Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1735244
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1735244
010 ## $a978-972-8746-62-9
021 ## $aPT$b257697/07
100 ## $a20100122d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa p 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerspectivas e práticas de avaliação de professores de matemática$fJosé António Fernandes, Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cInstituto de Educação e Psicologia - Univ. Minho,$d2008
215 ## $a150 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCadernos CIED$v6
320 ## $aBibliografia, p. 135-142
675 ## $a371.26(047.3)$vBN$zpor$31411050
675 ## $a51(047.3)$vBN$zpor$3806253
675 ## $a373.3/.5(469)(047.3)$vBN$zpor$31049654
700 #1 $aFernandes,$bJosé António$398089
701 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4070$3804942
701 #1 $aMachado,$bEusébio André$4070$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100401
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120620 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120620 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2009817
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2009817
010 ## $a978-989-8557-83-4
021 ## $aPT$b433640/17
100 ## $a20181228d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação das aprendizagens e sucesso escolar$eperspetivas internacionais$forg. Maria Assunção Flores, Eusébio André Machado, Maria Palmira Alves
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2017
215 ## $a230 p.$d23 cm
675 ## $a371.2(042)$vBN$zpor$31231994
675 ## $a37.013(042)$vBN$zpor$31227545
702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2009817&img=119843&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190129
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149714 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1835062
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835062
010 ## $a978-989-8449-80-1
021 ## $aPT$b353331/12
100 ## $a20130327d2013 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliar é ser sujeito ou sujeitar-se?$eelementos para uma genealogia da avaliação$fEusébio André Machado$gpref. Gérard Figari
210 #9 $aMangualde ;$aRamada$cPedago,$d2013
215 ## $a86 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação e formação
320 ## $aBibliografia, p. 83-86
675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929
675 ## $a37.016$vBN$zpor$31289073
675 ## $a005.58$vBN$zpor$31238008
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
702 #1 $aFigari,$bGérard$4080$3224752
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835062&img=24836&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130619
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133919 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133919 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1798911
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798911
010 ## $a978-989-96086-5-8
021 ## $aPT$b327642/11
100 ## $a20111228d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aObservar e avaliar as práticas docentes$forg. Eusébio André Machado, Maria Palmira Alves, Fernando Ribeiro Gonçalves$gautores Francisco Teixeira... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2011
225 2# $aFormare.$iGuias práticos
320 ## $aBibliografia, p. 157-165
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
702 #1 $aGonçalves,$bFernando Ribeiro$4340$3172989
702 #1 $91$aTeixeira,$bFrancisco$4070$369656
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798911&img=15536&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121012
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128155 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128155 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788632
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788632
010 ## $a978-989-647-173-6
021 ## $aPT$b311681/10
100 ## $a20110908d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O pólo de excelência$ecaminhos para a avaliação do docente$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cAreal,$d2010
215 ## $a111, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aSaberes plurais
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1788632&img=1015&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120822
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129619 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129619 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788630
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788630
010 ## $a978-989-96086-0-3
021 ## $aPT$b287685/09
100 ## $a20100802d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação com sentido(s)$econtributos e questionamentos$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado$gMaria Palmira Alves... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2008
215 ## $a201 p.$d21 cm
225 2# $aPraticum$iciências da educação$v1
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237
675 ## $a005.58(4)(042)$vBN$zpor$31434238
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101006

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1752569
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1752569
010 ## $a978-989-96086-0-3
021 ## $aPT$b287685/09
100 ## $a20100802d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação com sentido(s)$econtributos e questionamentos$forg. Maria Palmira Alves, Eusébio André Machado$gMaria Palmira Alves... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2008
215 ## $a201 p.$d21 cm
225 2# $aPraticum$iciências da educação$v1
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.14(042)$vBN$zpor$31434237
675 ## $a005.58(4)(042)$vBN$zpor$31434238
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20101006
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122552 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122552 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1705958
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705958
100 ## $a20090318d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aAvaliação e participação$bDocumento electrónico]$e um estudo sobre o papel dos actores na avaliação da formação contínua$fEugénio andré da Costa Machado$gorient. Maria Palmira Carlos Alves
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $bTese dout.$cEducação (Desenvolvimento Currícular)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a371.14(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244973
675 ## $a377(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31159710
675 ## $a005.58(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297472
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4727$3804942
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37069 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1308180
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308180
021 ## $aPT$b211207/04
100 ## $a20050125d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001cy
106 ## $ar
200 1# $a A terceira margem do mundo$enotas sobre educação e cultura$fEusébio André Machado$gapresent. Dália Dias
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2004$eSanto Tirso :$gTip. Nova)
215 ## $a83, [2] p.$d19 cm
304 ## $aContém bibliografia
675 ## $a1(042)$vBN$zpor$31183667
675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321
675 ## $a821.134.3-4"19"$vBN$zpor$3288579
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
702 #1 $aDias,$bDália$4450$3221784
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 40666 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 40666 P.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1962275
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962275
010 ## $a978-989-8765-33-8
021 ## $aPT$b409474/16
100 ## $a20170510d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000zy
106 ## $ar
200 1# $aEducação que vem$eentre a performatividade e a esperança$fEusébio André Machado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhitebooks,$d2016
215 ## $a103, [1] p.$d21 cm
675 ## $a37(046)$vBN$zpor$3541291
675 ## $a821.134.3-92"20"$vBN$zpor$31049730
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1962275&img=93980&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170606
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145634 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145634 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00805cas 2200277 450
001 1015983
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015983
005 20001218114300.0
011 ## $a0874-8209
021 ## $aPT$b147557/00
100 ## $a20001218a20009999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aaiazz 0xx0
200 1# $aBoletim do Centro de Formação Sebastião da Gama$fdir. Eusébio André Machado
207 #0 $aNº 1 (Jan. 2000)-
210 #9 $aSanto Tirso$cC.F.S.G.,$d2000-
215 ## $d29 cm
326 ## $aQuadrimestral
620 ## $dSanto Tirso
675 ## $a377(469.121)(05)$vBN$zpor$3480893
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4300$31367821
712 02 $aCentro de Formação Sebastião da Gama$4650$3277230
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25198 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1863650
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863650
100 ## $a20140210d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aTransição da escola para a vida adulta$bRecurso eletrónico]$eexperiências de aprendizagem integrada$fFrancisco José Pires Alves$gorient. Eusébio André Machado
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2013
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$d13 x 13 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação, Dep. de Ciências da Educação e do Património, Univ. Portucalense Infante D. Henrique, 2013
675 ## $a371.21(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31353323
675 ## $a376(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580527
675 ## $a331.5(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31387890
675 ## $a316.344(469.111)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580529
700 #1 $aAlves,$bFrancisco José Pires$31562607
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43324 P.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1908534
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908534
010 ## $a978-989-8557-16-2
021 ## $aPT$b364511/13
100 ## $a20150825d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação de desempenho docente$ecompreender a complexidade, sustentar a decisão$dTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$forg. Eusébio André Machado, Nilza Costa, Maria Palmira Alves$gautores Ana Cristina Salgueiro... [et al.]$gtrad. Julian H. Tice$grev. texto Rosa Simões$zeng
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto Editores,$dD.L. 2013
215 ## $a182 p.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
510 1# $aTeacher evaluation$eunderstanding the complexity, supporting the decision$zeng
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a005.58(042)$vBN$zpor$31248827
701 #1 $aSalgueiro,$bAna Cristina$4070$31618741
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
702 #1 $aAlmeida,$bNilza Costa de$4370$371251
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4340$3804942
702 #1 $aTice,$bJulian H.$4730$31618742
702 #1 $aSimões,$bRosa$4675$31618743
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1908534&img=64728&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151005
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141169 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1921482
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1921482
100 ## $a20160210d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLógicas de participação dos docentes na formação contínua numa perspetiva de desenvolvimento profissional$fElsa Paula Mateus Costa Correia$gorient. Eusébio André da Costa Machado
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015
215 ## $a206 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 182-188
328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. Portucalense, 2015
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a331.41-057(469)(043)$vBN$zpor$31635161
675 ## $a331.44-057(469)(043)$vBN$zpor$31635162
700 #1 $aCorreia,$bElsa Paula Mateus Costa$31192399
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142508 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927548
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927548
