Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1773139 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773139 100 ## $a20110228d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCrenças e práticas de ensino da linguagem escrita de professores do 1º ciclo$fSérgio Gaitas 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a168, [9] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Psicologia Educacional, Inst. Sup. de Psicologia Aplicada, 2008 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 700 #1 $aGaitas,$bSérgio$31453458 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 50346 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139644 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1873009 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1873009 100 ## $a20140513d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $aporfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino da leitura e da escrita no 1º ano de escolaridade$e os resultados dos alunos em leitura$fSérgio Miguel Protásio Gaitas$gorient. Margarida Alves Martins, Emérite Jacques Fijalkow 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aVIII, 203, [97] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 181-202 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Educacional), ISPA, Lisboa, 2013 675 ## $a159.946-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31580232 675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831 675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aGaitas,$bSérgio$31453458 702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195 702 #1 $aFijalkow,$bEmérite Jacques$4727$31573575 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154415 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2126420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126420 100 ## $a20230315d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aporfre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A perceção dos professores sobre o trabalho colaborativo e o papel da liderança
na educação inclusiva$fMaria Amália Ferreira Cândido$gorient. Sérgio Miguel Protásio Gaitas 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Formação e Supervisão de Professores), ISPA, Lisboa, 2022 675 ## $a371(469)(043)$vBN$zpor$3439295 675 ## $a316.46(043)$vBN$zpor$3627056 700 #1 $aCândido,$bMaria Amália Ferreira$31876291 702 #1 $aGaitas,$bSérgio$4727$31453458 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161535 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20230315 972 ## $e2$z0$d20230606$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20230531
|
|
|