Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1744208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1744208 010 ## $a978-972-8589-79-0 021 ## $aPT$b267226/07 100 ## $a20100426d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganizações sem fins lucrativos$fAntónio Manuel Andrade, Raquel Campos Franco 210 #9 $aPorto$cSPI - Sociedade Portuguesa de Inovação,$d2007 215 ## $a142, [1] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEconomia do conhecimento 320 ## $aBibliografia, p. 135-142 675 ## $a334.012(469)$vBN$zpor$31043676 675 ## $a364-3(469)$vBN$zpor$31235851 700 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$31365575 701 #1 $aFranco,$bRaquel Campos$4070$31278883 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100705 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121800 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121800 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720642 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720642 100 ## $a20090731d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVantagens e potencialidades das tecnologias de informação e comunicação no ensino
e aprendizagem dos alunos surdos$eno ensino básico (2º e 3º ciclo) e no ensino secundário$fJosé Manuel da Costa Leite$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$cil.$d2007 215 ## $aXIV, 181 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 112-119 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Informática Educacional), Inst. de Educação, Univ.
Católica Portuguesa, 2007 675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31365795 675 ## $a004(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31375544 675 ## $a371.21-056.2(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31391980 675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31375066 700 #1 $aLeite,$bJosé Manuel da Costa$31387368 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118337 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720420 100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExtensão das comunidades educativas convencionais$e um modelo de criação e gestão suportada por tecnologia$fMaria Salomé das Neves Aleixo$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007 215 ## $a149 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 145-149 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Informática Educacional), Inst. de Educação, Univ.
Católica Portuguesa, 2007 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$90$3960197 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3428231 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$90$3339309 700 #1 $aAleixo,$bMaria Salomé das Neves$31387098 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118264 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704430 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704430 100 ## $a20090304d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão pedagógica do e-learning nas escolas profissionais$e o caso da Escola Profissional do Infante$fJoaquim Jorge Soares Martins$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a[151] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007 675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795 675 ## $a004.9(469.121)(043)$vBN$zpor$31264931 675 ## $a371.69(469.121)(043)$vBN$zpor$31365796 675 ## $a373.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31365797 700 #1 $aMartins,$bJoaquim Jorge Soares$31365582 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115764 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1704420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704420 100 ## $a20090304d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação contínua de professores e a integração das TIC na educação$bTexto policopiado]$eduas faces da mesma moeda$fJoão Miguel de Barros Zão$gorient. António Manuel Valente Andrade 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2006 215 ## $aXIX, 202 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 165-172 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006 675 ## $a371.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31365670 675 ## $a004(469.112)(043)$vBN$zpor$31151670 675 ## $a371.33(469.112)(043)$vBN$zpor$31365672 700 #1 $aZão,$b João Miguel de Barros$31365577 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115801 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1893077 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1893077 100 ## $a20150126d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização de recursos educativos digitais no processo de ensinar e aprender$epráticas dos professores e perspetivas dos especialistas$fCornélia Garrido de Sousa Castro$gorient. António Manuel Valente de Andrade, José Reis Lagarto 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2014 215 ## $aXVI, 396 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade
Católica Portuguesa, 2014 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aCastro,$bCornélia Garrido Sousa$31211277 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 702 #1 $aLagarto,$bJosé Reis,$f1955-$4727$3113585 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139776 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1899566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899566 100 ## $a20150430d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAnalytics no ensino superior$emétodos e ferramentas para apoio à gestão da atividade de ensino$fSérgio André Teixeira Ferreira$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[16], XI, 373 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 319-340 328 #1 $aTese doutoramento Ciências da Educação, Universidade Católica Portuguesa, 2014 675 ## $a378.018(469.121)(043)$vBN$zpor$31607487 675 ## $a378.14(469.121)(043)$vBN$zpor$31318844 675 ## $a004.73(469.121)(043)$vBN$zpor$31163626 700 #1 $aFerreira,$bSérgio André Teixeira$31439205 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140378 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2035540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035540 100 ## $a20191204d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConceções sobre práticas de uso de tecnologias móveis em sala de aula pelos estudantes
do ensino secundário moçambicano e implicações na aprendizagem escolar$fLuís Maria Ricardo Gujamo$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018 215 ## $a296, [12] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa,
2018 675 ## $a371.38(679)(043)$vBN$zpor$31771134 675 ## $a621.39(679)(043)$vBN$zpor$31771135 675 ## $a004.7(679)(043)$vBN$zpor$31771136 700 #1 $aGujamo,$bLuís Maria Ricardo$31770120 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152012 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2035615 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035615 100 ## $a20191205d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A transformação digital do ensino e aprendizagem desafios para uma nova morfologia
da escola$fÍris Daniela Gomes da Silva Bidarra$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $a[2], XV, 219 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa,
2018 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586 675 ## $a004.78/.8(469)(043)$vBN$zpor$31771419 700 #1 $aBidarra,$bÍris Daniela Gomes da Silva$31770201 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152053 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2188444 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2188444 100 ## $a20241003d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O smartphone desafia o ensinar e o aprender uma APP que identifica, avalia e partilha
APPS educativas$fFrancisco José Miranda Veiga$gorient. António Manuel Valente de Andrade 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVI, 252 p.$cil.$d30 cm$e1 (CD-ROM) 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa,
2021 700 #1 $aVeiga,$bFrancisco José Miranda$31091506 702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $ccsilva$d20241003
|
|
|