| 
                  
                     
                        | 
                              
                                 
                                    | 
                                          
                                             
                                                | Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |  |  
                                    | 
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1718313
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718313
 100 ## $a20090709d2007    k  y0pory0103    ba
 101 0# $apor$deng$dfre
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $a O  papel da formação de gestores de recursos humanos no desenvolvimento das estruturas
                                                de conhecimento sobre gestão$bTexto policopiado]$eestudos de mapeamento cognitivo$fMaria de Lurdes Gomes Neves$gorient. Filomena Jordão
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
 215 ## $a173, [180] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae [9 f.]$eresumos ([4 f.])
 320 ## $aBibliografia, p. 165-173
 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (Psicologia das Organizações)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2007
 675 ## $a005.95/.96(043)$vBN$zpor$31219508
 675 ## $a159.955(469.121)(043)$vBN$zpor$31362982
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 702 #1 $aJordão,$bFilomena$4727$3943667
 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 26671 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2060537
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2060537
 010 ## $a978-989-52-8922-6
 021 ## $aPT$b472878/20
 100 ## $a20201126d2020    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aLiderança em contexto educativo em Portugal$e o  presente, o futuro e o impacto nos professores$fMaria de Lurdes Gomes Neves$gpref. David Justino
 205 ## $a1ª ed
 210 #9 $aLisbon$cInternational Press,$dcop. 2020
 215 ## $a199, [5] p.$cil.$d24 cm
 675 ## $a316.46(469)$vBN$zpor$3943945
 675 ## $a371.11(469)$vBN$zpor$31210559
 675 ## $a005.32(469)$vBN$zpor$31245683
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 702 #1 $aJustino,$bDavid,$f1953-$4080$354876
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2060537&img=146600&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20210104
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154093 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154093 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2027476
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027476
 010 ## $a978-989-730-067-7
 021 ## $aPT$b458082/19
 100 ## $a20190812d2019    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aSer professor, a alquimia do conhecimento e da emoção$e um  guia para professores do século XXI$fMaria de Lurdes Gomes Neves$gil. Luís Pinheiro, Sandra Silva
 210 #9 $aPorto$cMais Leitura,$d2019
 215 ## $a125 p.$cil.$d23 cm
 225 2# $aEnsino e educação
 675 ## $a37.064(035)$vBN$zpor$31222495
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 702 #1 $94$aPinheiro,$bLuís$4440$31759926
 702 #1 $aSilva,$bSandra,$f1989-$4440$31010626
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027476&img=129149&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20190903
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151230 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2020587
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020587
 100 ## $a20190429d2018    k  y0pory01030103ba
 101 0# $apor$deng
 105 ## $ay   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $a A  liderança em contexto educativo em Portugal$eestudo sobre as suas variantes e impacto nos professores$fMaria de Lurdes Gomes Neves$gorient. Joaquim Luís Coimbra, Diana Aguiar Vieira
 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018
 215 ## $a2 v.$d30 cm
 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto,
                                                2018
 675 ## $a316.46(469)(043)$vBN$zpor$31051481
 675 ## $a371.11(469)(043)$vBN$zpor$31331560
 675 ## $a005.32(469)(043)$vBN$zpor$31226305
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 702 #1 $aCoimbra,$bJoaquim Luís Braga dos Santos$4727$372867
 702 #1 $aVieira,$bDiana Aguiar,$f197?-$4727$31690174
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 150882 V.$x1
 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 150883 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2066133
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2066133
 010 ## $a978-989-37-0064-8
 021 ## $aPT$b478725/21
 100 ## $a20210412d2021    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $ay   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aPilares da felicidade$e o  que esquecemos que realmente nos faz felizes$fLurdes Neves
 205 ## $a1ª ed
 210 #9 $aCascais$cLisbon International Press,$d2021
 215 ## $a146, [3] p.$cil.$d24 cm
 675 ## $a159.923(035)$vBN$zpor$3913621
 675 ## $a159.942(035)$vBN$zpor$3950774
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2066133&img=149145&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20210507
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176431 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176431 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2135273
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2135273
 010 ## $a978-972-8994-91-4
 021 ## $aPT$b513221/23
 100 ## $a20230621d2023    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aGestão da educação em Portugal$enovas perspetivas e desafios práticos$fLurdes Neves, Miguel Varela
 205 ## $a1ª ed
 210 #9 $aViseu$cPsicosoma,$d2023
 215 ## $a187 p.$cil.$d25 cm
 675 ## $a371.1(469)"20"(042)$vBN$zpor$31888176
 675 ## $a37.014(469)"20"(042)$vBN$zpor$31201692
 700 #1 $aNeves,$bLurdes$31384506
 701 #1 $aVarela,$bMiguel,$f1971-$4070$31429577
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2135273&img=181248&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20230721
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162208 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162208 V.-D$x1
 971 ## $ccsilva$d20230621
 972 ## $d20230721$e0$vlrevez$z0
 973 ## $cmlsousa$d20230717
 
 |  |  |