Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725179 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725179 100 ## $a20090925d2006 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A comunicação de marcas de motos nos concessionários multimarca em Portugal$fAlberto Luís Santos Mota Ferreira Pires$gorient. Paulo Cardoso 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXX, 186 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 132-132 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Comunicação (Marketing e Comunicação Estratégica)$eUniv. Fernando Pessoa$d2006 675 ## $a659.11(469)(043)$vBN$zpor$31264695 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a656.18(469)(043)$vBN$zpor$90$31350175 700 #1 $aPires,$bAlberto Luís Santos Mota Ferreira$31393099 702 #1 $94$aCardoso,$bPaulo$4727$31361032 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa$uhttps://bdigital.ufp.pt/handle/10284/467 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128337 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1701143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701143 100 ## $a20090202d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O Livro como espaço comunicacional$bTexto policopiado]$e uma análise da capa como factor de influência na compra de livros de ficção$fJosé Augusto Nunes Carneiro$gorient. Paulo Cardoso 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXii, 188 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 124-133 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Comunicação (Marketing e Comunicação Estratégica)$eUniv. Fernando Pessoa$d2005 675 ## $a655.53(469)(043)$vBN$zpor$31361238 675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203 700 #1 $aCarneiro,$bJosé Augusto Nunes$31361031 702 #1 $94$aCardoso,$bPaulo$4727$31361032 712 02 $aFundação Fernando Pessoa$4295$3813792 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124119 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2109550 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109550 100 ## $a20220908d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O digital no contexto do comércio tradicional$e uma proposta de modelo agregador para o consumidor$fInácio de Assis Cordeiro$gorient. Luís Borges Gouveia, Paulo Cardoso 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXXVII, 189 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Informação, Univ. Fernando Pessoa, 2020 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 675 ## $a339.37(043)$vBN$zpor$31235382 700 #1 $aCordeiro,$bInácio de Assis$31857948 702 #1 $aGouveia,$bLuís Manuel Borges$4727$3185720 702 #1 $94$aCardoso,$bPaulo$4727$31361032 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional da Universidade Fernando Pessoa$uhttp://hdl.handle.net/10284/10910 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 61786 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20220908 972 ## $e0$z0$d20220912$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230203
|
|
|