Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1847677 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1847677 100 ## $a20130827d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As escolas de saxofone clássico como narrativas da identidade$fCarlos Jorge Canhoto Matos de Almeida$gorient. Jorge Manuel Salgado Castro Correia, Susana Bela Soares Sardo 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $aIII, 249 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 cm 305 ## $aEd. impressa e CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2013 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 675 ## $a371.2(043)$vBN$zpor$3301737 700 #1 $aAlmeida,$bCarlos Jorge Canhoto Matos de$31543566 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aSardo,$bSusana Bela Soares,$f1963-$4727$3193668 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2221 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4073 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1808925 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1808925 100 ## $a20120405d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aA418$e um método de sistematização da concepção musical interpretativa$fVasco Paulo Cecílio Alves$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2011 215 ## $a[10], 612 p.$cil.$d30 cm$eapêndices. - 3 CD-ROMs 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $aContém curiculum no CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2011 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459 700 #1 $aAlves,$bVasco Paulo Cecílio$31489261 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sM. 1869 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3719 V.$x1
Etiqueta de registo: 00770nam 2200229 450 001 1799904 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1799904 100 ## $a20120110d2011 k y0pora0103 ba 101 0# $aspa$dpor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001zy 106 ## $ar 200 1# $a La aportación de Tromlitz$eestudio comparativo y aplicaciones prácticas$etraducción crítica al español del "Ausführlicher und gründlicher unterricht die flöte
zu spielen" de J. G. Tromlitz (1791)$fManuel Morales Fernández$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.,]$d2011 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico em (CD-ROM) em bolsa$eerrata ([1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD ROM) em caixa$cil.$d13 x14 x 1 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. Aveiro, 2011 675 ## $a78Tromlitz, Johann Georg"18"(043)$vBN$zpor$31507013 675 ## $a781.1(=1:460)"18"(043)$vBN$zpor$31507015 675 ## $a78.03(=1:460)"18"(043)$vBN$zpor$31507019 675 ## $a788.5/.8(=1:460)"18"(043)$vBN$zpor$31507020 700 #1 $aMorales Fernández,$bManuel$31479874 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1891 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mMUSICA$sM. 3776 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mMUSICA$sM. 3777 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1785550 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785550 100 ## $a20110722d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um modelo para a interpretação de polifonia renascentista$fPedro Alexandre Sousa e Silva$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[486] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 297-307 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2010 675 ## $a78.01(043)$vBN$zpor$31175254 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 700 #1 $aSilva,$bPedro Alexandre Sousa e$31466029 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1862 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2216 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778192 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778192 100 ## $a20110429d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestualidade e expressão musical$eestudo experimental sobre a aplicação da teoria do movimento de Rudolf Laban na aprendizagem
da regência e seus efeitos na performance e na expressividade musical$fMário Mateus$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia, German Cáceres 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2009 215 ## $a VI, 171, [141] p.$cil.$d30 cm$eanexos: 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2009 675 ## $a781.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31476664 675 ## $a378.14(469.121)(043)$vBN$zpor$31318844 675 ## $a78.07(469.121)(043)$vBN$zpor$31419356 700 #1 $91$aMateus,$bMário$31458979 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aCáceres,$bGerman$4727$31458981 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1880 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3679 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880816 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880816 100 ## $a20140806d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBach's cello suites transcription and interpretation for baritone saxophone$fHendrik Van Twillert$gorient. Jorge Salgado Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXVIII, 176, [188] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 161-173 328 #1 $aTese dout. Music, Communication and Art Dep., Univ. of Aveiro, 2013 675 ## $a78Bach, Johann Sebastian(043)$vBN$zpor$31588987 675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459 675 ## $a788(043)$vBN$zpor$31422395 700 #1 $aVan Twillert,$bHenk,$f1959-$31582310 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4539 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880913 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880913 100 ## $a20140807d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O Tai Chi Chuan na percussão$fMário Jorge Peixoto Teixeira$gorient. Jorge Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[16], 300 p.