Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708125
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708125
100 ## $a20090407d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação formativa como processo de regulação das aprendizagens em actividades de investigação sobre o som$bTexto policopiado]$e um estudo com alunos do 8º ano de escolaridade$fMónica Luísa Mendes Baptista$gorient. Ana Maria Freire
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXX, 317 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 309-317
328 #0 $bTese mestr.$cFísica para o Ensino$eDep. de Física, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a534(469)(043)$vBN$zpor$31371778
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$31370788
702 #1 $aFreire,$bAna Maria,$f1948-$4727$342723
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Física$4295$3257934
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116440 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1785461
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1785461
100 ## $a20110722d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepção e implementação de actividades de investigação$e um estudo com professores de física e química do ensino básico$fMónica Luísa Mendes Baptista$gorient. Ana Maria Martins Silva Freire
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $aXVII, 585 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Didáctica das Ciências), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa, 2010
675 ## $a371.13/.14(469)(043)$vBN$zpor$31324270
675 ## $a53(469)(043)$vBN$zpor$31021709
675 ## $a54(469)(043)$vBN$zpor$31020370
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
700 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$31370788
702 #1 $aFreire,$bAna Maria Viegas Lindo da Silva,$f1947-$4727$3846141
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40411 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127961 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2134246
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2134246
100 ## $a20230612d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O papel do desenho na construção de explicações científicas acerca de fenómenos da Química$e um estudo com alunos do 8º ano$fVanessa Figueiredo Pereira de Andrade$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista, Ana Sofia Martins Silva Freire dos Santos Raposo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aVI, 195 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2023
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a54(043)$vBN$zpor$3323729
700 #1 $aAndrade,$bVanessa Figueiredo Pereira de$31884722
702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788
702 #1 $aRaposo,$bSofia Freire$4727$31738407
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10451/58365
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162579 V.$x1
971 ## $corlando$d20230612
972 ## $e0$z0$d20230927$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20230913

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2166325
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2166325
100 ## $a20240508d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de professores de física no contexto de estudo de aula$fMauri Luís Tomkelski$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $a[2], XI, 250 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, 2024
675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295
700 #1 $aTomkelski,$bMauri Luís $31915482
702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164692 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20240508
972 ## $e0$z0$d20240806$vasantos
973 ## $canasil$d20240723

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2195571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2195571
100 ## $a20241111d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProgressão das aprendizagens dos alunos sobre a propação do som no ar$fJoão Paulo de Castro Costa$gorient. Mónica Luísa Mendes Baptista
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024
215 ## $aXII, 221 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática das Ciências), Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, 2024
700 #1 $aCosta,$bJoão Paulo de Castro$31935088
702 #1 $aBaptista,$bMónica Luísa Mendes,$f1980-$4727$31370788
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$x1
971 ## $ccsilva$d20241111

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP