Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1922072 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1922072 100 ## $a20160208d2014 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da dislexia nas atividades de leitura e escrita na língua materna e na
língua estrangeira no 2º ciclo do Ensino Básico$fSónia Maria dos Santos Leite Ruão Pinheiro$gorient. Isabel Maria Pereira Pinto, Alcina Manuela Oliveira Martins 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXV,196, [225] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Inst. de Educação, Fac. de Ciências Sociais, Educação e Administração,
Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, 2014 675 ## $a371.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31216504 675 ## $a159.946(043)$vBN$zpor$3704265 675 ## $a616.89-008.43(043)$vBN$zpor$31225306 675 ## $a373.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31375425 700 #1 $aPinheiro,$bSónia Maria dos Santos Leite Ruão$31447472 702 #1 $aPinto,$bIsabel Maria Pereira$4727$3208614 702 #1 $aMartins,$bAlcina Manuela de Oliveira,$f196?-$4727$3140498 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 44016 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142546 V.
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1768198 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1768198 100 ## $a20110117d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDificuldade específica de aprendizagem$e a dislexia$fSónia Maria dos Santos Leite Ruão Pinheiro 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2009 215 ## $a129 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 116-124 328 #1 $aTese mestr. Educação Especial, Univ. Portucalense Infante D. Henrique, 2009 675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 700 #1 $aPinheiro,$bSónia Maria dos Santos Leite Ruão$31447472 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125094 V.$x1
|
|
|