Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1706986
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1706986
100 ## $a20090326d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aConcepções do aprender$bDocumento electrónico]$eperspectiva fenomenográfica em alunos do 2º ano de escolaridade$fLuís Paulo de Gonçalves Biscaia Dias
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Formação Psicológica de Professores)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a159.953(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297462
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a159.955(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297468
700 #1 $aDias,$bLuís Paulo de Gonçalves Biscaia$31369066
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37146 P.$x1