Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1761089 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1761089 100 ## $a20101029d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aClima organizacional escolar, cooperação entre professores e auto-eficácia docente$e um estudo centrado no olhar dos professores$fRui Santos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008 215 ## $a[5], III, 164 p.$cil.$d30 cm$eresumo ([2] f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Psicologia Aplicada, Instituto Superior de Psicologia Aplicada, 2008 675 ## $a37.062(469)(043)$vBN$zpor$31323685 675 ## $a371.16(469)(043)$vBN$zpor$31344411 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.928(469)(043)$vBN$zpor$31052341 700 #1 $912$aSantos,$bRui$31439823 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 39158 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124038 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2125519 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125519 010 ## $a978-989-97702-8-7 021 ## $aPT$b434103/17 100 ## $a20230307d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAtlas da educação$econtextos sociais e locais do sucesso e insucesso, edição de 2017$fDavid Justino... [et al.]$gcoord. David Justino, Rui Santos 210 #9 $aLisboa$cProjeto Escxel - Rede de Escolas de Excelência,$d2017 215 ## $a 131 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a371.21(469)"1991/2016"(047.3)$vBN$zpor$31877203 675 ## $a316.344(469)"1991/2016"(047.3)$vBN$zpor$31877204 701 #1 $aJustino,$bDavid,$f1953-$4070$354876 702 #1 $912$aSantos,$bRui$4340$31439823 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2125519&img=176534&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230426 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161015 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161015 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230307 972 ## $e0$z0$d20230426$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20230323
|
|
|