Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1757864 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757864 100 ## $a20100928d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo das diferenças sexuais na expressão da agressividade durante a adolescência$fNádia Margarida Salgado Pereira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aV, 55, [26] f.$cil.$d30 cm$edeclaração ([1] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. integrado em Psicologia (Psicologia Clínica da Saúde, Núcleo de Psicologia
Clínica Dinâmica), Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa,
2008 675 ## $a159.943-053.6(043)$vBN$zpor$31447586 675 ## $a316.62/.64-053.6(043)$vBN$zpo$31383472 675 ## $a316.346-053.6(043)$vBN$zpor$31447587 700 #1 $aPereira,$bNádia Margarida Salgado$31436322 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 47787 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 135989 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1946453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1946453 100 ## $a20161028d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aViver as emoções$eplaneamento e avaliação de um programa de aprendizagem sócio-emocional com dança educacional$fNádia Margarida Salgado Pereira$gorient. Maria Alexandra Penedo Marques Pinto 210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXXVI, 258, [55] p.$d30 cm $edeclaração ([1] f.) 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Universidade de Lisboa, Universidade
de Coimbra, 2016 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513 675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718 675 ## $a373.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31235841 700 #1 $aPereira,$bNádia Margarida Salgado$31436322 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144187 V.$x1
|
|
|