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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
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200 1# $a Os desafios do mercado automóvel atual$eextensões descendentes de marcas premium e a adoção de veiculos elétricos$dChallenges of the current automotive market$edownward line extensions of premium brands and the adoption of electrical vehicles$fGabriel Alexandre Lopes Pedrosa$gorient. Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques Nobre$zeng
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXX, 189 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Univ. de Aveiro, 2019
510 1# $aChallenges of the current automotive market$edownward line extensions of premium brands and the adoption of electrical vehicles$zeng
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675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108
700 #1 $aPedrosa,$bGabriel Alexandre Lopes$31793216
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801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/28033
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175897 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1760632
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1760632
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101 0# $aeng
102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $aBrand relationships$eapersonality -based approach$fHelena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques Nobre
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2008
215 ## $aXI, 307 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2008
675 ## $a658.62(469)(043)$vBN$zpor$31304257
675 ## $a366.1(469)(043)$vBN$zpor$3837203
700 #1 $aNobre,$bHelena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques$31439332
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2096804
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096804
100 ## $a20220405d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a The effect of fear and the cosmopolitan value system reflected in the travellers' perception of destination image and travel decision-making$fVanda Noémi Veréb$gsupervision Helena Nobre, Minoo Farhangmehr
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2020
215 ## $aXVII, 182 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aDoctoral Thesis in Marketing and Strategy, Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, 2020
675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945
675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
700 #1 $aVeréb,$bVanda Noémi$31841542
702 #1 $aNobre,$bHelena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques$4727$31439332
702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/77087
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 159645 V.$x1
971 ## $carosa$d20220405
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