Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1849922
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1849922
010 ## $a978-972-8994-45-7
021 ## $aPT$b357752/13
100 ## $a20130918d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComportamento do consumidor$equando a neurociência, a psicologia, a economia e o marketing se encontram$fcoord. Fernando Rodrigues, Jacinta Moreira, Liliana Vitorino$gaut. Ana Luísa Santos... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a271 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aMarketing
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a658.89(042)$vBN$zpor$31507936
675 ## $a159.91(042)$vBN$zpor$31239663
675 ## $a612.82(042)$vBN$zpor$31239664
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4340$31362290
702 #1 $92$aMoreira,$bJacinta$4340$31386648
702 #1 $aVitorino,$bLiliana$4340$31545417
702 #1 $92$aSantos,$bAna Luísa$4070$31545424
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1849922&img=32572&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20131024
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151567 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 151567 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1825202
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825202
010 ## $a972-8994-05-1
021 ## $aPT$b343069/12
100 ## $a20121205d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTransição para a vida pós-escolar de alunos com necessidades educativas especiais$fSofia Simões Ferreira$grev. Fernando Rodrigues
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aViseu$cPsico & Soma,$d2012
215 ## $a138 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia 109-116 p.
675 ## $a376-056.2/.3(469)$vBN$zpor$31516750
675 ## $a331.5-056.2/.3(469)$vBN$zpor$31249155
700 #1 $aFerreira,$bSofia Simões$31514496
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4675$31362290
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825202&img=13918&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130110
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132040 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132040 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866789
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866789
010 ## $a978-972-8994-55-6
021 ## $aPT$b365666/13
100 ## $a20140312d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlataformas colaborativas e de aprendizagem$e294 bilhões de emails são enviados diariamente$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a34 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 34
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.018(076)$vBN$zpor$31428310
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866789&img=39841&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137297 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1818100
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818100
010 ## $a978-972-8994-37-2
021 ## $aPT$b342896/12
100 ## $a20120830d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPorque é que o marketing é sexy e inteligente?!$fcoord. Fernando Rodrigues, Julien Diogo, Vasco Jorge$gautores João Catalão... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsico & Soma,$d2012
215 ## $a233 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aMarketing
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a658.8(042)$vBN$zpor$3504712
701 #1 $aFernandes,$bJoão Carlos da Costa Catalão,$f1962-$4070$352876
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4340$31362290
702 #1 $aDiogo,$bJulien$4340$31504898
702 #1 $aVasco,$bJorge$4340$31120737
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818100&img=11487&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121009
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145812 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145812 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1799510
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1799510
010 ## $a978-972-8994-28-0
021 ## $aPT$b326468/11
100 ## $a20120104d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInfluência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão$fcoord. Fernando Rodrigues
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicoSoma,$d2011
215 ## $a131, [5] p.$cil.$d25 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a159.91(042)$vBN$zpor$31239663
675 ## $a612.81(042)$vBN$zpor$31507934
675 ## $a159.94/.95(042)$vBN$zpor$31507935
675 ## $a658.89(042)$vBN$zpor$31507936
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4340$31362290
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1799510&img=4252&save=true
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146134 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146134 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866783
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866783
010 ## $a978-972-8994-51-8
021 ## $aPT$b365662/13
100 ## $a20140312d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aComunicação e dinamização de grupos em formação$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a129 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 129
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.38(076)$vBN$zpor$31566928
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866783&img=39838&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137294 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1685837
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685837
010 ## $a972-8994-00-1
021 ## $aPT$b247855/06
100 ## $a20080626d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBenefícios da cafeína na demência de Alzheimer$e os efeitos de neuroprotecção$dDoes caffeine intake protect from Alzheimer's disease ?$eneuroproteccion effects$fLuis Alberto Coelho Rebelo Maia$gtrad. Hugo Neves$grev. Fernando Rodrigues$zeng
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2006
215 ## $a63, 59 p., pág. converg.$cil.$d23 cm
305 ## $aEd. bilíngue em português e inglês
320 ## $aContém bibliografia
510 1# $aDoes caffeine intake protect from Alzheimer's disease ?$eneuroproteccion effects$zeng
675 ## $a616.8$vBN$zpor$3291318
675 ## $a616.894$vBN$zpor$31103401
675 ## $a615.3$vBN$zpor$3399999
675 ## $a612.393$vBN$zpor$3524877
700 #1 $aMaia,$bLuís,$f1971-$31160573
702 #1 $aNeves,$bHugo,$f1979-$4730$31331492
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4640$31362290
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121962 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 121962 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784399
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784399
100 ## $a20110711d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aUncovering pathological mechanisms underlying Batten disease$efrom yeast to more complex model systems$dElucidação de mecanismos patológicos associados à doença de Batten$edo modelo de levedura a modelos mais complexos$fNuno Miguel Sampaio Osório$gorient. Fernando Rodrigues$zpor
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009
215 ## $aXIV, 131 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
300 ## $aAutorizada a reprodução integral pelo autor, apenas para efeitos de investigação e mediante declaração escrita do interessado.
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 97-117
328 #1 $aTese dout. Ciências da Saúde (Ciências Biológicas e Biomédicas), Escola de Ciências da Saúde, Univ. do Minho, 2009
510 1# $aElucidação de mecanismos patológicos associados à doença de Batten$edo modelo de levedura a modelos mais complexos$zpor
675 ## $a577.21(043)$vBN$zpor$3486758
675 ## $a616.8-056.7(043)$vBN$zpor$31380442
700 #1 $aOsório,$bNuno Miguel Sampaio$31465134
702 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$4727$31362290
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51329 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142074 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866759
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866759
010 ## $a978-972-8994-53-2
021 ## $aPT$b365664/13
100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMetodologias e estratégias pedagógicas$eselecionar o método e a técnica certa é um dos fundamentos para o sucesso formativo$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a90 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 90
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866759&img=39839&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137295 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866757
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866757
010 ## $a978-972-8994-54-9
021 ## $aPT$b365665/13
100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOperacionalização da formação$edo plano de ação$edefinir de forma clara e coesa os objectivos é um passo fundamental para o sucesso da formação!$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a55 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 55
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866757&img=39840&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137296 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866756
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866756
010 ## $a978-972-8994-52-5
021 ## $aPT$b365663/13
100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormador$esistema, contexto e perfil$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a128 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 121
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866756&img=39822&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137292 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866755
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866755
010 ## $a978-972-8994-49-5
021 ## $aPT$b365660/13
100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aRecursos didáticos e multimédia$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a65 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 65
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.68(076)$vBN$zpor$31566922
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866755&img=39842&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137298 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1866754
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1866754
010 ## $a978-972-8994-50-1
021 ## $aPT$b365661/13
100 ## $a20140311d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da formação e das aprendizagens$eavaliar deve ser um processo ponderado e contínuo ao longo do percurso formativo$fFernando Rodrigues, Cátia Mateus, Julien Diogo
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2013
215 ## $a34, [2] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aFormação
320 ## $aBibliografia, p. 34
675 ## $a377.02(076)$vBN$zpor$31566919
675 ## $a377.26(076)$vBN$zpor$31566925
675 ## $a377.13(076)$vBN$zpor$31213654
700 #1 $93$aRodrigues,$bFernando$31362290
701 #1 $aMateus,$bCátia$4070$31566644
701 #1 $aDiogo,$bJulien$4070$31504898
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1866754&img=39843&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140402
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137299 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP