Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01324cam 2200349 450 001 622662 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/622662 005 20030430160400.0 010 ## $z972-9053-29-4 095 ## $aPTBN00834079 100 ## $a19961001d1988 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar Matemática$bTexto policopiado]$econcepções e práticas$fHenrique Manuel Alonso da Costa Guimarães 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1988 [D.L. 2002] 215 ## $a[10], 290 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 267-271 328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1988 606 ## $2SIPOR$31087840 606 ## $2SIPOR$31087841 606 ## $2SIPOR$31087842 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188 700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4340$332576 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8048 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1699728 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699728 010 ## $a989-625-042-1 021 ## $aPT$b239352/06 100 ## $a20090115d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInterdisciplinaridade$eantologia$fGeorges Gusdorf... [et al.]$gorg. pref. rev. cinetífica Olga Pombo, Henrique Manuel Guimãraes, Teresa Levy$gtrad. S. A. Brown... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cCampo das Letras,$d2006 215 ## $a303 p.$d21 cm 225 2# $aCampo das ciências$v16 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a001.2(042)$vBN$zpor$3988830 675 ## $a165(042)$vBN$zpor$31261702 701 #1 $aGusdorf,$bGeorges,$f1912-2000$4070$336482 702 #1 $aPombo,$bOlga,$f1946-$4340$331605 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4340$3144651 702 #1 $aLevy,$bTeresa$4340$331607 702 #1 $aBrown,$bS. A.$4730$31359014 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 25714 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 25714 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1287914 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287914 100 ## $a20040720d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções sobre a matemática e a actividade matemática$bTexto policopiado]$e um estudo com matemáticos e professores do ensino básico e secundário$fHenrique Manuel Guimarães 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $a[14], III, 463 p.$d30 cm$ecurriculum vitae (22 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 409-425 328 ## $aTese dout. Educação, Univ. de Lisboa, 2003 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100766 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382858 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382858 010 ## $a972-8768-19-2 021 ## $aPT$b229659/05 100 ## $a20061013d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aV CIBEM$econferências$forg. e apresent. Henrique Manuel Guimarães, Lurdes Serrazina 210 #9 $aPorto$cAssociação de Professores de Matemática,$d2005 215 ## $a264 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém referências bibliográficas 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3184190 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4340$3144651 702 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$4340$348106 710 12 $aCongresso Ibero-americano de Educação Matemática,$d5,$ePorto,$f2005$31260441 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pEtigrafe$sS.C. 108314 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pEtigrafe$sS.C. 108314 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382860 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382860 010 ## $a972-8768-18-4 021 ## $aPT$b229441/05 100 ## $a20061013d2005 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntervenções em educação matemática$fPaulo Abrantes$gorg. Henrique Manuel Guimarães... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2005 215 ## $a200 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xImportância do desenvolvimento de currículos$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31297929 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$j[Ensaios]$2SIPOR$31147374 606 ## $aProfessores portugueses de matemática$xFormação profissional$x[Ensaios]$2SIPOR$31297930 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931 675 ## $a371.13(469)(042)$vBN$zpor$31215358 700 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$31036 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4340$3144651 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108198 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108198 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01280cam 2200361 450 001 536903 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536903 005 20000419123600.0 010 ## $a972-9053-45-6 021 ## $aPT$b84278/94 095 ## $aPTBN00739975 100 ## $a19950609g19949999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuem é quem na investigação em educação matemática$fGrupo de Trabalho de Investigação [da] Associação de Professores de Matemática$g[org.] Ana Paula Canavarro, Henrique Manuel Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cA.P.M.,$d1994- 215 ## $av.$d21 cm 327 0# $a[1º v.] : 1994. - 92 p. 675 ## $a51$vBN$zport$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zport$3288044 675 ## $a001.8$vBN$zpor$3290359 675 ## $a929A/Z(058)$vBN$zpor$3300266 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 710 02 $aAssociação de Professores de Matemática.$bGrupo de Trabalho de Investigação$3182581 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1 966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01032cam 2200337 450 001 688891 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/688891 005 19990107000000.0 010 ## $a972-9053-60-X 021 ## $aPT$b104677/96 095 ## $aPTBN00902493 100 ## $a19970616d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aIntervenções$edez anos de ProfMat$forg. e apresent. Henrique Manuel Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d1996 215 ## $a[6], 346 p.$cil.$d23 cm 606 ## $2SIPOR$3184190 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 710 12 $aProfMat 95,$eÉvora$3217216 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76554 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76554 V.$x1
Etiqueta de registo: 00919cam 2200313 450 001 688901 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/688901 005 19990107000000.0 010 ## $a972-9053-62-6 095 ## $aPTBN00902503 100 ## $a19970616d1996 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDez anos de encontro$fEduardo Veloso, Henrique Manuel Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1996 215 ## $a[4], 23 p.$d21 cm 601 12 $aProfmat$z"1985/1995"$2SIPOR$3258279 675 ## $a371.1"1985/1995"$vBN$zpor$3690634 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 700 #1 $aVeloso,$bEduardo,$f1928-2022$348451 701 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77077 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77077 V.$x1
Etiqueta de registo: 01142cam 2200337 450 001 454300 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454300 005 20011108132100.0 021 ## $aPT$b69081/93 095 ## $aPTBN00656713 100 ## $a19940907d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências de inovação no ensino da matemática$fHenrique Manuel Guimarães, Ana Paula Canavarro, Albano Silva 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cProjecto DIC, Depart. de Educ. da Facul. de Ciências de Lisboa,$d1993 215 ## $a207, [5] p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3145061 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 701 #1 $aSilva,$bAlbano António de Sousa Varela e$4070$3144993 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01318cam 2200397 450 001 454273 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454273 005 20020528171700.0 010 ## $a972-9053-29-4 021 ## $aPT$b62562/93 095 ## $aPTBN00656687 100 ## $a19940907d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnsinar matemática$econcepções e práticas$fHenrique Manuel Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1993 215 ## $a[8], 290 p.$d21 cm 225 2# $aTeses 320 ## $aReferências, p. 267-271 328 ## $aOriginariamente tese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1988 606 ## $aProfessores de matemática$xPráticas pedagógicas$xInfluências das representações sociais$x[Teses]$2SIPOR$3145067 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$x[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$3906785 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718 700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76974 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76974 V.$x1
Etiqueta de registo: 01226cam 2200361 450 001 338758 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/338758 005 20020523122200.0 021 ## $aPT$b50287/91 095 ## $aPTBN00357088 100 ## $a19920221d1991 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação$e uma questão a enfrentar$eactas$fdo Seminário sobre Avaliação$ged. lit. Associação de Professores de Matemática$gorg. Henrique M. Guimarães, Leonor Cunha Leal, Paulo Abrantes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cA.P.M.,$d1991 215 ## $a97 p.$d21 cm 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a061.3(469.411)"1991"$vBN$zpor$3439249 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 702 #1 $aLeal,$bLeonor Cunha$4070$349029 702 #1 $aAbrantes,$bPaulo,$f1953-$4070$31036 710 12 $aSeminário sobre Avaliação,$eLisboa,$f1991$349030 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66537 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66537 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01504cam 2200445 450 001 329059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/329059 005 20020523122200.0 021 ## $aPT$b44162 021 ## $aPT$b56340/92 095 ## $aPTBN00345629 100 ## $a19910910g19909999k y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAntologia$forg. Henrique M. Guimarães, Olga Pombo, Teresa Levy 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cProjecto Mathesis, Dep. de Educação da Fac. de Ciências,$d1990- 215 ## $av.$d21 cm$eFolheto, 12 p. 320 ## $aContém referências bibliográficas 327 0# $a1º v. : [4], 177 p.$a2º v. : 1992. - 214 p. 606 ## $2SIPOR$39055 675 ## $a165$vBN$zpor$3290017 675 ## $a001"18/19"$vBN$zpor$3288178 675 ## $a168$vBN$zpor$3403495 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 702 #1 $aPombo,$bOlga,$f1946-$4070$331605 702 #1 $aLevy,$bTeresa$4070$331607 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 14881 V.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sC.G. 14881 V.$x1 966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14881 V.$x1 966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14881 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01137cam 2200361 450 001 257412 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/257412 005 20020523122200.0 021 ## $aPT$b40616/90 095 ## $aPTBN00267737 100 ## $a19910308d1990 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 101yy 106 ## $ar 200 1# $aActas$fProfmat 89$gorg. Henrique M. Guimarães e Eduardo Veloso$ged. Associação dos Professores de Matemática 210 #9 $a[lisboa]$cA.P.M.,$d1990 215 ## $a[6], 487 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a061.3(469.111)"1989"$vBN$zpor$3437890 702 #1 $aVeloso,$bEduardo,$f1928-2022$4070$348451 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 710 12 $aProfmat 89,$eViana do Castelo$31097439 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70618 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 70618 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965481 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965481 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstilos de aprendizagem na disciplina de matemática em alunos portugueses do 10º ano$fMiguel Alves Figueiredo$gorient. Henrique Manuel Guimarães 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a275 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Inst. de Educação, Universidade de Lisboa,
2017 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aFigueiredo,$bMiguel Alves de$31683780 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4727$3144651 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145775 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1979035 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1979035 010 ## $a978-972-8768-66-9 021 ## $aPT$b423364/17 100 ## $a20171227d2017 km y0pory01030103ba 101 0# $aporeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPrincípios para a ação$eassegurar a todos o sucesso em matemática$fapresentação Henrique Manuel Guimarães$gpref. Lurdes Figueiral$gtrad. Fernando Nunes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2017 215 ## $aXX, 140, [6] p.$cil.$d26 cm 305 ## $aEd. portuguesa 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4080$3144651 702 #1 $aFigueiral,$bLurdes$4340$31224160 702 #1 $91$aNunes,$bFernando$4730$348450 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1979035&img=105465&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180108 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146927 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146927 V.-D$x1
|
|
|