$cil.$d30 cm$eanexos: 4 discos óticos (CD-ROM) em bolsa 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Música, Univ. Aveiro, 2013 675 ## $a789(043)$vBN$zpor$31395212 675 ## $a615.82(043)$vBN$zpor$31221486 700 #1 $aTeixeira,$bMário Jorge Peixoto$31582427 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4534 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4534 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1761589 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1761589 010 ## $a978-972-789-209-7 021 ## $aPT$b291901/09 100 ## $a20101104d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay d 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerforma'09$elivro de resumos dos Encontros de Investigação em performance = abstracts from the
Conference on Performance Studies$forg. Universidade de Aveiro$ged. Helena Marinho, Jorge Salgado Correia$gorg. Univ. de Aveiro$zeng 210 #9 $aAveiro$cUniv. de Aveiro,$d2009 215 ## $a55 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$d12 x 17cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 510 1# $aAbstracts from the Conference on Performance Studies$zeng 675 ## $a78.02(042)$vBN$zpor$31206797 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4340$31365371 702 #1 $aMarinho,$bHelena$4340$31530280 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110405 966 ## $lBN$mDEM$sM. 3617 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3616 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3616 V.$x1
Etiqueta de registo: 00379nls 2200205 450 001 1731030 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1731030 011 ## $a1647-3876$f1647-3876 100 ## $a20091126a20099999m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aakazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aPerformance online$bRecurso eletrónico]$erevista de interpretação musical = journal of music interpretation$f[ed. lit.] Ângelo Martingo, Francisco Monteiro, Jorge Correia 207 #0 $a2009- 210 #9 $aLisboa$cA. Martingo$cF. Monteiro$cJ. Correia,$d2009- 230 ## $aServiço em linha 303 ## $aDescrição baseada na data de consulta: 26 novembro 2009 304 ## $aTít. do ecrã de apresentação 326 ## $aAnual 336 ## $aDados textuais e imagens 337 ## $aModo de acesso: World Wide Web 530 1# $aPerformance online$b(Lisboa) 620 ## $dLisboa 675 ## $a78(051)(0.034)$vBN$zpor$31496600 702 #1 $aMartingo,$bÂngelo$4340$31302298 702 #1 $aMonteiro,$bFrancisco$4340$3188465 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4340$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 4# $uhttp://cesem.fcsh.unl.pt/online/performance-online 995 ## $aISSN-A-PEDIDO $d20120608$iiquintas
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723322 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723322 100 ## $a20090828d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvendo a produção de som na flauta através do canto$bTexto policopiado]$dDeveloping the flute tone through singing$fCristina Ioan$gorient. Jorge Manuel Salgado C. Correia, Isabel Maria de Oliveira de Alcobia $eeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[18], 84 p.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cMúsica$eDep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro$d2007 510 1# $aDeveloping the flute tone through singing$zpor 675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300 675 ## $a788.077(043)$vBN$zpor$31395361 675 ## $a681.818(043)$vBN$zpor$31395362 675 ## $a784.9(043)$vBN$zpor$31391874 700 #1 $aIoan,$bCristina,$f1980-$31390105 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aAlcobia,$bIsabel Maria de Oliveira de$4727$31390104 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Comunicação e Arte$4295$31044515 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1876 P.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 3444 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702915 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702915 010 ## $a978-972-789-231-0 021 ## $aPT$b258351/07 100 ## $a20090217d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay d 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerforma'07$eresumos dos Encontros de Investigação em Performance = abstracts from the Conference
on Performance Studies$forg. Universidade de Aveiro$ged. Helena Marinho, Jorge Salgado Correia, Susana Sardo$gorg. Univ. de Aveiro 210 #9 $aAveiro$cUniv. de Aveiro,$d2007 215 ## $a50 p.$d30 cm 675 ## $a78.091(042)$vBN$zpor$31365962 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aMarinho,$bHelena$4340$31530280 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4340$31365371 702 #1 $aSardo,$bSusana Bela Soares,$f1963-$4340$3193668 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29235 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29235 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020697 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020697 100 ## $a20190430d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A Serenata na corte de D. Maria I e o legado de João de Sousa Carvalho (1777-1792)$fPedro Lopes e Castro$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia, Cristina Isabel Videira Fernandes 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2016 215 ## $a[8], 278 p.$cil.