Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1840989 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840989 010 ## $a978-989-96794-9-8 021 ## $aPT$b337565/11 100 ## $a20130528d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntercompreensão e didáctica de línguas$ehistórias a partir de um projeto$forg. Ana Sofia Pinho, Ana Isabel Andrade$gAna Isabel Andade... [et al.]$g[ed. lit.] Laboratório Aberto para a Aprendizagem das Línguas Estrangeiras 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2011 215 ## $a103 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aCadernos do LALE.$iSérie reflexões$v4 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a81'24(042)$vBN$zpor$31162647 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4070$375420 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bLaboratório Aberto para a Aprendizagem das Línguas Estrangeiras$4340$31190960 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840989&img=27282&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140702 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29635 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29635 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1723549 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723549 100 ## $a20090902d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntercompreensão, identidade e conhecimento profissional na formação de professores
de línguas$bTexto policopiado]$fAna Sofia Reis de Castro e Pinho$gorient. Ana Isabel de Oliveira Andrade 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008 215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 215 ## $a624 p.$cil.$d30 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 573-624 328 #0 $bTese dout.$cDidáctica$eDep. de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ. de Aveiro$d2008 675 ## $a371.13/.14(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393752 675 ## $a811.1/.2(043)$vBN$zpor$90$31223846 675 ## $a159.923(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393942 675 ## $a159.955(469.321)(043)$vBN$zpor$90$31393753 700 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$31390388 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4727$375420 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37575 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37575 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118624 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969822 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969822 100 ## $a20170821d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aColaborar para uma educação plural em línguas$eque possibilidades em contexto escolar português?$fLuciana Mesquita da Silva$gorient. Ana Sofia Reis de Castro e Pinho, Ana Isabel de Oliveira Andrade 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2016 215 ## $a[14], IX, 348 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 CD-ROM) 328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade de Aveiro, 2016 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a81'246(043)$vBN$zpor$31401180 700 #1 $aSilva,$bLuciana Mesquita da$31689366 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4727$31390388 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4727$375420 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146245 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1841060 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1841060 010 ## $a978-989-96794-6-7 021 ## $aPT$b322499/11 100 ## $a20130529d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aLínguas e educação$epráticas e percursos de trabalho colaborativo$eperspectivas a partir de um projecto$fColóquio "Línguas e Educação..."$gorg. Ana Isabel Andrade, Ana Sofia Pinho$gpref. Isabel Alarcão$g[org.] Universidade de Aveiro 210 #9 $aAveiro$cDepartamento de Educação-Universidade$cCampus Universitário de Santiago,$d2010 215 ## $a360 p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 330-355 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a81'24(042)$vBN$zpor$31162647 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4340$375420 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4080$33220 710 12 $aColóquio Línguas e Educação : Práticas e Percursos de Trabalho Colaborativo : Perspectivas
a Partir de um Projecto,$eViseu,$f2010$31535147 712 02 $aUniversidade de Aveiro$4557$365303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1841060&img=27436&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130703 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134037 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134037 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00447nam 2200265 450 001 1840991 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840991 010 ## $a978-972-99314-8-2 021 ## $aPT$b312674/10 100 ## $a20130528d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDescobrir a intercompreensão$ealguns itinerários de autoformação$forg. Ana Isabel Andrade, Ana Sofia Pinho 210 #9 $aAveiro$cLaboratório Aberto para a Aprendizagem das Línguas Estrangeiras$d2010 215 ## $a119 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aCadernos do LALE.$iSérie propostas$v5 675 ## $a377.13(035)$vBN$zpor$31215811 675 ## $a81'24$vBN$zpor$3558423 702 #1 $aAndrade,$bAna Isabel de Oliveira$4340$375420 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840991&img=27284&save=true 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 27286 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 27286 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1960203 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960203 010 ## $a978-972-789-471-0 021 ## $aPT$b403007/15 100 ## $a20170417d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$afre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntercompreensão em contexto educativo$eresultados da investigação$forg. Maria Helena Araújo e Sá, Ana Sofia Pinho$gpref. Isabel Açarcão 210 #9 $aAveiro$cUA Editora - Universidade de Aveiro,$d2015 215 ## $a366 p.$cil.$d23 cm 300 ## $aProjeto: MIRIADI LLP 531186-LLP-1-FR-KA2-KA2NW 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a81'24(042)$vBN$zpor$31162647 675 ## $a373.3/.5(042)$vBN$zpor$31393299 702 #1 $aSá,$bMaria Helena Almeida Beirão de Araújo e$4340$375424 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 702 #1 $aAlarcão,$bIsabel,$f1940-$4080$33220 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960203&img=92383&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170424 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145387 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1960501 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1960501 010 ## $a978-989-97933-2-3 021 ## $aPT$b362644/13 100 ## $a20170420d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação plurilingue e intercultural na escola$eprojetos interdisciplinares e colaborativos$forg. Ana Sofia Pinto$gautores Aldina Fernandes... [et al.] 210 #9 $aAveiro$cUniversidade de Aveiro,$d2013 215 ## $a104 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aCadernos do LALE.$iPropostas$v7 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a81'246(042)$vBN$zpor$31365958 675 ## $a811(042)$vBN$zpor$31542281 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4340$31390388 702 #1 $aFernandes,$bAldina$4070$31681200 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1960501&img=93010&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170518 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 27286 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125181 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125181 100 ## $a20230303d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A diversidade da língua inglesa$e o ponto de partida para o desenvolvimento da competência plurilingue$fAna Margarida Rocha Cardoso Nunes da Costa$gorient. Gillian Grace Owen Moreira, Ana Sofia Reis de Castro e Pinho 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIX, 355 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Percurso Didática e Desenvolvimento Curricular), Universidade
de Aveiro, 2022 675 ## $a37.02(469.321)(043)$vBN$zpor$31409996 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 700 #1 $aCosta,$bAna Margarida Rocha Cardoso Nunes da$31874798 702 #1 $aMoreira,$bGillian Grace Owen$4727$3422216 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4727$31390388 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/33449 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161849 V.$x1 971 ## $carosa$d20230303 972 ## $e0$z0$d20230620$vmsebas 973 ## $cigoulao$d20230614
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2160905 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2160905 100 ## $a20240313d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão investigativa na formação inicial dos Educadores de Infância$e o relatório como elemento estruturante das práticas de construção de conhecimento$fJoana Filipa da Mota Dias$gorient. Ana Sofia Reis de Castro e Pinho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXIV, 250, [53] p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Instituto da Educação, Universidade
de Lisboa, 2023 675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 700 #1 $aDias,$bJoana Filipa da Mota$31910203 702 #1 $aPinho,$bAna Sofia Reis de Castro e,$f1977-$4727$31390388 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164050 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240313 972 ## $d20240412$e0$vlrevez$z0 973 ## $canasil$d20240409
|
|
|