Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1812343
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812343
100 ## $a20120522d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIntegração das TIC na educação$e o caso do Squeak Etoys$fAntónio Luís Valente de Sousa Teixeira$gorient. António José Osório
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011
215 ## $aXXII, 254 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de Educação,Univ. do Minho, 2011
532 12 $aIntegração das Tecnologias de Informação e Comunicação na educação
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aTeixeira,$bAntónio Luís Valente de Sousa$31495264
702 ## $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #1 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40734 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129201 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1764851
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764851
010 ## $a978-972-98456-4-2
021 ## $aPT$b292490/09
100 ## $a20101209d2009 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O digital e o currículo$fPaulo Dias, António José Osório, Altina Ramos
210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2009
215 ## $a269 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697
675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101
700 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$384247
701 #1 $aRamos,$bAltina$4070$31443671
701 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4070$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110517
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124883 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124883 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1733822
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733822
010 ## $a978-972-98456-2-8
021 ## $aPT$b277293/08
100 ## $a20100107d2008 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAmbientes educativos emergentes$forg. Paulo Dias, António José Osório
210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2008
215 ## $a206 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697
675 ## $a004(042)$vBN$zpor$3992662
702 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$4340$384247
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4340$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100305
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120472 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120472 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1764858
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764858
010 ## $a978-972-98456-3-5
021 ## $aPT$b289321/09
100 ## $a20101209d2008 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação online$fPaulo Dias, António José Osório, Bento duarte da Silva
210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2008
215 ## $a292 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697
675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
700 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$384247
701 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4070$31405381
701 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4070$3266479
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110517
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124882 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124882 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1807464
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1807464
010 ## $a978-989-96590-1-8
021 ## $aPT$b321319/10
100 ## $a20120322d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInfância no digital$fI Encontro da @rcaComum$gorg. António José Osório, Maribel Miranda Pinto
210 #9 $a[S.l.]$cArca Comum,$d2010$e[Póvoa de Lanhoso] :$gGrafipóvoa - Artes Gráficas)
215 ## $a247 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a373.22/.24(042)$vBN$zpor$31390974
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4340$31405381
702 #1 $aPinto,$bMaribel dos Santos Miranda$4340$31464754
710 12 $aEncontro da @rcaComum,$d1,$eBraga,$f2010$31488005
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120410
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128328 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128328 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1961536
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961536
100 ## $a20170504d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A informação e a comunicação na escola$etecnologias, redes e fluxos$fVanêssa de Almeida Reis Mendes$gorient. António José Osório
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015
215 ## $aXVIII, 304 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudo da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de Educação, Univ. do Minho, 2015
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
700 #1 $aMendes,$bVanêssa de Almeida Reis$31680212
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145507 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1961546
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961546
100 ## $a20170504d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a " It's" a complicated sotuation"$eharm in everyday experiences with technology$e a qualitative study with school-aged children$fTeresa Sofia Pereira Dias de Castro$gorient. António José Osório
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015
215 ## $aXI, [1], 291 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Inst. de Educação, Univ. do Minho, 2015
675 ## $a159.922-053.5(043)$vBN$zpor$31359174
675 ## $a316.61-053.5(043)$vBN$zpor$31385644
675 ## $a316.47-055.5/.6(043)$vBN$zpor$31317121
675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378
700 #1 $aCastro,$bTeresa Sofia Pereira Dias de$31680136
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165597 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1987724
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987724
100 ## $a20180411d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião$e o papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação$fCatarina Liane Teixeira de Castro Araújo$gorient. Ana Paula Loução Martins, António José Osório
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $a567 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial) Instituto de Educação, Univ. Minho, 2017
675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533
675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265
700 #1 $aAraújo,$bCatarina Liane Teixeira de Castro$31710178
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148067 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2014390
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014390
100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCan connectivism explain how students learn?$fAlaa Ahmad Mustafa AlDahdouh$gorient. António José Osório, Susana Caires
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017
215 ## $aXXI, 197 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2017
675 ## $a378.04(043)$vBN$zpor$31747408
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
700 #1 $aAlDahdouh,$bAlaa Ahmad Mustafa$31741872
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
702 #1 $aFernandes,$bSusana Margarida Gonçalves Caires,$f1972-$4727$31007940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150215 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2099268
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099268
100 ## $a20220509d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $aporeng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBiblioteca escolar, usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas tecnologias nas escolas$fSindier Antônia Alves$gorient. Bento Duarte da Silva, António José Osório
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXI, 230 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2021
675 ## $a027.8(469)(043)$vBN$zpor$31226145
675 ## $a027.8(81)(043)$vBN$zpor$31863499
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
700 #1 $aAlves,$bSindier Antônia$31845502
702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 61148 V.$x1
972 ## $d20221115$e0$vlrevez$z0
973 ## $cigoulao$d20221110

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2098943
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2098943
100 ## $a20220504d2021 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem significativa com recurso à simulação digital$e um estudo experimental$fLuciana Pereira de Brito$gorient. Leandro da Silva Almeida, António José Osório
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021
215 ## $aXI, 181 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Psicologia da Educação), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2021
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
675 ## $a004.38(043)$vBN$zpor$31296286
675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404
700 #1 $aBrito,$bLuciana Pereira de$31844963
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75667
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159856 V.$x1
971 ## $corlando$d20220504
972 ## $e0$z0$d20221122$viquintas
973 ## $csteixeira$d20221116
975 ## $e0$d20221123$visabelm

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2101519
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2101519
100 ## $a20220603d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContribuições para a integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior em Angola$fEugénio José Manuel$gorient. António José Osório
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 195 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2021
675 ## $a004(673)(043)$vBN$zpor$31661581
675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175
700 #1 $aManuel,$bEugénio José$31848666
702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/77431
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160013 V.$x1
971 ## $corlando$d20220603
972 ## $e0$z0$d20221222$vasantos
973 ## $cigoulao$d20221207
975 ## $e0$d20221226$visabelm

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP