Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1735244 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735244 010 ## $a978-972-8746-62-9 021 ## $aPT$b257697/07 100 ## $a20100122d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa p 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspectivas e práticas de avaliação de professores de matemática$fJosé António Fernandes, Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aBraga$cInstituto de Educação e Psicologia - Univ. Minho,$d2008 215 ## $a150 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos CIED$v6 320 ## $aBibliografia, p. 135-142 675 ## $a371.26(047.3)$vBN$zpor$31411050 675 ## $a51(047.3)$vBN$zpor$3806253 675 ## $a373.3/.5(469)(047.3)$vBN$zpor$31049654 700 #1 $aFernandes,$bJosé António$398089 701 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4070$3804942 701 #1 $aMachado,$bEusébio André$4070$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100401 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120620 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120620 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2009817 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2009817 010 ## $a978-989-8557-83-4 021 ## $aPT$b433640/17 100 ## $a20181228d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens e sucesso escolar$eperspetivas internacionais$forg. Maria Assunção Flores, Eusébio André Machado, Maria Palmira Alves 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2017 215 ## $a230 p.$d23 cm 675 ## $a371.2(042)$vBN$zpor$31231994 675 ## $a37.013(042)$vBN$zpor$31227545 702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2009817&img=119843&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190129 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149714 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1835062 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835062 010 ## $a978-989-8449-80-1 021 ## $aPT$b353331/12 100 ## $a20130327d2013 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar é ser sujeito ou sujeitar-se?$eelementos para uma genealogia da avaliação$fEusébio André Machado$gpref. Gérard Figari 210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2013 215 ## $a86 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEducação e formação 320 ## $aBibliografia, p. 83-86 675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929 675 ## $a37.016$vBN$zpor$31289073 675 ## $a005.58$vBN$zpor$31238008 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 702 #1 $aFigari,$bGérard$4080$3224752 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835062&img=24836&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130619 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133919 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133919 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798911 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798911 010 ## $a978-989-96086-5-8 021 ## $aPT$b327642/11 100 ## $a20111228d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aObservar e avaliar as práticas docentes$forg. Eusébio André Machado, Maria Palmira Alves, Fernando Ribeiro Gonçalves$gautores Francisco Teixeira... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2011 225 2# $aFormare.$iGuias práticos 320 ## $aBibliografia, p. 157-165 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aGonçalves,$bFernando Ribeiro$4340$3172989 702 #1 $91$aTeixeira,$bFrancisco$4070$369656 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798911&img=15536&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121012 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128155 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128155 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788632 010 ## $a978-989-647-173-6 021 ## $aPT$b311681/10 100 ## $a20110908d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O pólo de excelência$ecaminhos para a avaliação do docente$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2010 215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm 225 2# $aSaberes plurais 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1788632&img=1015&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120822 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129619 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129619 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788630 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788630 010 ## $a978-989-96086-0-3 021 ## $aPT$b287685/09 100 ## $a20100802d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação com sentido(s)$econtributos e questionamentos$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado$gMaria Palmira Alves... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2008 215 ## $a201 p.$d21 cm 225 2# $aPraticum$iciências da educação$v1 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237 675 ## $a005.58(4)(042)$vBN$zpor$31434238 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101006
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1752569 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1752569 010 ## $a978-989-96086-0-3 021 ## $aPT$b287685/09 100 ## $a20100802d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação com sentido(s)$econtributos e questionamentos$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado$gMaria Palmira Alves... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2008 215 ## $a201 p.$d21 cm 225 2# $aPraticum$iciências da educação$v1 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237 675 ## $a005.58(4)(042)$vBN$zpor$31434238 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101006 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122552 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122552 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1705958 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705958 100 ## $a20090318d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aAvaliação e participação$bDocumento electrónico]$e um estudo sobre o papel dos actores na avaliação da formação contínua$fEugénio andré da Costa Machado$gorient. Maria Palmira Carlos Alves 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $bTese dout.$cEducação (Desenvolvimento Currícular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007 675 ## $a371.14(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244973 675 ## $a377(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159710 675 ## $a005.58(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297472 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4727$3804942 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37069 P.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1308180 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308180 021 ## $aPT$b211207/04 100 ## $a20050125d2004 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001cy 106 ## $ar 200 1# $a A terceira margem do mundo$enotas sobre educação e cultura$fEusébio André Machado$gapresent. Dália Dias 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2004$eSanto Tirso :$gTip. Nova) 215 ## $a83, [2] p.$d19 cm 304 ## $aContém bibliografia 675 ## $a1(042)$vBN$zpor$31183667 675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321 675 ## $a821.134.3-4"19"$vBN$zpor$3288579 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 702 #1 $aDias,$bDália$4450$3221784 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 40666 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 40666 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962275 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962275 010 ## $a978-989-8765-33-8 021 ## $aPT$b409474/16 100 ## $a20170510d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000zy 106 ## $ar 200 1# $aEducação que vem$eentre a performatividade e a esperança$fEusébio André Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cWhitebooks,$d2016 215 ## $a103, [1] p.$d21 cm 675 ## $a37(046)$vBN$zpor$3541291 675 ## $a821.134.3-92"20"$vBN$zpor$31049730 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1962275&img=93980&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170606 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145634 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145634 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00805cas 2200277 450 001 1015983 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015983 005 20001218114300.0 011 ## $a0874-8209 021 ## $aPT$b147557/00 100 ## $a20001218a20009999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aaiazz 0xx0 200 1# $aBoletim do Centro de Formação Sebastião da Gama$fdir. Eusébio André Machado 207 #0 $aNº 1 (Jan. 2000)- 210 #9 $aSanto Tirso$cC.F.S.G.,$d2000- 215 ## $d29 cm 326 ## $aQuadrimestral 620 ## $dSanto Tirso 675 ## $a377(469.121)(05)$vBN$zpor$3480893 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4300$31367821 712 02 $aCentro de Formação Sebastião da Gama$4650$3277230 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25198 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450 001 1863650 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863650 100 ## $a20140210d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aTransição da escola para a vida adulta$bRecurso eletrónico]$eexperiências de aprendizagem integrada$fFrancisco José Pires Alves$gorient. Eusébio André Machado 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2013 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$d13 x 13 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação, Dep. de Ciências da Educação e do Património, Univ. Portucalense
Infante D. Henrique, 2013 675 ## $a371.21(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31353323 675 ## $a376(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580527 675 ## $a331.5(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31387890 675 ## $a316.344(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580529 700 #1 $aAlves,$bFrancisco José Pires$31562607 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43324 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1908534 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908534 010 ## $a978-989-8557-16-2 021 ## $aPT$b364511/13 100 ## $a20150825d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação de desempenho docente$ecompreender a complexidade, sustentar a decisão$dTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$forg. Eusébio André Machado, Nilza Costa, Maria Palmira Alves$gautores Ana Cristina Salgueiro... [et al.]$gtrad. Julian H. Tice$grev. texto Rosa Simões$zeng 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores,$dD.L. 2013 215 ## $a182 p.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 510 1# $aTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$zeng 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a005.58(042)$vBN$zpor$31248827 701 #1 $aSalgueiro,$bAna Cristina$4070$31618741 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4370$371251 702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942 702 #1 $aTice,$bJulian H.$4730$31618742 702 #1 $aSimões,$bRosa$4675$31618743 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1908534&img=64728&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20151005 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1921482 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921482 100 ## $a20160210d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLógicas de participação dos docentes na formação contínua numa perspetiva de desenvolvimento
profissional$fElsa Paula Mateus Costa Correia$gorient. Eusébio André da Costa Machado 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $a206 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 182-188 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Portucalense, 2015 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a331.41-057(469)(043)$vBN$zpor$31635161 675 ## $a331.44-057(469)(043)$vBN$zpor$31635162 700 #1 $aCorreia,$bElsa Paula Mateus Costa$31192399 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142508 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927548 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927548 100 ## $a20160407d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " Lucere et fovere"$e um estudo sobre o ideário educativo da co-fundadora Beata Maria Clara do Menino
