Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1753826 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1753826 021 ## $aPT$b260711/07 100 ## $a20100818d2007 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$aspa$apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aProceedings of the VIth International Congress on Public and Non Profit Marketing$fcoord. José Carlos Pinho 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2007 215 ## $a79, [1] p.$d30 cm 305 ## $aEd. trilingue em inglês, espanhol e português 675 ## $a005(100)(048)$vBN$zpor$31442717 675 ## $a658.8(100)(048)$vBN$zpor$31442718 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4340$31431299 710 12 $aInternational Congress on Public and Non Profit Marketing,$d6,$eBraga,$f2007$31431298 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20101202 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 29691 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 29691 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1776550 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1776550 100 ## $a20110408d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da orientação para o mercado na satisfação e comprometimento dos funcionários
e no desempenho organizacional$eaplicação ao sector público local$fAna Paula Rodrigues$gorient. José Carlos Pinho, Francisco Vitorino Martins 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2009 215 ## $a[4], XIV, 367 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 p.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 327-344 328 #1 $aTese dout. Gestão, Univ. de Trás-os-Montes e Alto Douro, 2009 675 ## $a005.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31266232 675 ## $a352(469)(043)$vBN$zpor$31220375 700 #1 $aRodrigues,$bAna Paula,$f1971-$31457193 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aMartins,$bFrancisco Vitorino da Silva$4727$3887312 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18529 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32196 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1894683 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894683 100 ## $a20150216d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng g$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEntrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context
of uncertainty from the perspective of the effectuation theory$fElisabete Maria Sampaio de Sá$gorient. Minoo Farhangmehr, José Carlos Martins Rodrigues Pinho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $aXVIII, 423 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aNão é permitida a reprodução de qualquer parte desta tese de doutoramento 320 ## $aBibliografia, p. 355-400 328 #1 $aTese dout. Marketing and Strategy, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a005.21(043)$vBN$zpor$31230150 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 700 #1 $aSá,$bElisabete Maria Sampaio de$31486842 702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #1 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156787 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1892086 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892086 100 ## $a20150108d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo$eaplicação ao Parque Nacional Peneda-Gerês$fSónia Fernanda Moreira Nogueira$gorient. José Carlos Pinho 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $aXIX, 356 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aNão é permitda a reprodução de qualquer parte desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 290-313 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a658.8(469.111/.112+469.202)"20"(043)$vBN$zpor$31600576 675 ## $a338.48(469.111/.112+469.202)"20"(043)$vBN$zpor$31600577 675 ## $a005.33(469.111/.112+469.202)"20"(043)$vBN$zpor$31600582 700 #1 $aNogueira,$bSónia$31596630 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156379 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1926648 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926648 100 ## $a20160330d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da qualidade na satisfação do utente e nas dimensões da confiança pública
nos serviços de saúde$fTeresa Josefina Lopes Esquerdo$gorient. José Carlos Pinho, Isabel Maria Macedo 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXXI, 350 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 243-325 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2015 675 ## $a005.6(469.121)(043)$vBN$zpor$31314625 675 ## $a614.2(469.121)(043)$vBN$zpor$31163318 675 ## $a316.47(469.121)(043)$vBN$zpor$31220568 700 #1 $aEsquerdo,$bTeresa Josefina Lopes$31640542 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aMacedo,$bIsabel Maria$4727$31501039 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 44277 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1962892 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1962892 100 ## $a20170518d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFrom perfect strangers to research partners$e a study of relationships, resource sharing and perceived benefits within R&D cooperation
networks$fMiguel Nuno Linhares Pinheiro$gJosé Carlos Martins Rodrigues de Pinho, Cândida Manuel Ribeiro Simões Lucas 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2015 215 ## $aXVII, [1], 167 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing and Strategy, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 205 675 ## $a005.56(043)$vBN$zpor$31297522 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a001.89(043)$vBN$zpor$31221021 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 700 #1 $aPinheiro,$bMiguel Nuno Linhares$31681113 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aLucas,$bCândida Manuel Ribeiro Simões$4727$3325774 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 47791 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987709 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987709 100 ## $a20180410d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrientação empreendedora, redes de negócio e desempenho$e o caso específico das PME familiares$fAna Sofia Montenegro Gonçalves Coelho$gorient. José Carlos Martins Rodrigues Pinho, Ana Catarina Cadima Lisboa 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016 215 ## $aXVI, 186 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2016 675 ## $a005.