Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1720409 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720409 100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a "Os vilões e os heróis"$bTexto policopiado]$eimpacto na atitude do consumidor face ao product placement$fJosé António Dias$gorient. Carmen Lages, José G. Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aIX, 96, [4] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 72-85 327 1# $aContém: curriculum vitae 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eBusiness School, Inst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2007 675 ## $a659.14(043)$vBN$zpor$90$31313046 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a791.43.097(043)$vBN$zpor$31393154 700 #1 $aDias,$bJosé António,$f1959-$31387087 702 #1 $aLages,$bCarmen$4727$31387080 702 #1 $92$aDias,$bJosé Gonçalves$4727$31380805 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bBusiness School$4295$31380790 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127640 V.$x1
|
|
|