012cam 2200301 450 001 1152808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152808 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b172688/01 100 ## $a20030314d2001 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gColab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2001 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97593 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97593 V.$x1
Etiqueta de registo: 00679cam 2200253 450 001 1154447 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1154447 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b180814/02 100 ## $a20030414d2002 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a14ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2002 215 ## $a249, [1] p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98098 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98098 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743497 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743497 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b247300/06 100 ## $a20100416d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a16ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2006 215 ## $a249 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100531 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121411 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121411 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1741363 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1741363 010 ## $a972-21-1823-4 021 ## $aPT$b247630/06 100 ## $a20100325d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLavrar o mar$e um novo olhar sobre o relacionamento entre pais e filhos$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2006 215 ## $a346, [1] p.$d21 cm 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100702 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121541 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121541 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1288145 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288145 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b201854/03 100 ## $a20040723d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 205 ## $a8ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2003 215 ## $a219 p.$d21 cm 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100833 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100833 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1288147 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288147 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b201856/03 100 ## $a20040723d2003 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a15ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2003 215 ## $a249 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100834 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100834 V.$x1
Etiqueta de registo: 01361cam 2200445 450 001 862069 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/862069 005 20010822162400.0 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b75399/94 095 ## $aPTBN00617613 100 ## $a19940701d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 5 vol., integral ; 32 cm 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70698 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70698 V.$x1 966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2622 7837$x0 966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2622 7838$x0 966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2622 7839$x0 966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2622 7840$x0 966 ## $lBN$mINVISU$s2622bl_001-2622bl_005 $x0 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00928cam 2200337 450 001 485205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/485205 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75399/94 095 ## $aPTBN00687991 100 ## $a19950131d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71728 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71728 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00975cam 2200349 450 001 506067 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/506067 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75399/94 095 ## $aPTBN00708969 100 ## $a19950325d1994 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71986 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71986 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1745096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745096 010 ## $a978-972-21-2009-8 021 ## $aPT$b281408/08 100 ## $a20100505d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A razão dos avós$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 210 #9 $a[Lisboa]$cCaminho,$dimp. 2008 215 ## $a241 p.$d21 cm 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a316.356$vBN$zpor$3685975 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100720 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121675 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121675 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00929cam 2200337 450 001 579717 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/579717 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75760/95 095 ## $aPTBN00788924 100 ## $a19951221d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1995 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73699 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73699 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00929cam 2200337 450 001 606845 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606845 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75760/95 095 ## $aPTBN00817172 100 ## $a19960619d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a6ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74660 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74660 V.$x1
Etiqueta de registo: 01309cam 22004213 450 001 626507 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/626507 005 20010618102500.0 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b96929/96 095 ## $aPTBN00837999 100 ## $a19961018d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d1996 215 ## $a219 p.$d21 cm 325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1996. - 4 vol., integral ; 31 cm 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4340$398278 702 #1 $aBarros,$bEulália$4340$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4340$392698 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76034 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76034 V.$x1 966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2552 7508$x0 966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2552 7509$x0 966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2552 7510$x0 966 ## $lBN$mINVISU$s2552bl_001-2552bl_004 $x0
Etiqueta de registo: 01096cam 2200361 450 001 641357 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641357 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b96929/96 100 ## $a19970210d1996 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 317 ## $aBiblioteca Matilde Rosa Araújo$5PTBN: S.C. 164346 V. 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75882 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75882 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Matilde Rosa Araújo$sS.C. 164346 V.$x3
Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450 001 641358 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641358 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b101913/96 095 ## $aPTBN00853000 100 ## $a19970208d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a8ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 421 #1 $10011015826$tInventem-se novos pais$cLisboa$d1999 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75915 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75915 V.$x1
Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450 001 641359 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641359 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b101940/96 095 ## $aPTBN00853001 100 ## $a19970208d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a9ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75870 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75870 V.$x1
Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450 001 644192 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/644192 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75760/95 095 ## $aPTBN00855885 100 ## $a19970211d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75864 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75864 V.$x1
Etiqueta de registo: 01015cam 2200349 450 001 694620 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/694620 005 19990107000000.0 021 ## $aPT$b96929/96 095 ## $aPTBN00908229 100 ## $a19970626d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76832 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76832 V.$x1
Etiqueta de registo: 00969cam 2200349 450 001 551700 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/551700 005 20000809154000.0 021 ## $aPT$b75630/95 095 ## $aPTBN00756618 100 ## $a19950728d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1995 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72669 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72669 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01036cam 2200373 450 001 909205 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909205 005 20000809154000.0 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b101940/96 095 ## $aPTBN01035810 100 ## $a19990119d1998 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a10ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1998 215 ## $a249 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 249 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 80888 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 80888 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80888 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80888 V.$x1
Etiqueta de registo: 00935cam 2200325 450 001 909544 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909544 005 19990923103200.0 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b96929/96 095 ## $aPTBN01036151 100 ## $a19990122d1998 em y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht 205 ## $a4ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1998 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80789 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80789 V.$x1
Etiqueta de registo: 00921cam 2200301 450 001 1026703 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1026703 005 20010525152500.0 010 ## $a972-21-1279-1 021 ## $aPT$b140260/99 100 ## $a20000629d1999 m 0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAndar na escola com João dos Santos$epedagogia terapêutica$fEulália Barros 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1999 215 ## $a315 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCaminho.$iNosso mundo 320 ## $aBibliografia, p. 311-315 600 #1 $2SIPOR$3992285 606 ## $2SIPOR$39049 675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981 675 ## $a376$vBN$zpor$3928164 675 ## $a37.01 Santos, João dos$vBN$zpor$3992286 700 #1 $aBarros,$bEulália$3135674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85868 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85868 V.$x1
Etiqueta de registo: 00800cam 2200289 450 001 1015826 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015826 005 20000809154000.0 010 ## $a972-21-0903-0 021 ## $aPT$b101940/96 100 ## $a20000309d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001cy 106 ## $ar 200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a11ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d1999 215 ## $a249 p.$d21cm 225 2# $aNosso mundo 422 #1 $1001641358$tInventem-se novos pais$cLisboa$dimp. 1996 606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125 606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075 675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84679 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84679 V.$x1
Etiqueta de registo: 00832cam 2200289 450 001 1015671 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015671 005 20000419113700.0 010 ## $a972-21-1045-4 021 ## $aPT$b96929/96 100 ## $a20000308d1999 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Predo Strecht 205 ## $a5ª ed 210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1999 215 ## $a219 p.$d21 cm 225 2# $aNosso mundo 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432 606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433 675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036 675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438 675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107 675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84658 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84658 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1916792 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916792 010 ## $a978-972-21-2009-8 021 ## $aPT$b394492/15 100 ## $a20151201d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A razão dos avós$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros 205 ## $a7ª ed 210 #9 $aAlfragide$cCaminho,$dimp. 2015 215 ## $a241 p.$d21 cm 675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691 675 ## $a316.356$vBN$zpor$3685975 700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540 702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1916792&img=70453&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151228 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142113 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142113 V.-D$x1
|
|
|