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31246153 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 675 ## $a334.72(469)(043)$vBN$zpor$31045072 700 #1 $aCoelho,$bAna Sofia Montenegro Gonçalves$31445282 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aLisboa,$bAna Catarina Cadima$4727$31309178 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 50441 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1991097 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1991097 010 ## $a978-989-694-274-8 021 ## $aPT$b447034/18 100 ## $a20180523d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing internacional$fSusana Costa e Silva, Raquel Meneses, José Carlos Pinho 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cActual,$d2018 215 ## $a285 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a339.13(035)$vBN$zpor$31246295 675 ## $a339.5(035)$vBN$zpor$31515948 700 #1 $aSilva,$bSusana Costa e$31666111 701 #1 $aMeneses,$bRaquel$4070$3974257 701 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4070$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1991097&img=126621&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190702 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172221 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 172221 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014808 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014808 100 ## $a20190215d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBalanced scorecard, cultura organizacional e desempenho$e o caso das maiores exportadoras de Portugal$fCidália Pereira de Oliveira$gorient. José Carlos Martins Rodrigues de Pinho, Anabela Martins da Silva 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXXII, 277 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2018 675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178 675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010 675 ## $a658.11(469)(043)$vBN$zpor$31225416 675 ## $a339.56(469)(043)$vBN$zpor$3339650 700 #1 $aOliveira,$bCidália Pereira de$31742410 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aSilva,$bAnabela Martins$4727$31501035 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 52871 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014800 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014800 100 ## $a20190215d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de localização da produção$e um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário$fJoel Filipe Pedroso Vaz$gorient. Ana Maria Soares, José Carlos Pinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXVII, 271 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2018 675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589 675 ## $a658.51/.52(469)(043)$vBN$zpor$31431281 675 ## $a687(469)(043)$vBN$zpor$3848759 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aVaz,$bJoel Filipe Pedroso$31742406 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150099 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2028159 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2028159 100 ## $a20190829d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma análise dos fatores que condicionam a adoção de mobile helath (mhealth)$fNayra Leandro Miguel Martins$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, José Carlos Martins Rodrigues de Pinho 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVII, 151 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2019 675 ## $a316.62-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764281 675 ## $a004.73-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764275 675 ## $a004.9-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764277 675 ## $a61-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764278 700 #1 $aMartins,$bNayra Leandro Miguel$31761142 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151521 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2086926 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2086926 100 ## $a20211203d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSocial marketing in contexts of uncertainty$ean analysis of social capital and health social support in online health communities
facing treatment uncertainty$fNuno Tiago Cláudio Leitão Baptista$gorient. Helena Maria Baptista Alves, José Carlos Martins Rodrigues de Pinho 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXVII, 222 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia (3º ciclo de estudos), Univ. da Beira Interior,
2021 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aBaptista,$bNuno Tiago Cláudio Leitão$31827818 702 #1 $aAlves,$bHelena Maria Baptista,$f1971-$4727$31193945 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/11149 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180776 V.$x1 971 ## $cfatima$d20211206 973 ## $csteixeira$d20220530
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2120881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2120881 100 ## $a20230118d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSocial marketing intervention with children and adolescents to fight the prejudice
towards boys who dance$e a quasi-experimental research$fAna Cristina de Carvalho Cerqueira Lima da Silva$gorient. Elisabete Maria Sampaio Sá, José Carlos Martins Rodrigues Pinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2021 215 ## $aXVI, 282 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2021 675 ## $a658.8(469.112)"20"(043)$vBN$zpor$31878657 675 ## $a304(469.112)"20"(043)$vBN$zpor$31878658 675 ## $a793.3-055.1-053.5/.6(469.112)"20"(043)$vBN$zpor$31878659 700 #1 $aSilva,$bAna Cristina de Carvalho Cerqueira Lima da$31869753 702 #1 $aSá,$bElisabete Maria Sampaio de$4727$31486842 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 183989 V.$x1 971 ## $cfatima$d20230118 972 ## $d20230504$e0$vlrevez$z0 973 ## $cacosta$d20230410
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2184899 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2184899 100 ## $a20240918d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilos positivos de liderança e sua influência sobre as intenções de saída$e um estudo de casos em restaurantes com Estrela Michelin$fSandra Cristina Gomes Oliveira$gorient. José Carlos Pinho, Gina Gaio Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXIII, 235 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégica, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2023 700 #1 $aOliveira,$bSandra Cristina Gomes$31928598 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 702 #1 $aSantos,$bGina Gaio$4727$3954221 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $corlando$d20240918
|
|
|