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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747821
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747821
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106 ## $ar
200 1# $aNovos significados desenvolvidos na formação de professores$econtributo da pós-graduação em multimédia da universidade de Aveiro para outras percepções da prática profissional$fSânnya Fernanda Nunes Rodrigues
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2009
215 ## $a[11], 265, p.$cil. $d30 cm$e(1 disco óptico em DC-ROM em bolsa de plástico)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, 255-265
328 #1 $aTese mestr. Anélise Social e Administração da Educação, Dep. de Ciências da Educação, Univ. de Aveiro, 2008
700 #1 $aRodrigues,$bSânnya Fernanda Nunes$31423293
801 #0 $aPT$bBN$gRPC

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747807
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747807
100 ## $a20100602d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNovos significados desenvolvidos na formação de professores$econtributo da pós-graduação em multimédia da Universidade de Aveiro para outras percepções da prática profissional$fSânnya Fernanda Nunes Rodrigues
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2009
215 ## $a[11], 265 p.$cil.$d30 cm$e(1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de plástico)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 255-265
328 #1 $aTese mestr. Análise Social e Administração da Educação, Dep. de Ciências da Educação, Univ. de Aveiro, 2009
675 ## $a371.13/.14(469.321)(043)$vBN$zpor$31393752
675 ## $a37.018(469.321)(043)$vBN$zpor$31394233
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675 ## $a004.9(469.321)(043)$vBN$zpor$31429364
700 #1 $aRodrigues,$bSânnya Fernanda Nunes$31423293
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38411 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 122097 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1880318
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880318
100 ## $a20140730d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMetacognição em práticas colaborativas numa comunidade de B-learning$e um estudo de caso$fSânnya Fernanda Nunes Rodrigues$gorient. António Augusto Freitas Gonçalves Moreira, Ana Jorge Balula Pereira Dias
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[7] f., XVI, 262 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 243-257
328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2014
675 ## $a378.018(469)(043)$vBN$zpor$31237765
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
700 #1 $aRodrigues,$bSânnya Fernanda Nunes$31423293
702 #1 $aMoreira,$bAntónio,$f1957-$4727$3273350
702 #1 $aDias,$bAna Jorge Balula Pereira,$f1977-$4727$31467800
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138914 V.$x1

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