Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757392 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757392 010 ## $a978-989-96160-2-8 021 ## $aPT$b293754/09 100 ## $a20100923d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aImpacte do Centro de RVCC da Fundação Alentejo na qualificação dos alentejanos$fHugo Rico, Tânia Libório 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAlentejo$cFundação Alentejo,$d2009 215 ## $a190, [2] p. $d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 185-190 532 12 $aImpacte do Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências da Fundação
Alentejo na qualificação dos alentejanos 675 ## $a331.07(469.5)$vBN$zpor$31445218 675 ## $a374.7(469.5)$vBN$zpor$31445219 675 ## $a377(469.5)$vBN$zpor$31445220 700 #1 $aRico,$bHugo$31435834 701 #1 $aLibório,$bTânia,$f1977-$4070$31435835 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110113 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123297 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123297 V.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123841 V.$x3
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2142252 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142252 100 ## $a20230904d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto do aumento das habilitações escolares através do processo RVCC numa pequena
comunidade rural do Alentejo$e um estudo de caso$fHugo Miguel Giões Rico$gorient. Bravo Nico 210 #9 $aÉvora $c[s.n.],$d2021 215 ## $aXVIII, 425, [20] f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. de Évora-Instituto de Investigação e Formação
Avançada, , 2021 675 ## $a374.7(469.512)"2001/2011"(043)$vBN$zpor$31896386 700 #1 $aRico,$bHugo$31435834 702 #1 $aNico,$bJosé Bravo,$f1964-$4727$3194098 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/29968 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162857 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230904 972 ## $e0$z0$d20231025$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20231018
|
|
|