Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1751909 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1751909 100 ## $a20100723d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamento dinâmico de um ponte em arco existente para tráfego ferroviário de alta
velocidade$fPedro Aires Moreira Montenegro e Almeida 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008 215 ## $aXXVII, 144, [20] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa $cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Engenharia Civil (Estruturas), Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2008 675 ## $a625.4(043)$vBN$zpor$31438163 675 ## $a624.21(043)$vBN$zpor$31306425 700 #1 $aAlmeida,$bPedro Aires Moreira Montenegro e$31428763 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 47399 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 134363 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1906263 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1906263 100 ## $a20150721d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aengspa$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A methodology for the assessment of the train running safety on bridges$fPedro Aires Moreira Montenegro e Almeida$gorient. Rui Calçada, Nelson Vila Pouca 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXLI, 253 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 237-253 328 #1 $aTese dout. Civil Engineering, Fac. de Engenharia, Univ. do Porto, 2015 675 ## $a624.86.04(043)$vBN$zpor$31385625 700 #1 $aAlmeida,$bPedro Aires Moreira Montenegro e$31428763 702 #1 $aCalçada,$bRui,$f1969-$4727$3209619 702 #1 $aVila Pouca,$bNelson Saraiva$4727$372742 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 158514 V.$x1
|
|
|