$d30 cm$e2 CD-ROM 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 307 ## $aEd. impressa não contém anexos 328 #1 $aTese dout. Música, Univ. de Aveiro, 2016 532 12 $a A Serenata na corte de Dona Maria I e o legado de João de Sousa Carvalho (1777-1792) 675 ## $a782(469)"1777/1792"(043)$vBN$zpor$31758318 675 ## $a784(469)"1777/1792"(043)$vBN$zpor$31758310 675 ## $a78Carvalho, João de Sousa(043)$vBN$zpor$31758303 700 #1 $aCastro,$bPedro Lopes e$31750879 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aFernandes,$bCristina,$f1967-$4727$3796755 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 11203 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44357 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1879672 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1879672 100 ## $a20140724d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A ingerência do conhecimento explícito no conhecimento tácito$e a técnica Alexander e a prática e ensino da flauta$fPedro José Peres Couto Soares$gorient. Jorge Salgado Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[8], VII, 470 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 441-470 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2013 675 ## $a781.1(043)$vBN$zpor$31317075 675 ## $a371.38(043)$vBN$zpor$31226155 675 ## $a681.818(043)$vBN$zpor$31395362 675 ## $a615.82(043)$vBN$zpor$31221486 700 #1 $aSoares,$bPedro José Peres Couto$31581078 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4530 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880905 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880905 100 ## $a20140807d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExpressividade e performance pianística$fAlfonso Benetti Jr.$gorient. Helena Paula Marinho Silva de Carvalho, Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[18], 315 p.$cil.$d30 cm$eanexos 1 (CD-ROM) 320 ## $aBibliografia, p. 279-312 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2013 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a786.2(043)$vBN$zpor$3650370 700 #1 $aBenetti Jr.,$bAlfonso$31582431 702 #1 $aMarinho,$bHelena$4727$31530280 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4536 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2082227 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082227 100 ## $a20211014d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRecursos técnico-expressivos do bansuri e flauta transversal moderna$fJosé Gil Pacheco Soares Magalhães$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[6] f., 196 p.$cil.$d29 cm 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Univ, de Aveiro, 2021 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a788.5/.8(043)$vBN$zpor$31693400 700 #1 $aMagalhães,$bJosé Gil Pacheco Soares$31822731 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5804 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20211015 972 ## $e0$z0$d20220308$viquintas 973 ## $csteixeira$d20220228
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1917513 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1917513 100 ## $a20151210d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma interpretação na guitarra das sonatas BWV 1001, 1003, 1005 de Bach inspirada
numa memorabília das práticas interpretativas$fMaria Paula Brandão Airão Marques$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia, Pedro Alexandre Sousa e Silva 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXVIII, 403 p.$cil.$d30 cm$eanexos 1 disco ótico (CD-ROM) em capa de plástico 320 ## $aBibliografia, p. 381-402 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Dep. de Comunicação e Arte da Univ. de Aveiro, 2015 675 ## $a78Bach, Johann Sebastian(043)$vBN$zpor$31588987 675 ## $a787(=1:430)"17"(043)$vBN$zpor$31629490 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aMarques,$bMaria Paula Brandão Airão$f1967 -$31323443 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aSilva,$bPedro Alexandre Sousa e$4727$31466029 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4753 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1921045 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921045 010 ## $a978-972-789-450-5 021 ## $aPT$b393595/15 100 ## $a20160126d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay d 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerforma'15$eabstracts of the International Conference on Musical Performance$forg. Universidade de Aveiro$ged. Jorge Salgado Correia, Sara Carvalho, Maria do Rosário Pestana 205 ## $a1st ed 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2015 215 ## $a55 p.$d30 cm 606 ## $aMúsica$xInterpretação$2SIPOR$31634903 675 ## $a78.01(048)$vBN$zpor$31633717 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4340$31365371 702 #1 $91$aCarvalho,$bSara$4340$31510680 702 #1 $aPestana,$bMaria do Rosário,$f1957-$4340$31052075 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1921045&img=71947&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20160201 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4774 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4774 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1972286 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1972286 100 ## $a20170922d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImagem estética e expectativa musical na obra de Fernando Lopes Graça$fFausto Manuel da Silva Neves$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 477 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1CD-ROM) 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Departamento de Comunicação e Arte, Universidade
de Aveiro, 2016 675 ## $a78Graça, Fernando Lopes(043)$vBN$zpor$31359957 675 ## $a78(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31530666 700 #1 $aNeves,$bFausto Manuel da Silva$31692407 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5170 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1968765 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968765 100 ## $a20170802d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A expressividade do corpo na performance vocal$fDeborah Moraes Gonçalves de Oliveira$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.] ,$d2016 215 ## $a254, [27] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música, Universidade de Aveiro, 2016 675 ## $a784.9(043)$vBN$zpor$31391874 675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300 700 #1 $aOliveira,$bDeborah Moraes Gonçalves de $31687962 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5168 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969188 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969188 100 ## $a20170809d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDa interpretação de música barroca na
flauta de sistema Boehm, a partir de um
estudo de gravações$fAna Raquel de Oliveira Milheiro Lima Alves$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017 215 ## $a[7], VIII, 239 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 CD-ROM 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Univ. Aveiro, 2017 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a788.5/.8(043)$vBN$zpor$31693400 675 ## $a78Bach, Johann Sebastian(043)$vBN$zpor$31588987 675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628 700 #1 $aAlves,$bAna Raquel de Oliveira Milheiro Lima$31688649 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5174 V.$x1 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5174 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nas 2200025 450 001 1985925 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1985925 011 ## $a2184-1993 100 ## $a20180323a20179999k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 106 ## $as 110 ## $aajazz 0uu0 135 ## $avrcu ---uuuuu 200 1# $aÍmpar$eonline journal for artistic research$fed. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 207 #0 $aV. 1, nº 1 (2017)- 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2017- 326 ## $aSemestral 530 1# $aÍmpar$b(Aveiro) 620 ## $dAveiro 675 ## $a78(05)(0.034)$vBN$zpor$31493534 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4340$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 802 ## $a18 856 40 $uhttps://proa.ua.pt/index.php/impar 995 ## $aR-ISSN $d20180323$issilva
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2020115 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020115 100 ## $a20190418d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O uso de matáforas, imagens e narrativas na construção de sentido de uma performance
multimodal$fShari Simpson de Almeida$gorient. Jorge Salgado Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2018 215 ## $a204 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2018 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a788.5/.8(043)$vBN$zpor$31693400 700 #1 $aAlmeida,$bShari Simpson de$31750086 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 44308 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056109 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056109 100 ## $a20201002d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCon23tra23bai23xo23, o contínuo movimento da sincronização$fPedro de Jesus Barreiros Pinto$gorient. Jorge Salgado Correia, Maria José Araújo, Renato Araújo Soaeiro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2020 215 ## $a214 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música - Performance, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2020 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459 675 ## $a159.95-057.8(043)$vBN$zpor$31708410 700 #1 $aPinto,$bPedro de Jesus Barreiros$31791774 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aAraújo,$bMaria josé,$f1954-$4727$31319959 702 #1 $aSoeiro,$bRenato Araújo$4727$31791778 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5613 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2081342 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2081342 100 ## $a20211004d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise fenomenológica da técnica diretorial de Carlos Kleiber$econtribuição para uma técnica expandida da direção musical$fLuis Miguel dos Santos Clemente$gorient. Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a1 v.$cil., not. mus.$d30 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período de 2 anos 328 #1 $aTese dout. Música (Direção de Orquestra), Univ. de Aveiro, 2021 675 ## $a78.07Kleiber, Carlos(043)$vBN$zpor$31837368 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aClemente,$bLuís Miguel,$f1977-$31435383 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5799 V.$x1 971 ## $carosa$d20211004 972 ## $e0$z0$d20220308$viquintas 973 ## $csteixeira$d20220303
