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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

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200 1# $aSatisfação e qualidade como factor de vantagem competitiva dos serviços de Call Center$ecriação e validação de um instrumento de medição da satisfação dos consumidores $fSheila Aparecida Moreira da Silva
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328 #1 $aTese mestr. Gestão de Empresas (Marketing), Univ. de Évora, 2009
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105 ## $aa m 000yy
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200 1# $a A lealdade e os incidentes críticos no contexto da prestação de serviços$e um estudo longitudinal da relação cliente-empresa$fSheila Aparecida Moreira da Silva$gorient. Cristina Galamba Marreiros, Pedro Simões Coelho
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXI, 181 f.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Gestão, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2018
675 ## $a658.89(043)$vBN$zpor$31254771
700 #1 $aSilva,$bSheila Aparecida Moreira da$31448086
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702 #1 $aCoelho,$bPedro Simões$4727$3170166
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