Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1708125 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708125 100 ## $a20090407d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa como processo de regulação das aprendizagens em actividades de
investigação sobre o som$bTexto policopiado]$e um estudo com alunos do 8º ano de escolaridade$fMónica Luísa Mendes Baptista$gorient. Ana Maria Freire 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aXX, 317 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 309-317 328 #0 $bTese mestr.$cFísica para o Ensino$eDep. de Física, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a534(469)(043)$vBN$zpor$31371778 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$31370788 702 #1 $aFreire,$bAna Maria,$f1948-$4727$342723 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Física$4295$3257934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116440 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1785461 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785461 100 ## $a20110722d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepção e implementação de actividades de investigação$e um estudo com professores de física e química do ensino básico$fMónica Luísa Mendes Baptista$gorient. Ana Maria Martins Silva Freire 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXVII, 585 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Didáctica das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2010 675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270 675 ## $a53(469)(043)$vBN$zpor$31021709 675 ## $a54(469)(043)$vBN$zpor$31020370 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$31370788 702 #1 $aFreire,$bAna Maria Viegas Lindo da Silva,$f1947-$4727$3846141 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40411 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127961 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2134246 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2134246 100 ## $a20230612d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel do desenho na construção de explicações científicas acerca de fenómenos
da Química$e um estudo com alunos do 8º ano$fVanessa Figueiredo Pereira de Andrade$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista, Ana Sofia Martins Silva Freire dos Santos Raposo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aVI, 195 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de
Lisboa, 2023 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a54(043)$vBN$zpor$3323729 700 #1 $aAndrade,$bVanessa Figueiredo Pereira de$31884722 702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788 702 #1 $aRaposo,$bSofia Freire$4727$31738407 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58365 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162579 V.$x1 971 ## $corlando$d20230612 972 ## $e0$z0$d20230927$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20230913
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2166325 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166325 100 ## $a20240508d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dspa$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de professores de física no contexto de
estudo de aula$fMauri Luís Tomkelski$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[2], XI, 250 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Universidade de Lisboa, Instituto de
Educação, 2024 675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295 700 #1 $aTomkelski,$bMauri Luís $31915482 702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164692 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240508 972 ## $e0$z0$d20240806$vasantos 973 ## $canasil$d20240723
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2195571 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2195571 100 ## $a20241111d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aProgressão das aprendizagens dos alunos sobre a propação do som no ar$fJoão Paulo de Castro Costa$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXII, 221 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Universidade de Lisboa, Instituto de
Educação, 2024 700 #1 $aCosta,$bJoão Paulo de Castro$31935088 702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $ccsilva$d20241111
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