Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1858313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858313
010 ## $a978-989-8557-18-6
021 ## $aPT$b364979/13
100 ## $a20131210d2013 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstilos de aprendizagem e o uso das tecnologias$fDaniela Melaré Vieira Barros
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$dD.L. 2013
215 ## $a158, [1] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aVaria
320 ## $aBibliografia, p. 139-145
675 ## $a37.018$vBN$zpor$3415382
675 ## $a371.33$vBN$zpor$3358765
675 ## $a004$vBN$zpor$3942301
700 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$31393148
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858313&img=36999&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140210
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136485 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1804717
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1804717
100 ## $a20120227d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $aspa
102 ## $aES
105 ## $aa m 000zy
106 ## $ar
200 1# $aEstilos de aprendizaje y medios didácticos en contextos virtuales$fDaniela Melaré Vieira Barros$gorient. Catalina Alonso Garcia
210 #9 $aMadrid$c[s.n.],$d2011
215 ## $a400 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 317-328
328 #1 $aTese dout. Fac. de Educación,Univ. Nacional de Educación a Distancia, 2011
675 ## $a37.018(043)$vBN$zpor$3955999
675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641
700 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$31393148
702 #1 $aAlonso Garcia,$bCatalina Maria$4727$31393150
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129456 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725122
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725122
100 ## $a20090924d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEstilos de uso do espaço virtual para o processo de ensino e aprendizagem$fDaniela Melaré Vieira Barros$gorient. Catalina Maria Alonso Garcia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a309 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 224-236
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologia Educativa-Euromime)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2007
675 ## $a371.33(460)(043)$vBN$zpor$90$31391994
675 ## $a004.9(460)(043)$vBN$zpor$90$31397975
675 ## $a378.11(460)(043)$vBN$zpor$90$31397976
675 ## $a159.953(460)(043)$vBN$zpor$90$31397977
700 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$31393148
702 #1 $aAlonso Garcia,$bCatalina Maria$4727$31393150
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119077 V.$x1

Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450
001 1970724
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970724
010 ## $a978-989-8765-01-7
021 ## $aPT$b377109/14
100 ## $a20170904d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação a distância e e-learning na web social$forg. J. António Moreira, Daniela Melaré Barros, Angélica Monteiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2014
215 ## $a213 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a37.018"20"$vBN$zpor$31691197
675 ## $a004.73$vBN$zpor$31495843
702 #1 $aMoreira,$bJ. António$4340$31498870
702 #1 $aMonteiro,$bAngélica$4340$31170924
702 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$4340$31393148
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970724&img=98030&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170919
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146267 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1971219
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1971219
010 ## $a978-989-8765-25-3
021 ## $aPT$b397140/15
100 ## $a20170908d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInovação e formação na sociedade digital$eambientes virtuais, tecnologias e serious games$forg. J. António Moreira, Daniela Barros, Angélica Monteiro
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhitebooks,$d2015
215 ## $a220 p.$cil.$d23 cm
675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a004(042)$vBN$zpor$3992662
702 #1 $aMoreira,$bJ. António$4340$31498870
702 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$4340$31393148
702 #1 $aMonteiro,$bAngélica$4340$31170924
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1971219&img=98786&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171009
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146387 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146387 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2027339
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2027339
010 ## $a978-989-26-1715-2
021 ## $aPT$b465254/19
100 ## $a20190808d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aPedagogia e didática com as tecnologias digitais no ensino superior$fI Seminário Luso-Brasileiro$gorg. Ana Isabel Ribeiro, Daniela Melaré Vieira Barros
210 #9 $aCoimbra$cImprensa da Universidade de Coimbra,$d2019
215 ## $a167 p.$cil.$dp.23 cm
225 2# $aInvestigação
675 ## $a378.018(042)$vBN$zpor$31537740
675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542
675 ## $a37.02(042)$vBN$zpor$3894917
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $95$aRibeiro,$bAna$4340$3131937
702 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$4340$31393148
710 12 $aSeminário Luso-Brasileiro,$d1,$eCoimbra,$f2017$31759672
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2027339&img=143492&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20201014
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153607 V.
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153607 V.-D

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2072584
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2072584
100 ## $a20210611d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O papel das lideranças no atendimento a estudantes com Altas Habilidades- sobredotação em escolas da rede particular de Belo Horizonte-MG-Brasil$fVicente Omar Diniz Torres$gorient. Daniela Melaré Vieira Barros
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2021
215 ## $aXX, 379 p.$cil.$d31 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Liderança Educacional), Univ. Aberta, 2021
675 ## $a37(81)(043)$vBN$zpor$31661296
700 #1 $aTorres,$bVicente Omar Diniz$31811258
702 #1 $aBarros,$bDaniela Melaré Vieira,$f1950-$4727$31393148
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/10743
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 9119 A.$x1
972 ## $e1$d20210922$visantos
973 ## $cmlsousa$d20210920

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP