Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784287 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784287 100 ## $a20110708d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRepresentações e práticas de professores universitários de educação física$equatro histórias de vida$fAdriana Maria Wan Stadnik$gorient. António Camilo Teles Nascimento Cunha, Maria Beatriz Ferreira Leite de Oliveira
Pereira 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $aXIV, 471 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 415-428 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Física e Lazer), Univ. do Minho, 2008 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 700 #1 $aStadnik,$bAdriana Maria$31436006 702 #1 $aCunha,$bAntónio Camilo,$f1966-$4727$3210354 702 #1 $aPereira,$bBeatriz Oliveira,$f1955-$4727$31386201 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40325 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127594 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757599 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757599 010 ## $a978-972-52-0202-9 021 ## $aPT$b291875/09 100 ## $a20100920d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os professores ( também) são pessoas$equatro histórias de vida$fAdriana Maria Stadnik, António Camilo Cunha, Beatriz Oliveira Pereira 210 #9 $a[Lisboa]$cVislis Editores,$d2009 215 ## $a303 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 261-267 675 ## $a378.14(81)$vBN$zpor$31316367 675 ## $a378.11(81)$vBN$zpor$31445757 675 ## $a316.47(81)$vBN$zpor$31024790 700 #1 $aStadnik,$bAdriana Maria$31436006 701 #1 $aCunha,$bAntónio Camilo,$f1966-$4070$3210354 701 #1 $aPereira,$bBeatriz Oliveira,$f1955-$4070$31386201 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123350 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 123350 V.-D$x1
|
|
|