Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2075146
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2075146
100 ## $a20210706d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aChildren's right to participate in early childhood education$efrom rights to empirical evidence$fNadine Elisabete Fernandes Gomes Correia$gorient. Cecília do Rosário Mota Aguiar, Fausto José Robalo Amaro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019
215 ## $a[10], 229 f.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psychology, ISCTE-IUL, Inst. Universitário de Lisboa, 2019
675 ## $a159.947-053.2(043)$vBN$zpor$31825147
675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033
700 #1 $aCorreia,$bNadine Elisabete Fernandes Gomes$31813640
702 #1 $aAguiar,$bCecília$4727$31361955
702 #1 $aAmaro,$bFausto$4727$34165
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10071/20503
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 178228 V.$x1
972 ## $e1$d20211110$visantos
973 ## $caalmeid$d20211108

Etiqueta de registo: 01065nam 2200313 450
001 1754213
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1754213
010 ## $a978-972-31-1276-4
021 ## $aPT$b283351/08
100 ## $a20100823d2009 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamentos interactivos maternos e envolvimento da criança$fCecília Aguiar
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian$cFundação para a Ciência e a Tecnologia,$d2009
215 ## $a206 p.$d23 cm
225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas
320 ## $aBibliografia, p. 177-200
675 ## $a159.922-053.3(469.121)$vBN$zpor$31440885
675 ## $a316.62-053.3(469.121)$vBN$zpor$31440883
675 ## $a316.47-055.5/.6(469.121)$vBN$zpor$31440884
700 #1 $aAguiar,$bCecília$31361955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101122
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 134613 V. $x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 134613 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1701394
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701394
100 ## $a20090203d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamentos interactivos maternos e envolvimento da criança$bTexto policiopiado]$fCecília Aguiar$gorient. Joaquim Belo Bairrão Ruivo
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $a224 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 197-224
328 #0 $bTese dout.$cPsicologia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006
675 ## $a159.922-053.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31362169
675 ## $a316.62-053.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31362168
675 ## $a316.47-055.5/.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31317363
700 #1 $aAguiar,$bCecília$31361955
702 #1 $aBairrão,$bJoaquim,$f1935-2007$4727$378058
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115475 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1960532
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960532
010 ## $a978-972-0-40096-3
021 ## $aPT$b404034/16
100 ## $a20161104d2016 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 11$ecaderno de atividades$eportuguês, 11º ano ;$aEncontros 11$epercursos de leitura$eportuguês, 11º ano$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Inês Ribeiros
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2016
215 ## $a96, 48 p.$cil.$d28 cm
517 1# $aEncontros 11$epercursos de leitura$eportuguês, 11º ano
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $93$aRibeiros,$bInês$4070$31662622
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960532&img=92584&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170510
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 139867 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 139867 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00669nam 2200205 450
001 1874531
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1874531
100 ## $a20140528d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoting the quality of individualized education plan (IEP) and individualized family service plans (IFSP) goals and objectives$fTânia C. Boavida D. S.$gorient. Cecília Aguiar, R. A. McWiliam
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2013
215 ## $aXIV, 110 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Psicologia Psicologia do Desenvolvimento), ISPA - Instituto Universitário Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, 2013
675 ## $a159.922-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31392327
700 #1 $aSilva,$bTânia Carina Boavida Domingues da$31440620
702 #1 $aAguiar,$bCecília$4727$31361955
702 #1 $aMcWiliam,$bR. A.$4727$31575230
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154462 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1947345
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1947345
010 ## $a978-972-0-84316-6
021 ## $aPT$b403883/16
100 ## $a20161108d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 11$eportuguês 11º ano, dossiê do professor$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Inês Teixeira$grev. cient. Maria Antónia Coutinho
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2016
215 ## $a1 pasta com folhas móveis$cil.$d32 cm$e1 CD-ROM
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
675 ## $a821.134.3A/Z.09(075.3)$vBN$zpor$31178287
675 ## $a371.3(075.3)$vBN$zpor$31220009
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $aTeixeira,$bInês dos Anjos$4070$3936171
702 #1 $aCoutinho,$bMaria Antónia,$f1956-$4695$330658
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1947345&img=84923&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161129
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 7194 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 7194 A.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1947092
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1947092
010 ## $a978-972-0-84499-6
021 ## $aPT$b405689/16
100 ## $a20161104d2016 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 11$epercursos diferenciados$eportuguês 11º ano$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Inês Ribeiros
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2016
215 ## $a96 p.$cil.$d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
675 ## $a821.134.3A/Z.09(075.3)$vBN$zpor$31178287
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $93$aRibeiros,$bInês$4070$31662622
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1947092&img=84927&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20161129
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137792 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 137792 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1960744
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960744
010 ## $a978-972-0-40095-6
021 ## $aPT$b406851/16
100 ## $a20170426d2016 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros$eportuguês 11º ano, caderno de atividades$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Inês Ribeiro$grev. cient. Maria Antónia Coutinho
