Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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do Minho, 2017 675 ## $a37.06(043)$vBN$zpor$3541920 675 ## $a316.6-053.2(043)$vBN$zpor$31343925 700 #1 $aPereira,$bMaria João Pinho$31710019 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148068 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014413 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014413 100 ## $a20190213d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O tempo da infância no(s) tempo(s) da justiça$e uma análise do exercício dos direitos de participação das crianças nos processos
judiciais$fHelga Cláudia Fernandes Ribeiro Teixeira e Castro$gorient. Natália Fernandes 210 #9 $aGuarda$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXIII, 461, [1] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Sociologia da Infância), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2018 675 ## $a316.61-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31427517 675 ## $a347.93-053.2(469)(043)$vBN$zpor$31745242 675 ## $a347.63/.64(469)(043)$vBN$zpor$31450811 700 #1 $aCastro,$bHelga Cláudia Fernandes Ribeiro Teixeira e$31741898 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150097 V.
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2136997 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2136997 100 ## $a20230706d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBebês como agentes de cultura$e a fruibilidade artístico-cultural no contexto da creche$fLilian Cristina de Souza$gorient. Natália Fernandes, Ângela Maria Scalabrin Coutinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXV, 229 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Infância, Cultura e Sociedade), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2022 675 ## $a37.013-053.3(81)(043)$vBN$zpor$31894224 675 ## $a37.03-053.3(81)(043)$vBN$zpor$31894220 675 ## $a373.22/.24-053.3(81)(043)$vBN$zpor$31894218 700 #1 $aSouza,$bLilian Cristina de$31887245 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 702 #1 $aCoutinho,$bÂngela Maria Scalabrin$4727$31494535 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/81993 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162682 V.$x1 971 ## $cdpenetra$d20230706 972 ## $e0$z0$d20231009$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230922
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2137431 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2137431 100 ## $a20230712d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTeatro para e com bebés na creche$ediálogos artístico-pedagógicos na cocriação e na receção da performance teatral participativa
"Eu brinco"$fCarla Sofia Ribeiro e Cunha$gorient. Carla Maria de Faria Alves e Pires Antunes, Natália Fernandes 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $a369 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Artística), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a792-053.3(043)$vBN$zpor$31894472 675 ## $a373.22/.24(043)$vBN$zpor$31355379 700 #1 $aCunha,$bCarla Sofia Ribeiro e$31887630 702 #1 $aAntunes,$bCarla Maria de Faria Alves e Pires$4727$3810628 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78982 966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 49763 V.$x1 971 ## $corlando$d20230712 972 ## $e0$z0$d20230928$vmsebas 973 ## $canasil$d20230926
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2137587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2137587 100 ## $a20230713d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfância e espaços públicos$emodos de participação das crianças na reinvenção dos espaços em que se movem$fAna Sofia Oliveira da Silva$gorient. Natália Fernandes, Cidália Maria Ferreira da Silva 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXV, 178 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Infância, Cultura e Sociedade), Instituto de Educação,
Universidade do Minho, 2023 675 ## $a316.6-053.2(469.112)(043)$vBN$zpor$31894566 675 ## $a342.72-053.2(043)$vBN$zpor$31434931 675 ## $a711.4(043)$vBN$zpor$3298150 700 #1 $aSilva,$bAna Sofia Oliveira da$31887809 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 702 #1 $92$aSilva,$bCidália$4727$31321313 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/84370 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162704 V.$x1 971 ## $corlando$d20230713 972 ## $e0$z0$d20231011$viquintas 973 ## $cacosta$d20230926
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Universidade do Minho, 2021 675 ## $a316.6-053.2(510)(043)$vBN$zpor$31894563 675 ## $a316.356-055.5/.6(510)(043)$vBN$zpor$31894561 675 ## $a342.72-053.2(510)(043)$vBN$zpor$31894564 700 #1 $aDreyer,$bJessica$31887803 702 #1 $92$aFernandes,$bNatália$4727$31452944 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/75718 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162703 V.$x1 971 ## $corlando$d20230713 972 ## $e0$z0$d20231011$viquintas 973 ## $cacosta$d20230926
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