Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724705 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724705 100 ## $a20090921d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a As neurociências na investigação em marketing$bTexto policopiado]$e o chamado neuromarketing e o exemplo da emoção e da cognição no processo de decisão
de compra do consumidor$fHenrique José Pereira Ventura$gorient. Luiz Abel Magro Moutinho 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a110 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 85-93 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a612.82(043)$vBN$zpor$90$3337469 700 #1 $aVentura,$bHenrique José Pereira$31392421 702 #1 $aMoutinho,$bLuiz$4727$3130162 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118964 V.$x1
|
|
|