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2016
215 ## $a384 p.$cil. $d27 cm
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $93$aRibeiros,$bInês$4070$31662622
702 #1 $aCoutinho,$bMaria Antónia,$f1956-$4695$330658
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960744&img=92843&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170622
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 140374 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 140374 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965945
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965945
100 ## $a20170623d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTeacher-child interactions, disability profile, and social experiences of children in inclusive preschool classrooms$fMilene Alexandra Gregório Ferreira$gorient. Cecília Aguiar, Júlia Serpa Pimentel
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016
215 ## $aVII, 123 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Educacional), Inst. Univ. Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida-ISPA, 2016
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a159.922-053.4-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31688353
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a373.2(469)(043)$vBN$zpor$3704246
700 #1 $aFerreira,$bMilene Alexandra Gregório$31684344
702 #1 $aAguiar,$bCecília$4727$31361955
702 #1 $aPimentel,$bJúlia Serpa,$f1949-$4727$3890488
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146164 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1980736
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1980736
010 ## $a978-972-0-84761-4
021 ## $aPT$b420776/17
100 ## $a20180122d2017 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 12$eopções$eportuguês 12º ano$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Miguel Magalhães
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a160 p.$cil.$d29 cm
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $94$aMagalhães,$bMiguel$4070$31702673
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1980736&img=103949&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180125
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 142758 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 142758 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1982899
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1982899
010 ## $a978-972-0-84631-0
021 ## $aPT$b419974/17
100 ## $a20180216d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 12$eportuguês 12º ano, dossiê do professor$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Inês Teixeira$grev. cient. Maria Antónia Coutinho
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dD.L. 2017
215 ## $a1 dossiê$cil.$d32 cm$e1 CD-ROM
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
675 ## $a371.3(075.3)$vBN$zpor$31220009
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $aTeixeira,$bInês dos Anjos$4070$3936171
702 #1 $aCoutinho,$bMaria Antónia,$f1956-$4695$330658
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skEFG0000967935ey=&doc=1982899&img=105888&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180226
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 7216 A.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 7216 A.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1990392
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1990392
010 ## $a978-972-0-40126-7
021 ## $aPT$b420776/17
100 ## $a20180516d2017 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 12$ecaderno de atividades$eportuguês 12º ano$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Miguel Magalhães
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a95 ; 48 p.$cil.$d29 cm
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $94$aMagalhães,$bMiguel$4070$31702673
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1990392&img=109830&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180627
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 144182 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 144182 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1990587
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1990587
010 ## $a978-972-0-40100-7
021 ## $aPT$b422857/17
100 ## $a20180517d2017 e y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros 12$eportuguês 12º ano$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Miguel Magalhães$grev. cient. Maria António Coutinho
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a384 p.$cil.$d29 cm
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
675 ## $a821.134.3A/Z.09(075.3)$vBN$zpor$31178287
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $94$aMagalhães,$bMiguel$4070$31702673
702 #1 $aCoutinho,$bMaria Antónia,$f1956-$4695$330658
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1990587&img=109875&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180627
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 144196 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 144196 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2019994
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2019994
010 ## $a978-972-0-40126-7
021 ## $aPT$b420778/18
100 ## $a20190417d2019 a y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEncontros$eportuguês, 12º ano$ecaderno de atividades ;$aEncontros$eportuguês, 12º ano$eprepara-te para o exame$fNoémia Jorge, Cecília Aguiar, Miguel Magalhães
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2019
215 ## $a95, 48 p., [1] p. desdobr.$cil.$d27 cm
517 1# $aEncontros$eportuguês, 12º ano$eprepara-te para o exame
675 ## $a811.134.3(075.3)$vBN$zpor$31220368
675 ## $a821.134.3A/Z.09(075.3)$vBN$zpor$31178287
700 #1 $aJorge,$bNoémia$31430747
701 #1 $aAguiar,$bCecília$4070$31361955
701 #1 $94$aMagalhães,$bMiguel$4070$31702673
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2019994&img=124178&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190424
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 147631 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 147631 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2131241
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131241
100 ## $a20230512d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aClassroom composition and quality in early childhood education$fAna Lúcia Aguiar$gorient. Cecília Aguiar
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $aXV, 171 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia, ISCTE - Ciências Sociais e Humanas, 2021
675 ## $a373.22/.24(043)$vBN$zpor$31355379
700 #1 $aAguiar,$bAna Lúcia$31881674
702 #1 $aAguiar,$bCecília$4727$31361955
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10071/25810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162266 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230512
972 ## $e0$z0$d20230728$vasantos
973 ## $cigoulao$d20230726

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP