Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1744208
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1744208
010 ## $a978-972-8589-79-0
021 ## $aPT$b267226/07
100 ## $a20100426d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOrganizações sem fins lucrativos$fAntónio Manuel Andrade, Raquel Campos Franco
210 #9 $aPorto$cSPI - Sociedade Portuguesa de Inovação,$d2007
215 ## $a142, [1] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEconomia do conhecimento
320 ## $aBibliografia, p. 135-142
675 ## $a334.012(469)$vBN$zpor$31043676
675 ## $a364-3(469)$vBN$zpor$31235851
700 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$31365575
701 #1 $aFranco,$bRaquel Campos$4070$31278883
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100705
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121800 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121800 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720642
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720642
100 ## $a20090731d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVantagens e potencialidades das tecnologias de informação e comunicação no ensino e aprendizagem dos alunos surdos$eno ensino básico (2º e 3º ciclo) e no ensino secundário$fJosé Manuel da Costa Leite$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$cil.$d2007
215 ## $aXIV, 181 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 112-119
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Informática Educacional), Inst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa, 2007
675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31365795
675 ## $a004(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31375544
675 ## $a371.21-056.2(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31391980
675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31375066
700 #1 $aLeite,$bJosé Manuel da Costa$31387368
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118337 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1720420
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720420
100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExtensão das comunidades educativas convencionais$e um modelo de criação e gestão suportada por tecnologia$fMaria Salomé das Neves Aleixo$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007
215 ## $a149 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 145-149
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Informática Educacional), Inst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa, 2007
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$90$3960197
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$90$3428231
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$90$3339309
700 #1 $aAleixo,$bMaria Salomé das Neves$31387098
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118264 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704430
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704430
100 ## $a20090304d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A dimensão pedagógica do e-learning nas escolas profissionais$e o caso da Escola Profissional do Infante$fJoaquim Jorge Soares Martins$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a[151] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795
675 ## $a004.9(469.121)(043)$vBN$zpor$31264931
675 ## $a371.69(469.121)(043)$vBN$zpor$31365796
675 ## $a373.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31365797
700 #1 $aMartins,$bJoaquim Jorge Soares$31365582
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115764 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1704420
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1704420
100 ## $a20090304d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação contínua de professores e a integração das TIC na educação$bTexto policopiado]$eduas faces da mesma moeda$fJoão Miguel de Barros Zão$gorient. António Manuel Valente Andrade
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2006
215 ## $aXIX, 202 p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 165-172
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Informática Educacional)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.14(469.112)(043)$vBN$zpor$31365670
675 ## $a004(469.112)(043)$vBN$zpor$31151670
675 ## $a371.33(469.112)(043)$vBN$zpor$31365672
700 #1 $aZão,$b João Miguel de Barros$31365577
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115801 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1893077
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1893077
100 ## $a20150126d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A utilização de recursos educativos digitais no processo de ensinar e aprender$epráticas dos professores e perspetivas dos especialistas$fCornélia Garrido de Sousa Castro$gorient. António Manuel Valente de Andrade, José Reis Lagarto
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2014
215 ## $aXVI, 396 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Educação e Psicologia, Universidade Católica Portuguesa, 2014
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aCastro,$bCornélia Garrido Sousa$31211277
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
702 #1 $aLagarto,$bJosé Reis,$f1955-$4727$3113585
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139776 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1899566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899566
100 ## $a20150430d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAnalytics no ensino superior$emétodos e ferramentas para apoio à gestão da atividade de ensino$fSérgio André Teixeira Ferreira$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[16], XI, 373 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 319-340
328 #1 $aTese doutoramento Ciências da Educação, Universidade Católica Portuguesa, 2014
675 ## $a378.018(469.121)(043)$vBN$zpor$31607487
675 ## $a378.14(469.121)(043)$vBN$zpor$31318844
675 ## $a004.73(469.121)(043)$vBN$zpor$31163626
700 #1 $aFerreira,$bSérgio André Teixeira$31439205
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140378 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2035540
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035540
100 ## $a20191204d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConceções sobre práticas de uso de tecnologias móveis em sala de aula pelos estudantes do ensino secundário moçambicano e implicações na aprendizagem escolar$fLuís Maria Ricardo Gujamo$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018
215 ## $a296, [12] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa, 2018
675 ## $a371.38(679)(043)$vBN$zpor$31771134
675 ## $a621.39(679)(043)$vBN$zpor$31771135
675 ## $a004.7(679)(043)$vBN$zpor$31771136
700 #1 $aGujamo,$bLuís Maria Ricardo$31770120
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152012 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2035615
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035615
100 ## $a20191205d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A transformação digital do ensino e aprendizagem desafios para uma nova morfologia da escola$fÍris Daniela Gomes da Silva Bidarra$gorient. António Manuel Valente de Andrade
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018
215 ## $a[2], XV, 219 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa, 2018
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
675 ## $a004.78/.8(469)(043)$vBN$zpor$31771419
700 #1 $aBidarra,$bÍris Daniela Gomes da Silva$31770201
702 #1 $aAndrade,$bAntónio Manuel Valente$4727$31365575
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152053 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP