Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1707579 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1707579 100 ## $a20090401d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aPromover a linguagem, promover a saúde$bDocumento electrónico]$fMarina Alexandra Gonçalves Machado$gorient. Fernanda Leopoldina Parente Viana 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Educação para a Saúde)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006 675 ## $a159.946.072-053.4(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373238 675 ## $a371.33(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373237 675 ## $a811.134.3'232(043)(0.034)$vBN$zpor$31373239 700 #1 $aMachado,$bMarina Alexandra Gonçalves$31369912 702 #1 $aViana,$bFernanda Leopoldina,$f1955-$4727$3201783 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 43272 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2030782 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2030782 100 ## $a20191009d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto de competências linguísticas e variáveis sociodemográficas na precisão
e fluência de leitura em alunos do 1º ciclo do ensino básico$fMarina Alexandra Gonçalves Machado$gorient. Pedro Dias, Lurdes Veríssimo 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018 215 ## $a126 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Católica Portuguesa, 2018 675 ## $a371.21.043(469)(043)$vBN$zpor$31767088 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aMachado,$bMarina Alexandra Gonçalves$31369912 702 #1 $aDias,$bPedro Miguel Brito da Silva$4727$31386987 702 #1 $aVeríssimo,$bLurdes Lopes,$f1976-$4727$31051343 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151737 V.$x1
|
|
|