Etiqueta de registo: 00230nls 2200025 450
001 1777280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1777280
011 ## $a2182-1801$f1646-6330
100 ## $a20110415a20069999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $as
110 ## $aakazz 0uu0
135 ## $avrcu ---uuuuu
200 1# $aRevista de ciências de computação$bRecurso eletrónico]$f[propr.] Universidade Aberta$gdir. Alexandre Cerveira
207 #0 $a2006-
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2006-
230 ## $aServiço em linha
303 ## $aDescrição baseada na data de consulta de: 15 de abril 2011
304 ## $aTít. do ecrã de apresentação
326 ## $aAnual
336 ## $aDados textuais e imagens
337 ## $aModo de acesso: World Wide Web
452 #1 $10011693814$tRevista de ciências da computação$cLisboa$bUniversidade Aberta,$d2006-$x1646-6330
530 1# $aRevista de Ciências da Computação$b(Em linha)
620 ## $dLisboa
675 ## $a004(051)(0.034)$vBN$zpor$31454258
702 #1 $aCerveira,$bAlexandre$4300$3137824
712 02 $aUniversidade Aberta$4650$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
856 ## $uhttp://lead.uab.pt/OJS/index.php/RCC/index
900 ## $aBIBNAC$d20110502
995 ## $aISSN-A-PEDIDO $d20120921$iiquintas
Etiqueta de registo: 00230nas 2200025 450
001 1693814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693814
011 ## $a1646-6330$f1646-6330
100 ## $a20081014a20069999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aakazz 0xx0
200 1# $aRevista de ciências da computação$fUniversidade Aberta$gdir. Alexandre Cerveira
207 #0 $aA. 1, v. 1, nº 1 (2006)-
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d2006-
215 ## $d23 cm
452 #1 $10011777280$tRevista de ciências de computação$cLisboa$bUniversidade Aberta,$d2006-$x2182-1801
530 0# $aRevista de ciências da computação
620 ## $dLisboa
675 ## $a004(05)$vBN$zpor$3905242
702 #1 $aCerveira,$bAlexandre$4300$3137824
712 02 $aUniversidade Aberta$4650$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29006 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1306962
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1306962
100 ## $a20041212d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFloresta mágica$bTexto policopiado]$e o contributo dos parceiros na construção do playground$fMaria Manuela de Jesus Braga Vieira de Andrade$gorient. Alexandre Cerveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002
215 ## $a158, [14] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 150-155
328 #0 $bTese metr.$cComunicação Educacional Multimédia$eUniversidade Aberta$d2002
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
675 ## $a793.7(469)(043)$vBN$zpor$31216587
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
675 ## $a159.953-053.2(=1.469)(043)$vBN$zpor$31216589
700 #1 $aAndrade,$bMaria Manuela de Jesus Braga Vieira de$31194000
702 #1 $aCerveira,$bAlexandre$4727$3137824
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102873 V.$x1
Etiqueta de registo: 00514cam 022001931 04500
001 295814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/295814
005 19981228000000.0
095 ## $aPTBN00307760
100 ## $a19891001d1960 a y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a O ensino$fAlexandre Cerveira
210 #9 $aLisboa$cInst. Superior Técnico,$d1960
215 ## $a5 p.$d28 cm
305 ## $aSep. Técnica, 34
675 ## $a378.4(469)$vmed$zpor$3288586
700 #1 $aCerveira,$bAlexandre$3137824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 19513 V.
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1338908
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1338908
100 ## $a20051104d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a Os meios tecnológicos na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fAnabela Panão Ramalho$gorient. Alexandre Cerveira, AntoÂnio Simões
210 #9 $a[Coimbra$cs.n.],$d2004
215 ## $a[3], 406 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 336-374
328 #0 $bTese mestr.$cComunicacão Educacional$e Univ. Aberta [Coimbra] $d2004
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância da tecnologia da educação$x[Teses]$2SIPOR$31244481
606 ## $aTecnologia da educação$xImportância da formação profissional contínua dos professores do ensino básico$xPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244482
606 ## $aTecnologia da educação$xImportância da formação profissional contínua dos educadores de infância portugueses$xPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31244483
675 ## $a371.68/.69(469)(043)$vBN$zpor$31244967
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
700 #1 $aRamalho,$bAnabela Panão,$f1956-$31224329
702 #1 $aCerveira,$bAlexandre$4727$3137824
702 #1 $94$aSimoÄes,$bAntónio$4727$3848590
712 02 $aUniversidade Aberta$c(Coimbra)$4295$31252858
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104502 V.$x1
Etiqueta de registo: 00482cam 2200181 450
001 454443
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454443
005 19990101000000.0
095 ## $aPTBN00656856
100 ## $a19940831d1960 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aReflexões sobre o universitário$fAlexandre Cerveira
210 #9 $aLisboa$cInst. Sup. Técnico,$d1960
215 ## $a6 p.$d28 cm
305 ## $aSep. Técnica, 299
700 #1 $aCerveira,$bAlexandre$3137824
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 18958 V.
997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1714353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714353
100 ## $a20090528d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a inovar$bTexto policopiado]$econtextos virtuais e ambientes inteligentes de aprendizagem$fVitor José Crêspo Cardoso$gorient. Hélder Coelho, Alexandre Cerveira
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a387 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 311-327
328 #0 $bTese dout.$cInformática$eUniv. Aberta$d2007
675 ## $a371.33.018(469)(043)$vBN$zpor$31383963
675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506
675 ## $a004.8(043)$vBN$zpor$31234122
700 #1 $96$aCardoso,$bVitor$3927679
702 #1 $aCoelho,$bHélder,$f1948-$4727$374311
702 #1 $aCerveira,$bAlexandre$4727$3137824
712 02 $aUniversidade Aberta$4295$31252831
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37342 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117154 V.$x1