Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725022 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725022 100 ## $a20090924d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização do patrocínio como estratégia para reforçar a imagem institucional$ecaso da Caixa Geral de Depósitos$fTânia Moura e Silva$gorient. João Manuel Pinto e Castro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a224 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 172-177 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2008 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$90$3376103 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a336.71(469)(043)$vBN$zpor$3595751 675 ## $a7.078(469)(043)$vBN$zpor$31399072 700 #1 $aSilva,$bTânia Moura e $31392933 702 #1 $aCastro,$bJoão Manuel Pinto e $4727$31367579 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119102 V.$x1
|
|
|