Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1778113 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778113 021 ## $aPT$b241162/06 100 ## $a20110428d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHábitos alimentares, saúde e bem-estar$eabordagens comunicacionais$gorg. Elsa Simões Lucas Freitas, Sandra Gonçalves Tuna 210 #9 $aPorto$cUniversidade Fernando Pessoa,$d2010 215 ## $a195 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aCadernos de estudos mediáticos$v7 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a316.77(042)$vBN$zpor$31217802 675 ## $a659.14(042)$vBN$zpor$31474613 675 ## $a613.2.03(042)$vBN$zpor$31385251 675 ## $a366.1(042)$vBN$zpor$3900022 702 #1 $aFreitas,$bElsa Simões Lucas$4340$31421546 702 #1 $aTuna,$bSandra Gonçalves$4340$31421547 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 29647 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP.P. 29647 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1746376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1746376 010 ## $a978-989-643-023-8 021 ## $aPT$b241162/06 100 ## $a20100519d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNovos média, novas gerações, novas formas de comunicar$forg. Elsa Simões Lucas Freitas, Sandra Gonçalves Tuna 210 #9 $aPorto$cEdições Universidade Fernando Pessoa,$dcop. 2008 215 ## $a200 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aCadernos de estudos mediáticos$v6 675 ## $a316.77(469)(042)$vBN$zpor$31250262 702 #1 $aFreitas,$bElsa Simões Lucas$4340$31421546 702 #1 $aTuna,$bSandra Gonçalves$4340$31421547 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29647 V.$x1 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 29647 V.
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2201561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2201561 100 ## $a20250103d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComunicação de marketing para promoção da temática educação financeira no Brasil$eestudo de caso do projeto Sim Planejar$dMarketing communication to promote thematic financial education in Brazil$ecase study of Sim Planejar$fSimone Aparecida da Costa$gorient. Elsa Simões, Fátima Rocha$zengng 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2024 215 ## $aXXXII, 307, [119] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, Universidade Fernando Pessoa, 2024 510 1# $aMarketing communication to promote thematic financial education in Brazil$ecase study of Sim Planejar$zeng 675 ## $a316.77(81)(043)$vBN$zpor$31325004 675 ## $a64.031(81)(043)$vBN$zpor$31879009 700 #1 $aCosta,$bSimone Aparecida da$31940250 701 #1 $aFreitas,$bElsa Simões Lucas$4727$31421546 702 #1 $aBandão,$bMaria de Fátima Oliveira Rocha da Silva$4727$31011390 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165840 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20250103 972 ## $e1$z0$d20250127$viquintas 973 ## $cigoulao$d20250110
|
|
|