Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1773139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773139
100 ## $a20110228d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCrenças e práticas de ensino da linguagem escrita de professores do 1º ciclo$fSérgio Gaitas
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a168, [9] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese mestr. Psicologia Educacional, Inst. Sup. de Psicologia Aplicada, 2008
675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377
675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
700 #1 $aGaitas,$bSérgio$31453458
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 50346 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139644 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1873009
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1873009
100 ## $a20140513d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $aporfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O ensino da leitura e da escrita no 1º ano de escolaridade$e os resultados dos alunos em leitura$fSérgio Miguel Protásio Gaitas$gorient. Margarida Alves Martins, Emérite Jacques Fijalkow
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aVIII, 203, [97] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 181-202
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Educacional), ISPA, Lisboa, 2013
675 ## $a159.946-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31580232
675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aGaitas,$bSérgio$31453458
702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195
702 #1 $aFijalkow,$bEmérite Jacques$4727$31573575
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154415 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2126420
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126420
100 ## $a20230315d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aporfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A perceção dos professores sobre o trabalho colaborativo e o papel da liderança na educação inclusiva$fMaria Amália Ferreira Cândido$gorient. Sérgio Miguel Protásio Gaitas
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022
215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação e Supervisão de Professores), ISPA, Lisboa, 2022
675 ## $a371(469)(043)$vBN$zpor$3439295
675 ## $a316.46(043)$vBN$zpor$3627056
700 #1 $aCândido,$bMaria Amália Ferreira$31876291
702 #1 $aGaitas,$bSérgio$4727$31453458
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161535 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20230315
972 ## $e2$z0$d20230606$vmsebas
973 ## $cmlsousa$d20230531

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP