Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1812343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1812343 100 ## $a20120522d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração das TIC na educação$e o caso do Squeak Etoys$fAntónio Luís Valente de Sousa Teixeira$gorient. António José Osório 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2011 215 ## $aXXII, 254 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de
Educação,Univ. do Minho, 2011 532 12 $aIntegração das Tecnologias de Informação e Comunicação na educação 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aTeixeira,$bAntónio Luís Valente de Sousa$31495264 702 ## $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40734 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129201 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1764851 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764851 010 ## $a978-972-98456-4-2 021 ## $aPT$b292490/09 100 ## $a20101209d2009 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O digital e o currículo$fPaulo Dias, António José Osório, Altina Ramos 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2009 215 ## $a269 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101 700 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$384247 701 #1 $aRamos,$bAltina$4070$31443671 701 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4070$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110517 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124883 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124883 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1733822 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733822 010 ## $a978-972-98456-2-8 021 ## $aPT$b277293/08 100 ## $a20100107d2008 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAmbientes educativos emergentes$forg. Paulo Dias, António José Osório 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2008 215 ## $a206 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a004(042)$vBN$zpor$3992662 702 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$4340$384247 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4340$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100305 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120472 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120472 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1764858 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764858 010 ## $a978-972-98456-3-5 021 ## $aPT$b289321/09 100 ## $a20101209d2008 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação online$fPaulo Dias, António José Osório, Bento duarte da Silva 210 #9 $a[Braga]$cUniv. do Minho, Centro de Competência,$d2008 215 ## $a292 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a004.77(042)$vBN$zpor$31243101 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 700 #1 $aDias,$bPaulo,$f1954-$384247 701 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4070$31405381 701 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4070$3266479 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110517 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124882 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124882 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1807464 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1807464 010 ## $a978-989-96590-1-8 021 ## $aPT$b321319/10 100 ## $a20120322d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfância no digital$fI Encontro da @rcaComum$gorg. António José Osório, Maribel Miranda Pinto 210 #9 $a[S.l.]$cArca Comum,$d2010$e[Póvoa de Lanhoso] :$gGrafipóvoa - Artes Gráficas) 215 ## $a247 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a373.22/.24(042)$vBN$zpor$31390974 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4340$31405381 702 #1 $aPinto,$bMaribel dos Santos Miranda$4340$31464754 710 12 $aEncontro da @rcaComum,$d1,$eBraga,$f2010$31488005 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120410 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128328 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128328 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961536 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961536 100 ## $a20170504d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A informação e a comunicação na escola$etecnologias, redes e fluxos$fVanêssa de Almeida Reis Mendes$gorient. António José Osório 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXVIII, 304 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudo da Criança (Tecnologias de Informação e Comunicação), Inst. de Educação,
Univ. do Minho, 2015 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aMendes,$bVanêssa de Almeida Reis$31680212 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145507 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961546 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961546 100 ## $a20170504d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a " It's" a complicated sotuation"$eharm in everyday experiences with technology$e a qualitative study with school-aged children$fTeresa Sofia Pereira Dias de Castro$gorient. António José Osório 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXI, [1], 291 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Inst. de Educação, Univ. do
Minho, 2015 675 ## $a159.922-053.5(043)$vBN$zpor$31359174 675 ## $a316.61-053.5(043)$vBN$zpor$31385644 675 ## $a316.47-055.5/.6(043)$vBN$zpor$31317121 675 ## $a004(043)$vBN$zpor$31564378 700 #1 $aCastro,$bTeresa Sofia Pereira Dias de$31680136 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165597 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987724 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987724 100 ## $a20180411d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião$e o papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação
e comunicação$fCatarina Liane Teixeira de Castro Araújo$gorient. Ana Paula Loução Martins, António José Osório 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $a567 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial) Instituto de Educação, Univ. Minho,
2017 675 ## $a37.03(043)$vBN$zpor$3472533 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 700 #1 $aAraújo,$bCatarina Liane Teixeira de Castro$31710178 702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148067 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014390 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014390 100 ## $a20190212d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCan connectivism explain how students learn?$fAlaa Ahmad Mustafa AlDahdouh$gorient. António José Osório, Susana Caires 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXXI, 197 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2017 675 ## $a378.04(043)$vBN$zpor$31747408 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aAlDahdouh,$bAlaa Ahmad Mustafa$31741872 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 702 #1 $aFernandes,$bSusana Margarida Gonçalves Caires,$f1972-$4727$31007940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150215 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2099268 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099268 100 ## $a20220509d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBiblioteca escolar, usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas
tecnologias nas escolas$fSindier Antônia Alves$gorient. Bento Duarte da Silva, António José Osório 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXI, 230 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2021 675 ## $a027.8(469)(043)$vBN$zpor$31226145 675 ## $a027.8(81)(043)$vBN$zpor$31863499 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 700 #1 $aAlves,$bSindier Antônia$31845502 702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 61148 V.$x1 972 ## $d20221115$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20221110
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2098943 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2098943 100 ## $a20220504d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem significativa com recurso à simulação digital$e um estudo experimental$fLuciana Pereira de Brito$gorient. Leandro da Silva Almeida, António José Osório 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXI, 181 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências de Educação (Psicologia da Educação), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a004.38(043)$vBN$zpor$31296286 675 ## $a004.94(043)$vBN$zpor$31227404 700 #1 $aBrito,$bLuciana Pereira de$31844963 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75667 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159856 V.$x1 971 ## $corlando$d20220504 972 ## $e0$z0$d20221122$viquintas 973 ## $csteixeira$d20221116 975 ## $e0$d20221123$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2101519 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2101519 100 ## $a20220603d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContribuições para a integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino
superior em Angola$fEugénio José Manuel$gorient. António José Osório 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVI, 195 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2021 675 ## $a004(673)(043)$vBN$zpor$31661581 675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175 700 #1 $aManuel,$bEugénio José$31848666 702 #1 $92$aOsório,$bAntónio José$4727$31405381 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/77431 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160013 V.$x1 971 ## $corlando$d20220603 972 ## $e0$z0$d20221222$vasantos 973 ## $cigoulao$d20221207 975 ## $e0$d20221226$visabelm
|
|
|