Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1837012 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1837012 100 ## $a20130417d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A reconfiguração política da surdez e da educação de surdos em Portugal$eentre os discursos identitários e os discursos de regulação$fMaria do Céu Ferreira Gomes$gorient. Orquídea Coelho, António Magalhães 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2012 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2012 675 ## $a376-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31469520 675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647 700 #1 $aGomes,$bMaria do Céu Ferreira$31382893 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4727$31381443 702 #1 $98$aMagalhães,$bAntónio$4727$31469922 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42026 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 133672 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 133673 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1816259 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816259 010 ## $a978-989-8148-97-1 021 ## $aPT$b244292/12 100 ## $a20120726d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $afre$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrendre soin, prendre part, vivre avec enjeux et défis de la citoyenneté profane dans
les rapports santé-societé$equelles méditation?$dCuidar, tomar parte, viver com questões e desafios da cidadania profana na relação
saúde-sociedade$eque mediações?$fcoord. Alain Battegay, Orquídea Coelho, Henrique Vaz$gcolab. Bruno Mendes, Tiago Salge Araújo$zpor 210 #9 $a[Porto]$cLivpsi,$d2012 215 ## $a225, [1] p.$d23 cm 225 2# $aLivpic.$iCiências da educação 320 ## $aContém bibliografia 510 1# $aCuidar, tomar parte, viver com questões e desafios da cidadania profana na relação
saúde-sociedade$eque mediações?$zpor 675 ## $a364.69-7(042)$vBN$zpor$31505621 675 ## $a614.253(042)$vBN$zpor$31042665 675 ## $a616-083(042)$vBN$zpor$31088192 702 #1 $aBattegay,$bAlain$4340$31505514 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4340$31381443 702 #1 $92$aVaz,$bHenrique$4340$3201089 702 #1 $aMendes,$bBruno$4205$31435539 702 #1 $aAraújo,$bTiago Salge$4205$31505519 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1816259&img=15429&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120917 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130396 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130396 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1792866 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1792866 010 ## $a978-989-8148-53-7 021 ## $aPT$b318057/10 100 ## $a20111025d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um copo vazio está cheio de ar$eassim é a surdez$forg. Orquídea Coelho 210 #9 $aLisboa$cLivpsic,$d2010 215 ## $a213, [2] p.$cil.$d23 cm 225 2# $aLivpsic.$iCiências da educação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a616.28-008.1-053.5(042)$vBN$zpor$31515026 675 ## $a371.3-056.2(042)$vBN$zpor$31515036 675 ## $a316.64-056.2(042)$vBN$zpor$31515043 675 ## $a159.942-053.5(042)$vBN$zpor$31515037 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4340$31381443 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1792866&img=24569&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130222 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147839 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147839 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698086 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698086 010 ## $a972-36-0797-2 021 ## $aPT$b234050/05 100 ## $a20081217d2005 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPerscrutar e escutar a surdez$fcoord. Orquídea Coelho 210 #9 $a[S.l.]$cAfrontamento,$d2005 215 ## $a292 p.$d24 cm 225 2# $aCaleidoscópio$v2 316 ## $aDedicatória da autora$5PTBN: S.C. 164138 V. 317 ## $aBiblioteca Matilde Rosa Araújo$5PTBN: S.C. 164138 V. 675 ## $a371.21-056.2(042)$vBN$zpor$31355822 675 ## $a376(042)$vBN$zpor$31043691 675 ## $a159.953-056.2(042)$vBN$zpor$31355823 675 ## $a316.4-056.2(042)$vBN$zpor$31338333 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4340$31381443 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114552 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114552 V.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Matilde Rosa Araújo$sS.C. 164138 V.$x3
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1716414 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716414 100 ## $a20090619d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$dfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstruindo carreiras$bTexto policopiado]$e ( re)desenhar o percurso educativo dos surdos a partir de modelos bilingues$fOrquídea Manuela Braga e Soares Coelho$gorient. Natércia Pacheco 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007 215 ## $a2 v.$d30 cm$ecurriculum vitae (29 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007 675 ## $a371.21-056.2(100)(043)$vBN$zpor$31387436 675 ## $a376(100)(043)$vBN$zpor$31387437 675 ## $a37.043-056.2(100)(043)$vBN$zpor$31387434 675 ## $a316.344-056.2(100)(043)$vBN$zpor$31387435 700 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$31381443 702 #1 $aPacheco,$bNatércia$4727$3127385 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37808 P.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 117746 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 117747 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1865773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1865773 010 ## $a978-989-7300-24-0 021 ## $aPT$b367502/13 100 ## $a20140303d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCartografias da surdez$ecomunidades, línguas, práticas e pedagogia$fcoord. Orquídea Coelho, Madalena Klein$gautores Amílcar Morais... [et al.]$gcolab. Sara Sousa, Cátia Lopes, Francisco Neves 210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2013 215 ## $a513 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aCiências da educação 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a376-056.2(042)$vBN$zpor$31566103 675 ## $a37.043(042)$vBN$zpor$31257640 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4340$31381443 702 #1 $aKlein,$bMadalena$4340$31565580 702 #1 $93$aMorais,$bAmílcar$4070$31483540 702 #1 $aSousa,$bSara$4205$31565635 702 #1 $91$aLopes,$bCátia$4205$31562253 702 #1 $aNeves,$bFrancisco$4205$3913478 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1865773&img=39457&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140321 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137272 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137272 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1871964 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871964 100 ## $a20140505d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A língua gestual na educação física e no desporto$e ( repensar as ferramentas de ensino e a formação da equipa pedagógica$fMaria de Fátima Gomes Sarmento Chaves$gorient. Rui Manuel Corredeira, Orquídea Coelho 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2013 215 ## $a157, XLVIII p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências do Desporto, Fac. de Desporto, Univ. do Porto, 2013 675 ## $a796-056.2(043)$vBN$zpor$31505467 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a811.134.3'221(043)$vBN$zpor$31342647 700 #1 $aChaves,$bMaria de Fátima Gomes Sarmento$31572321 702 #1 $aCorredeira,$bRui Manuel Nunes$4727$31021174 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4727$31381443 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9835 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 37571 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962043 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962043 100 ## $a20170509d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dmul 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias pedagógicas utilizadas por professores de língua portuguesa (LP) como
segunda língua (L2) em escolas de referência para a educação bilíngue de alunos surdos
(EREBAS), em Portugal$fKarla Patricia Ramos da Costa$gorient. Orquídea Coelho, José Alberto Correia 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2016 215 ## $a417, 159 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Universidade do Porto, 2016 675 ## $a376-056.2(469)(043)$vBN$zpor$31469520 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264 675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236 700 #1 $aCosta,$bKarla Patricia Ramos da$31680356 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4727$31381443 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145917 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1994584 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994584 100 ## $a20180703d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aE do gesto se faz mundo$eaprender-ensinar filosofia em LGP$fMaria de Fátima Costa de Sá Correia$gorient. Orquídea Coelho, António Manuel Magalhães, Andrea Benvenutto 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017 215 ## $aXXIV, 349 p.$d30 cm$e2 CD-ROM 328 #1 $aTese dout. em Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação,
Univ. Porto, 2017 675 ## $a376-056.2(043)$vBN$zpor$31460553 675 ## $a616.28-008.1(043)$vBN$zpor$31257810 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a373.5(043)$vBN$zpor$31220602 700 #1 $aCorreia,$bMaria de Fátima Costa de Sá$31718542 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4727$31381443 702 #1 $aMagalhães,$bAntónio M.$4727$3786096 702 #1 $aBenvenutto,$bAndrea$4727$31718543 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148426 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056287 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056287 100 ## $a20201007d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPolíticas de inclusão e estratégicas de ensino do português para alunos surdos em
turmas regulares moçambicanas$fNázia Anita Cardoso Nhongo Bavo$gorient. Orquídeo Coelho, Armindo Ngunga 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $a2 v. ( XIX, 356 ; 641p. )$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Universidade do Porto, 2019 675 ## $a376.1-056.2(679)(043)$vBN$zpor$31792834 675 ## $a37.043(679)(043)$vBN$zpor$31634012 675 ## $a811.134.3'243(679)(043)$vBN$zpor$31359332 675 ## $a81'221(679)(043)$vBN$zpor$31792835 700 #1 $aBavo,$bNázia Anita Cardoso Nhongo,$f1979-$31791930 702 #1 $aCoelho,$bOrquídea,$f1958-$4727$31381443 702 #1 $aNgunga,$bArmindo$4727$31791931 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 153873 V.$x1 966 ## $d[2º v.]$eApêndices e anexos$lBN$mFGMON$sS.C. 153874 V.$x1
|
|
|