Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01235cam 2200277 450 001 1086303 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086303 005 20030313154700.0 100 ## $a20020626d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções e práticas de professores de matemática$bTexto policopiado]$etrês estudos de caso$fAna Paula Canavarro Teixeira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993 [D.L. 2002] 215 ## $aX, 362 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 335-343 328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1993 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$xRepresentações sociais dos professores do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$3973294 606 ## $2SIPOR$3973295 606 ## $aProfessores de matemática do ensino secundário$xDesempenho profissional$xImportância das tecnologias da informação e comunicação$x[Teses]$2SIPOR$3973293 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169 675 ## $a373.5(043.2)$vBN$zpor$3325736 700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7932 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1829583 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829583 100 ## $a20130130d2012 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A integração da calculadora gráfica no ensino da matemática$eestudo sobre as práticas curriculares de professores do ensino secundário$fHelena Cristina Oitavem Fonseca da Rocha$gorient. João Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012 215 ## $aXV, 468 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (20 p.)$edeclaração ([1] f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 431-448 328 #0 $bTese dout. Educação (Didáctica da Matemática), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa,
2012 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51-37(469)(043)$vBN$zpor$31324260 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aRocha,$bHelena Cristina Oitavem Fonseca da$31052839 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41512 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132404 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1738367 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738367 010 ## $a978-972-8614-10-2 021 ## $aPT$b280548/08 100 ## $a20100224d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng$aspa 102 ## $aPT 105 ## $aa z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias e educação matemática$fXVII Encontro de Investigação em Educação Matemática$gorg. Secção de Educação Matemática da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação$gorg. Ana Paula Canavarro, Darlinda Moreira, Maria Isabel Rocha 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cS.E.M.S.P.C.E.,$d2008 215 ## $a481 p.$cil.$d24 cm 305 ## $aEd. em português, inglês e espanhol 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697 675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4340$3144706 702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4340$3611488 702 #1 $aRocha,$bMaria Isabel$4340$3846230 710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática,$d17,$eVieira de Leira,$f2008$31411525 712 02 $aSociedade Portuguesa de Ciências da Educação.$bSecção de Educação Matemática$4557$3799432 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100421 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120970 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120970 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725261 100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPotencialidades das tarefas de modelação matemática com recurso a calculadoras gráficas
e sensores na aprendizagem matemática dos alunos$bTexto policopiado]$fCláudia Gabriela Estevéns Lança$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVIII, 191 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 135-142 328 #0 $bTese mestr.$cEducação Matemática$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31263139 675 ## $a519.67-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31397179 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$90$31016607 675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31225561 700 #1 $aLança,$bCláudia Gabriela Estevéns$31393199 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118955 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1724826 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724826 100 ## $a20090922d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização da calculadora grafica na aula de matemática$e um estudo com alunos do 12º ano no âmbito das funções$fMaria João Pinto Semião$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $a[Évora$cs.n.],$d2007 215 ## $aX, 162 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 142-147 328 #1 $aTese mestr. Educação (Educação Matemática), Univ. de Évora, 2007 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a517.5-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31396466 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$90$31216586 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$90$3339309 700 #1 $aSemião,$bMaria João Pinto Paulo$31392616 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119139 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1745753 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745753 010 ## $a978-972-8768-35-5 021 ## $aPT$b280943/08 100 ## $a20100512d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a20 anos de temas na EeM$eeducação e matemática$forg. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aLisboa$cAssocição de Professores de Matemática,$d2008 215 ## $a161 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754 675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4340$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20100705 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121854 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121854 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01280cam 2200361 450 001 536903 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536903 005 20000419123600.0 010 ## $a972-9053-45-6 021 ## $aPT$b84278/94 095 ## $aPTBN00739975 100 ## $a19950609g19949999m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuem é quem na investigação em educação matemática$fGrupo de Trabalho de Investigação [da] Associação de Professores de Matemática$g[org.] Ana Paula Canavarro, Henrique Manuel Guimarães 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cA.P.M.,$d1994- 215 ## $av.$d21 cm 327 0# $a[1º v.] : 1994. - 92 p. 675 ## $a51$vBN$zport$3288051 675 ## $a37.02$vBN$zport$3288044 675 ## $a001.8$vBN$zpor$3290359 675 ## $a929A/Z(058)$vBN$zpor$3300266 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651 710 02 $aAssociação de Professores de Matemática.$bGrupo de Trabalho de Investigação$3182581 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1 966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01142cam 2200337 450 001 454300 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454300 005 20011108132100.0 021 ## $aPT$b69081/93 095 ## $aPTBN00656713 100 ## $a19940907d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências de inovação no ensino da matemática$fHenrique Manuel Guimarães, Ana Paula Canavarro, Albano Silva 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cProjecto DIC, Depart. de Educ. da Facul. de Ciências de Lisboa,$d1993 215 ## $a207, [5] p.$cil.$d21 cm 606 ## $2SIPOR$3145061 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651 701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 701 #1 $aSilva,$bAlbano António de Sousa Varela e$4070$3144993 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01360cam 2200397 450 001 454280 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454280 005 19990101000000.0 010 ## $a972-9053-40-5 021 ## $aPT$b76171/94 095 ## $aPTBN00656694 100 ## $a19940907d1994 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConcepções e práticas de professores de matemática$etrês estudos de caso$fAna Paula Canavarro Teixeira 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1994 215 ## $a[6], IX, 361 p.$d21 cm 225 2# $aTeses 320 ## $aBibliografia, p. 335-343 328 ## $aOriginariamente tese mestr. Educação, Univ. Lisboa, 1993 606 ## $aProfessores de matemática$xPráticas pedagógicas$xInfluências das representações sociais$x[Teses]$2SIPOR$3145067 606 ## $aMatemática$xEnsino assistido por computador$x[Teses]$2SIPOR$3104515 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zpor$3300199 700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76976 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76976 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1315164 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1315164 100 ## $a20050310d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de ensino da matemática$bTexto policopiado]$eduas professoras, dois currículos$fAna Paula Canavarro$gorient. João Pedro da Ponte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXI, 658 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (20 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 615-631 328 #0 $bTese dout.$cEducação$eDepartamento de Educação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa$d2003 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043.2)$vBN$zpor$31212999 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a373.4(469)(043.2)$vBN$zpor$3484071 700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102916 V.$x1
Etiqueta de registo: 01249cam 2200301 450 001 703809 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/703809 005 19990107000000.0 021 ## $aPT$b81333/94 095 ## $aPTBN00917510 100 ## $a19970402d1994 km a0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas profissionais para o ensino da matemática$fCommission on Teaching Standards for School Mathematics do National Council of Teachers
of Mathematics$g[apresent. João Pedro da Ponte]$gtrad. Ana Paula Canavarro... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 [D.L. 1997] 215 ## $aIX, 205 p.$cil.$d30 cm 304 ## $aTít. orig.: Professional standards for teaching mathematics 320 ## $aBibliografia, p. 203-204 606 ## $2SIPOR$3258819 675 ## $a51(083)$vBN$zpor$3703906 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4450$332576 710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics.$bCommission on Teaching Standards for School Mathematics$3268475 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84267 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00970cam 2200325 450 001 950566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/950566 005 19990617000000.0 010 ## $a972-674-207-2 021 ## $aPT$b106884/97 095 ## $aPTBN00965006 100 ## $a19980323d1997 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática e novas tecnologias$fJoão Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1997 215 ## $a344 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aUniversidade Aberta$v128 320 ## $aBibliografia, p. 317-333 675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352 675 ## $a517(075.8)$vBN$zpor$3407722 700 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$332576 701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85921 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85921 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1725437 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725437 100 ## $a20090928d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A utilização do computador no ensino da matemática$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fAna Isabel Leal da Costa$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVI, 161 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 128-137 328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDepart. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$90$3760224 675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$90$3954778 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$90$31030602 700 #1 $aCosta,$bAna Isabel Leal da$31393413 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118896 V.$x1
Etiqueta de registo: 00614cgm 02200181 04500 001 1031818 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031818 005 20001127103300.0 100 ## $a20000905d2000 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aMatemática e novas tecnologias$bRegisto vídeo$fJoão Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro$g[ed. lit.] Universidade Aberta 210 #9 $a[Lisboa]$cUniversidade Aberta,$d[D.L. 2000] 215 ## $a1 cassete vídeo$d21 cm 675 ## $a51(075.8)(0.034)$vBN$zpor$3961583 700 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$332576 701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706 712 02 $aUniversidade Aberta$4340$31252831 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93591 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382869 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382869 010 ## $a972-8768-20-6 021 ## $aPT$b229394/05 100 ## $a20061013d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 111yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação matemática$ecaminhos e encruzilhadas$eactas$fEncontro internacional em homenagem a Paulo Abrantes$dmathematics education$epaths and crossroads$eproceedings$fInternational meeting in honor of Paulo Abrantes$gorg. Leonor Santos, Ana Paula Canavarro, Joana Brocardo$zeng 210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2005 215 ## $a328 p.$cil.