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2070795 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2070795 100 ## $a20210526d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $aspa$deng$dpor 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O gesto e a guitarra clássica$eprolegomena para novos paradigmas$d El gesto y la guitarra clássica$eprolegómenos hacia nuevos paradigmas$fAlfonso Aguirre Dergal$gorient. Jorge Salgado Correia, Alexandre Garrobé Marqui$zspa 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2020 215 ## $a[14], V, 318 p.$cil.$d30 cm$e2 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música, Dep. de Comunicação e Arte, Univ. de Aveiro, 2020 510 1# $a El gesto y la guitarra clássica$eprolegómenos hacia nuevos paradigmas$zspa 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a787.6(043)$vBN$zpor$31433005 700 #1 $aAguirre Dergal,$bAlfonso$31809651 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aGarrobé Marqui,$bAlexandre$4727$31809646 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5721 V.$x1 972 ## $d20210721$e2$visantos 974 ## $d20210716$e0$vmarias
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2081329 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2081329 100 ## $a20211004d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEm diálogo com Leon Goossens$e uma abordagem à sua escola de oboé através dos concertos para oboé de Cyril Scott
e Rutland Boughthton$fTiago Patrocinio Coimbra$gorient. Luís Carvalho, Jorge Salgado Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[12], 253 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música, Univ. de Aveiro, 2021 675 ## $a78.02(043)$vBN$zpor$31161016 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 675 ## $a788.5/.8(043)$vBN$zpor$31693400 700 #1 $aCoimbra,$bTiago P.,$f1990-$31736172 702 #1 $aCarvalho, $bLuís,$f1974-$4727$31512042 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5802 V.$x1 971 ## $carosa$d20211004 972 ## $e0$z0$d20220321$viquintas 973 ## $csteixeira$d20220304
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2109294 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2109294 100 ## $a20220906d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$cpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInside the practice room$e a philosophical study on musical performance$fMargarida Alexandra Teixeira Neves$gorient. Mário Avelino Santiago de Carvalho, Jorge Manuel Salgado de Castro Correia 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022 215 ## $aVI, 273 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Filosofia, Fac. de Letras, Univ. de Coimbra, 2022 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aNeves,$bMargarida Alexandra Teixeira$31857650 702 #1 $aCarvalho,$bMário Santiago de,$f1958-$4727$370454 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5923 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220906 972 ## $e0$z0$d20220908$viquintas 973 ## $csteixeira$d20230131
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126356 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126356 100 ## $a20230314d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMiroir ...l'autre c'est moi$e um estudo sobre a multidimensionalidade do gesto musical$fJean Michel Garetti$gorient. Jorge Salgado Correia, Gilvano Dalagna 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a112 p.$cil., not. mus.$d30 cm$e1 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Univ. de Aveiro, 2022 675 ## $a785.038.5(043)$vBN$zpor$31883320 700 #1 $aGaretti,$bJean Michel$31876202 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 702 #1 $aDalagna,$bGilvano$4727$31687345 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5983 V.$x1 971 ## $cmsebas$d20230314 972 ## $e0$z0$d20230602$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230526
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126471 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126471 100 ## $a20230315d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aag m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMetamorfoses de um artista em 7 andamentos$e o estímulo visual na perfomance musical$fSaul Baptista Picado$gorient. Jorge Salgado Castro Correia 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[5] f., III, 223 p.$cil., not. mus.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música (Performance), Universidade de Aveiro, 2022 675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483 700 #1 $aPicado,$bSaul Baptista$31876343 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5975 V.$x1 971 ## $corlando$d20230315 972 ## $e0$z0$d20230526$viquintas 973 ## $cacosta$d20230524
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2126524 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126524 100 ## $a20230316d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aspa$deng$dspa 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSem distâncias$e uma proposta interpretativa a partir das sonatas de Domenico Scarlatti transcritas
por Enrique Granados$dSin distancias$e una propuesta interpretativa en torno a las sonatas de Domenico Scarlatti transcritas
por Enrique Granados$fLaia Martin Hernandez$gorient. Luca Chiantore, Jorge Manuel Salgado de Castro Correia$zspa 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $a483 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Música, Univ. de Aveiro, 2022 510 1# $aSin distancias$e una propuesta interpretativa en torno a las sonatas de Domenico Scarlatti transcritas
por Enrique Granados$zspa 675 ## $a78Scarlatti, Domenico(043)$vBN$zpor$31629152 700 #1 $aHernandez,$bLaia Martín$31876397 702 #1 $aChiantore,$bLuca,$f1966-$4727$31876064 702 #1 $aCorreia,$bJorge Salgado$4727$31365371 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5980 V.$x1 971 ## $cmsebas$d20230316 972 ## $e0$z0$d20230602$vasantos 973 ## $cigoulao$d20230530
|
|
|