Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727929 100 ## $a20091023d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAfecto à literatura e à cultura no contexto escolar da pós-modernidade$bRecurso electrónico]$econtributo para a modelação de um conceito ético-crítico de cultura e de cânone escolares
no contexto ideológico, ontológico e antropológico da contemporaneidade, seguido de
uma proposta de cânone para o ensino do português no nível de estudos secundários$fMaria Paula Morgado Sande$gorient. Ana Paula Guimarães, Teresa Sousa Almeida 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$e2 discos óticos (CD-ROM) 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v.: Problematizar o Cãnone : questionar a cultura. - 1 disco ótico (CD-ROM)$a2º v.: Praticar o cânone : ilustar uma ideia de literatura e de cultura - uma antologia.
- 251 p. 328 #1 $aTese dout., Estudos Portugueses (Literatura Portuguesa do Século XX), Fac. de Ciências
Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2006 517 1# $aProblematizar o cânone$equestionar a cultura 517 1# $aPraticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura$e uma antologia 675 ## $a821.134.3.09(043)(0.034)$vBN$zpor$31401982 675 ## $a316.75(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31401983 675 ## $a37.016(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31334929 675 ## $a37.02(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210569 700 #1 $aSande,$bMaria Paula Morgado$31396448 702 #1 $aGuimarães,$bAna Paula,$f1953-$4727$383016 702 #1 $aAlmeida,$bTeresa de Sousa,$f1952-$4727$3386493 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mDEM$sL. 119970 V. 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 119971 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727926 100 ## $a20091023d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAfecto à Literatura e à Cultura no contexto escolar da pós-modernidade$econtributo para a modelação de um conceito ético-crítico de cultura e de cânone escolares
no contexto ideológico, ontológico e antropológico da contemporaneidade, seguido de
uma proposta de cânone para o ensino do português no nível de estudos secundários$fMaria Paula Morgado Sande$gorient. Ana Paula Guimarães, Teresa Sousa Almeida 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 327 1# $a1º v. : Problematizar o cânone; questionar a cultura. - 1065 p.$a2º v. : Praticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura : uma antologia.
- 251 p. + 2 discos ópticos (CD-audio na p. 15) 328 #1 $aTese dout., Estudos Portugueses (Literatura Portuguesa do Século XX), Fac. de Ciências
Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2006 517 1# $aProblematizar o cânone; questionar a cultura 517 1# $aPraticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura$e uma antologia 675 ## $a821.134.3.09(043)$vBN$zpor$90$31316320 675 ## $a316.75(469)(043)$vBN$zpor$31016586 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 700 #1 $aSande,$bMaria Paula Morgado$31396448 702 #1 $aGuimarães,$bAna Paula,$f1953-$4727$383016 702 #1 $aAlmeida,$bTeresa de Sousa,$f1952-$4727$3386493 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 100970 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 100971 V.$x1
|
|
|