Jesus$fAna Sílva Albuquerque de Oliveira Nunes Allegro Magalhães$gorient. Eusébio André da Costa Machado 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2015 215 ## $a257 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 185-197 328 #1 $aTese dout. Educação (Educação Social), Universidade Portucalense Infante D. Henrique,
2015 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525 675 ## $a272-75-789.3(81)(043)$vBN$zpor$31642468 700 #1 $aMagalhães,$bAna Sílva Albuquerque de Oliveira Nunes Allegro$31641731 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142894 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946831 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946831 100 ## $a20161103d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliar o impacto do portátil Magalhães no 1º ciclo do ensino básico (CEB), no concelho
de Matosinhos$efatores de (des)motivação nos agentes educativos$fJoão Paulo da Silva Miguel$gorient. Eusébio André da Costa Machado, Natércia Durão 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014 215 ## $a453 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão Pedagógica), Univ. Portucalense Infante D. Henrique,
2014 675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795 675 ## $a373.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31229147 675 ## $a159.947(469.121)(043)$vBN$zpor$31046502 675 ## $a004(469.121)(043)$vBN$zpor$31375544 700 #1 $aMiguel,$bJoão Paulo da Silva$31306336 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821 702 #1 $aDurão,$bNatércia Felgueiras Seabra,$f1964-$4727$3777209 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144325 V.$x1
Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450 001 1970587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970587 010 ## $a978-989-98890-6-4 021 ## $aPT$b375613/14 100 ## $a20170831d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlanfletos sobre a aprazível de cadência da cultura$fEusébio André Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2014 215 ## $a39 p.$d21 cm 225 2# $aContraste 675 ## $a316.75(042)$vBN$zpor$3964378 675 ## $a821.1/.8A/Z.09(042)$vBN$zpor$31208132 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970587&img=99315&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20171017 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146113 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2011369 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011369 010 ## $a978-989-8557-91-9 021 ## $aPT$b446913/18 100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação contínua de professores em Portugal - de ontem para amanhã$e25 anos da criação dos centros de formação de associação de escolas$forg. Eusébio André Machado, João Carlos Sousa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018 215 ## $a135, [1] p.$d24 cm 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569 702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821 702 #1 $aSousa,$bJoão Carlos Machado de$4340$31738128 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011369&img=119561&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149662 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2049048 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2049048 010 ## $a978-989-52-7615-8 021 ## $aPT$b467009/20 100 ## $a20200629d2020 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSentidos da escola, sentidos da avaliação$fEusébio André Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cLisbon International Press,$d2020 215 ## $a111, [3] p.$d22 cm 675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2049048&img=140346&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20200722 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153072 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2074222 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2074222 010 ## $a978-972-742-454-2 021 ## $aPT$b482440/21 100 ## $a20210628d2020 k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPara uma avaliação pedagógica$edinâmicas e processos de formação no projeto MAIA (2019-2020)$fDomingos Fernandes, Eusébio André Machado, Fernanda Candeias$gcolab. Guilherme Rocha... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cDireção Geral da Educação,$d2020 215 ## $a159, [1] p.$d30 cm 675 ## $a37.013(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816750 675 ## $a371.13(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816751 675 ## $a371.21(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816752 700 #1 $96$aFernandes,$bDomingos$31812740 701 #1 $aMachado,$bEusébio André$4070$31367821 701 #1 $aCandeias,$bFernanda$4070$31812680 702 #1 $aRocha,$bGuilherme$4340$31812682 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2074222&img=153877&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20210825 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155464 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155464 V.-D$x1 972 ## $e0$vasantos$d20210825 973 ## $cmlsousa $d20210811
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2142540 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142540 010 ## $a978-972-0-34177-8 021 ## $aPT$b518296/23 100 ## $a20230906d2023 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrabalho docente na era digital$eé preciso mudar de vida?$fEusébio André Machado 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2023 215 ## $a127 p.$d24 cm 675 ## $a371.21"16/20"(046)$vBN$zpor$31892948 675 ## $a821.134.3-92"20"$vBN$zpor$31049730 700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2142540&img=183675&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230912 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162550 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162550 V.-D$x1 971 ## $cdpenetra$d20230906 972 ## $e0$z0$d20230912$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230907
|
|
|