|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450  001 1734867 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734867 100 ## $a20100119d2008    k  y0pory0103    ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   001yy 106 ## $ar 200 1# $a ( Re)pensar a formação no ISE$bTexto policopiado]$e um  estudo de caso baseado no Blearning$fAdriana Mendonça dos Santos$gorient. Teresa Bettencourt, Luís Pedro 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008 215 ## $a164 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cMultimédia em Educação$eDep. de Comunicação e arte, Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa, Univ.
                                                de Aveiro$d2008 532 12 $a ( Re)pensar a formação no Instituto Superior de Educação 675 ## $a371.33(665.8)(043)$vBN$zpor$90$31382721 675 ## $a004.73(665.8)(043)$vBN$zpor$31410230 675 ## $a37.018(665.8)(043)$vBN$zpor$31298655 675 ## $a371.14(665.8)(043)$vBN$zpor$31410387 700 #1 $aSantos,$bAdriana Mendonça dos$31407351 702 #1 $aCorreia,$bTeresa Maria Bettencourt da Cruz$4727$3261649 702 #1 $aPedro,$bLuís Francisco Mendes Gabriel$4727$31406539 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Didáctica e Tecnologia Educativa$4295$3424934 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Comunicação e Arte$4295$31044515 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37981 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120415 V.$x1
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |