Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1822579 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1822579 100 ## $a20121105d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade de serviço nas agências bancárias em Portugal$eda visão das administrações à percepção dos clientes$fFrancisco Real Saínhas$gorient. Nelson José dos Santos António, Maria José Aguilar Madeira Valente da Silva 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.]$d2011 215 ## $aXXXVI, 252 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 235-252
328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ da Beira Interior, 2011 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a336.71(469)(043)$vBN$zpor$3595751 700 #1 $aSaínhas,$bFrancisco João Real$31362911 702 #1 $aAntónio,$bNelson Santos,$f1952-$4727$335240 702 #1 $aSilva,$bMaria José Aguilar Madeira$4727$31199431 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53477 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146946 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702631 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702631 100 ## $a20090216d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A qualidade de serviço percebida pelo cliente nas agências de um banco de retalho
de média dimensão$bTexto policopiado]$fFrancisco João Real Saínhas$gEduardo Barbosa do Couto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a143 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 139-142 328 #0 $bTese mestr.$cGestão / MBA$eInst. Sup. de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2007 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a336.71(469)(043)$vBN$zpor$3595751 700 #1 $aSaínhas,$bFrancisco João Real$31362911 702 #1 $aCouto,$bEduardo Barbosa do$4727$368044 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124374 V.$x1
|
|
|