Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1756050 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1756050 100 ## $a20100913d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 106 ## $as 200 1# $aPromover a auto-regulação$e uma ferramenta para trabalhar no 2º ciclo$bRecurso electrónico]$fSandra Carina Machado Guimarães 210 #9 $aBraga$c[s.n.]$d2006 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa $cil.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Psicologia da Saúde, Inst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho, 2006 675 ## $a159.928(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31447468 675 ## $a159.947(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31373368 675 ## $a159.953(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31447469 675 ## $a373.33(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31372292 700 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$31434483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 48240 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1941125 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941125 100 ## $a20160907d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudar e aprender no ensino superior$e a experiência do aluno novel de engenharia informática$fSandra Carina Machado Guimarães$gorient. Pedro Sales Luís Rosário, Maria de Fátima de Jesus Simões 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXVIII, 170 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia (3º ciclo de estudos), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas,
Universidade da Beira Interior, 2016 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$31434483 702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752 702 #1 $aSimões,$bMaria de Fátima$4727$336926 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143916 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2086723 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2086723 100 ## $a20211203d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIniciação à programação no 1º ciclo do ensino básico$eanálise da implementação da medida a alunos do 3º ano$fAntónio Soares Marques$gorient. Sandra Carina Guimarães 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXIV, 176, 21 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2021 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778 700 #1 $92$aMarques,$bAntónio Soares$31827595 702 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$4727$31434483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/11156 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 157984 V.$x1 971 ## $carosa$d20211203 972 ## $e0$z0$d20220421$viquintas 973 ## $csteixeira$d20220418
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2112049 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2112049 100 ## $a20221010d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerceções sobre competências e formação dos professores diplomados por um Instituto
Superior de Ciências da Educação de Angola$fJoaquim Américo Pinto Rocha$gorient. Maria de Fátima Carmona Simões da Paixão, Sandra Carina Machado Guimarães 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXXI, 349 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Univ. da Beira Interior, 2022 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a378(673)(043)$vBN$zpor$31699175 700 #1 $aRocha,$bJoaquim Américo Pinto$31860775 702 #1 $aPaixão,$bFátima,$f1958-$4727$3947145 702 #1 $aGuimarães,$bSandra Carina Machado$4727$31434483 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no uBibliorum - Repositório Digital da UBI$uhttp://hdl.handle.net/10400.6/12344 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160664 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20221010 972 ## $e0$z0$d20230321$vasantos 973 ## $cigoulao$d20230303
|
|
|