100 ## $a20160407d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " Lucere et fovere"$e um estudo sobre o ideário educativo da co-fundadora Beata Maria Clara do Menino Jesus$fAna Sílva Albuquerque de Oliveira Nunes Allegro Magalhães$gorient. Eusébio André da Costa Machado
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2015
215 ## $a257 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 185-197
328 #1 $aTese dout. Educação (Educação Social), Universidade Portucalense Infante D. Henrique, 2015
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a37.018(81)(043)$vBN$zpor$31045525
675 ## $a272-75-789.3(81)(043)$vBN$zpor$31642468
700 #1 $aMagalhães,$bAna Sílva Albuquerque de Oliveira Nunes Allegro$31641731
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142894 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1946831
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946831
100 ## $a20161103d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliar o impacto do portátil Magalhães no 1º ciclo do ensino básico (CEB), no concelho de Matosinhos$efatores de (des)motivação nos agentes educativos$fJoão Paulo da Silva Miguel$gorient. Eusébio André da Costa Machado, Natércia Durão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2014
215 ## $a453 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Supervisão Pedagógica), Univ. Portucalense Infante D. Henrique, 2014
675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795
675 ## $a373.32(469.121)(043)$vBN$zpor$31229147
675 ## $a159.947(469.121)(043)$vBN$zpor$31046502
675 ## $a004(469.121)(043)$vBN$zpor$31375544
700 #1 $aMiguel,$bJoão Paulo da Silva$31306336
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4727$31367821
702 #1 $aDurão,$bNatércia Felgueiras Seabra,$f1964-$4727$3777209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144325 V.$x1

Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450
001 1970587
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970587
010 ## $a978-989-98890-6-4
021 ## $aPT$b375613/14
100 ## $a20170831d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanfletos sobre a aprazível de cadência da cultura$fEusébio André Machado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2014
215 ## $a39 p.$d21 cm
225 2# $aContraste
675 ## $a316.75(042)$vBN$zpor$3964378
675 ## $a821.1/.8A/Z.09(042)$vBN$zpor$31208132
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970587&img=99315&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171017
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146113 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2011369
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2011369
010 ## $a978-989-8557-91-9
021 ## $aPT$b446913/18
100 ## $a20190115d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação contínua de professores em Portugal - de ontem para amanhã$e25 anos da criação dos centros de formação de associação de escolas$forg. Eusébio André Machado, João Carlos Sousa
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$d2018
215 ## $a135, [1] p.$d24 cm
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a371.21(042)$vBN$zpor$31121569
702 #1 $aMachado,$bEusébio André$4340$31367821
702 #1 $aSousa,$bJoão Carlos Machado de$4340$31738128
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2011369&img=119561&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190117
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149662 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2049048
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2049048
010 ## $a978-989-52-7615-8
021 ## $aPT$b467009/20
100 ## $a20200629d2020 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSentidos da escola, sentidos da avaliação$fEusébio André Machado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cLisbon International Press,$d2020
215 ## $a111, [3] p.$d22 cm
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2049048&img=140346&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200722
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153072 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2074222
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2074222
010 ## $a978-972-742-454-2
021 ## $aPT$b482440/21
100 ## $a20210628d2020 k a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma avaliação pedagógica$edinâmicas e processos de formação no projeto MAIA (2019-2020)$fDomingos Fernandes, Eusébio André Machado, Fernanda Candeias$gcolab. Guilherme Rocha... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cDireção Geral da Educação,$d2020
215 ## $a159, [1] p.$d30 cm
675 ## $a37.013(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816750
675 ## $a371.13(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816751
675 ## $a371.21(469)"2019/2020"(047)$vBN$zpor$31816752
700 #1 $96$aFernandes,$bDomingos$31812740
701 #1 $aMachado,$bEusébio André$4070$31367821
701 #1 $aCandeias,$bFernanda$4070$31812680
702 #1 $aRocha,$bGuilherme$4340$31812682
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2074222&img=153877&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210825
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155464 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155464 V.-D$x1
972 ## $e0$vasantos$d20210825
973 ## $cmlsousa $d20210811

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2142540
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142540
010 ## $a978-972-0-34177-8
021 ## $aPT$b518296/23
100 ## $a20230906d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalho docente na era digital$eé preciso mudar de vida?$fEusébio André Machado
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2023
215 ## $a127 p.$d24 cm
675 ## $a371.21"16/20"(046)$vBN$zpor$31892948
675 ## $a821.134.3-92"20"$vBN$zpor$31049730
700 #1 $aMachado,$bEusébio André$31367821
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2142540&img=183675&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230912
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162550 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162550 V.-D$x1
971 ## $cdpenetra$d20230906
972 ## $e0$z0$d20230912$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230907

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP