Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743309 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743309 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de e-marketing$bTexto policopiado]$fCarlos Martins$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a91 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 89 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.82(469)(043)$vBN$zpor$31333234 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $918$aMartins,$bCarlos$31417538 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45860 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131483 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743305 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743305 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de negócios de uma empresa de turismo rural$bTexto policopiado]$fPedro Jorge Cardoso de Azevedo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a72 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 63 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.15(469)(043)$vBN$zpor$31221179 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aAzevedo,$bPedro Jorge Cardoso de$31417535 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45859 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131484 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743291 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743291 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de negócio para a criação de uma empresa de turismo de habitação$bTexto policopiado]$fJorge Nuno Cardoso de Azevedo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a98 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 89 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.15(469)(043)$vBN$zpor$31221179 675 ## $a339.13(469)(043)$vBN$zpor$3376103 700 #1 $aAzevedo,$bJorge Nuno Cardoso de$31417510 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45887 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131576 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743285 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743285 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPlano de e-marketing cidade digital$bTexto policopiado]$fAlfredo Miguel Soares Menezes Lima Rebelo$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a87 f.$cil.$d31 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 85 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aRebelo,$bAlfredo Miguel Soares Menezes Lima$31417507 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45903 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131560 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743283 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743283 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfluência das preocupações ambientais na escolha do meio de transporte$bTexto policopiado]$eem cargas movimentadas entre Portugal (GAMP) e Reino Unido$fJosé Manuel Almeida$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $aIX, 62, XIX f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 54-58 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.28(469)(043)$vBN$zpor$31245127 675 ## $a656.13(4-67UE)(043)$vBN$zpor$31422135 675 ## $a502.17(469)(043)$vBN$zpor$31257528 700 #1 $94$aAlmeida,$bJosé Manuel$31417499 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45861 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131498 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743279 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743279 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O marketing interno na Polícia Judiciária$bTexto policopiado]$fJoão Paulo de Lima Campos Faria$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a100 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 73-76 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a005(043)$vBN$zpor$31220589 700 #1 $aFaria,$bJoão Paulo de Lima Campos$31417492 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 16812 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28535 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743302 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743302 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNeuromarketing e as suas potencialidade$bTexto policopiado]$fMaria Manuela Ribeiro da Costa$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $a[Matosinhos$cs.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 71 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 63-64 328 #0 $aTese mestr.$cGestão de Marketing$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a612.82(043)$vBN$zpor$3337469 700 #1 $92$aCosta,$bMaria Manuela Ribeiro da$31417525 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45936 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131588 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743654 100 ## $a20100420d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A contribuição do marketing para as acções de responsabilidade social$bTexto policopiado]$fDália Maria Ferreira de Magalhães$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $a[Matosinhos$cs.n.],$d2008 215 ## $a87 f.$cil.$d30 cm 320 ## $a Bibliografia, f. 80-87 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Marketing$e Escola Superior de Matosinhos, Inst. Superior de Matosinhos$d2008 675 ## $a005.35(043)$vBN$zpor$31277359 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aMagalhães,$bDália Maria Ferreira$31418264 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 28451 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1743264 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743264 100 ## $a20100414d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing na arquitectura$bTexto policopiado]$fAlexandre Silva$gorient. Elvira Vieira, Daniel Sá 210 #9 $aMatosinhos$c[s.n.],$d2008 215 ## $a95 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d19 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 72 328 #0 $aTese mestr.$cArquitectura$eEscola Superior de Matosinhos, Instituto Português de Administração de Marketing$d2008 675 ## $a658.8(469.121)(043)$vBN$zpor$3938976 700 #1 $95$aSilva,$bAlexandre$31417481 702 #1 $aVieira,$bElvira$4727$31417482 702 #1 $aSá,$bDaniel$4727$3707507 712 02 $aInstituto Português de Administração de Marketing.$bEscola Superior de Matosinhos$4295$31417485 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45910 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131543 V.$x1
|
|
|