$d23 cm 510 1# $aMathematics education$epaths and crossroads$eproceedings$zeng 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xCurrículos$xDesenvolvimento$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31299021 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3184210 606 ## $aProfessores de matemática$xFormação profissional$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31299022 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132 675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCoutinho,$bLeonor,$f1947-$4557$3213613 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4557$3144706 702 #1 $aPorfírio,$bJoana Maria Leitão Brocardo$4557$3144699 710 12 $aEncontro Internacional em Homenagem a Paulo Abrantes,$eLisboa,$f2005$31261377 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108345 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108345 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1941685 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941685 100 ## $a20160914d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A matemática e o ensino da matemática na universidade$econceções de professores do ensino superior$fSusana Maria Torrado da Rosa$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015 215 ## $a[5], VII, 277 f.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Universidade de Évora, 2015 675 ## $a378.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31226477 675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829 700 #1 $aRosa,$bSusana Torrado da$3971024 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143954 V.$x1
Etiqueta de registo: 01257cam 2200337 450 001 1030396 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030396 005 20001123133800.0 010 ## $a972-9053-81-2 021 ## $aPT$b143456/99 100 ## $a20000809d1999 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aNormas para a avaliação em matemática escolar$fNational Council of Teachers of Mathematics$ged. Associação Portuguesa de Professores de Matemática$gtrad. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos, Paula Marques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cAPPM,$d1999 215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm 304 ## $aTít. orig.: Assessment standards for school mathematics 320 ## $aBibliografia, p. 103-112 606 ## $2SIPOR$3961077 675 ## $a371.212(083.74)$vBN$zpor$3961078 675 ## $a51(083.74)$vBN$zpor$3961079 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4730$3213179 702 #1 $aMarques,$bPaula$4730$3275680 710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics$3198309 712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1965437 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965437 100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecimento para ensinar estatística em contexto de modelação$e um estudo com professores de matemática do ensino profissional$fNélida Martins Filipe$gorient. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a[20], XVII, 600 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade
de Lisboa, 2017 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a519.2(469)(043)$vBN$zpor$3959111 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aFilipe,$bNélida Martins$31393194 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145774 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2023356 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023356 100 ## $a20190604d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dança como contexto para a aprendizagem da matemática$fMercedes Prieto Martinez$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira, Ana Isabel da Cruz Ferreira Matos 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVI, 412 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ.
de Évora, 2019 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a793.3(469)(043)$vBN$zpor$31221292 675 ## $a781.1(043)$vBN$zpor$31317075 700 #1 $aPrieto Martinez,$bMercedes$31754089 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 702 #1 $aMatos,$bAna Isabel da Cruz Ferreira$4727$31754090 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151063 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2059460 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059460 100 ## $a20201112d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A prática de ensino supervisionada na formação inicial de professores de matemática$e um estudo de caso com estudantes do ISCED-Huíla, Angola$fAugusto Moura Rasga$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira, Valdeni Soliani Teixeira 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVI, 344 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2020 675 ## $a371.38(673)(043)$vBN$zpor$31796008 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661 700 #1 $aRasga,$bAugusto Moura$31795620 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 702 #1 $aTeixeira,$bValdeni Soliani$4727$31795625 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora $uhttp://hdl.handle.net/10174/27852 900 ## $aBIBNAC$d20201116 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153904 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2142387 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142387 100 ## $a20230905d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConhecimento sobre estatística e o seu ensino com investigações estatísticas$e um estudo de caso no 2º ciclo do ensino básico$fMónica Sofia Correia Patrício$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2022 215 ## $a[6] f., VIII, 476 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ.
Évora, 2022 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975 675 ## $a311(043)$vBN$zpor$3546011 700 #1 $aPatrício,$bMónica Sofia Correia$31892562 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade
de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/34883 900 ## $aBIBNAC$d20231013 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162802 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230905 972 ## $e0$z0$d20231013$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20231011
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2209071 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2209071 100 ## $a20250324d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPotencialidades da supervisão pedagógica em contexto colaborativo para a promoção
de práticas de ensino com conexões matemáticas$fMariana Custódia Capela Honrado Amaral$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2024 215 ## $a[22], 328 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2024 700 #1 $aAmar,$bMariana Custódia Capela Honrado$31949580 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $casantos$d20250324
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2209058 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2209058 100 ## $a20250324d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAprender com conexões entre a matemática e a dança tradicional portalegrense$e um estudo no 1º ciclo de escolaridade$fSofia Alexandra Bolou Alegria$gorient. Ana Paula Canavarro 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2024 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2024 700 #1 $aAlegria,$bSofia Alexandra Bolou$31949565 702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$x1 971 ## $casantos$d20250324
|
|
|