Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128521 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128521 100 ## $a20230305d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEnvironmental communitarian education$ecollaborative actions to an integral sustainable coastal development$fSílvia Helena Correia Franco$gorient. Mônica Maria Borges Mesquita, Lia Maldonado Teles de Vasconcelos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2022 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese dout. Ambiente e Sustentabilidade, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Univ.
Nova de Lisboa, 2022 675 ## $a502.1(043)$vBN$zpor$31240282 675 ## $a551.468(043)$vBN$zpor$31301700 700 #1 $aFranco,$b Sílvia Helena Correia$31878410 702 #1 $aMesquita,$bMônica Maria Borges,$f1965-$4727$31453884 702 #1 $aVasconcelos,$bLia Maldonado Teles de$4727$3272114 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185351 V.$x1 971 ## $carosa$d20230405 972 ## $e0$z0$d20230712$vmsebas 973 ## $ctrodrigues$d20230710 974 ## $d20230707$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1773566 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1773566 100 ## $a20110302d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aengeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aChildren, space and the urban street$ean ethnomathematics posture$fMônica Maria Borges Mesquita$gorient. Sal Restivo... [et al.] 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXVII, 296 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educacion Science (Curricular Theory and Science Teaching), Fac. de Ciências
e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa, 2008 675 ## $a316.72(100)(043)$vBN$zpor$31470861 700 #1 $aMesquita,$bMônica Maria Borges,$f1965-$31453884 702 #1 $aRestivo,$bSal$4727$31455515 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40108 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126353 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1889678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889678 010 ## $a978-989-8753-04-5 021 ## $aPT$b380298/14 100 ## $a20141125d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFronteiras urbanas$eensaios sobre a humanização do espaço$fUbiratan D'Ambrosio... [et al.]$gorg. Mônica Mesquita$grev. Sílvia Franco 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Educação da Universidade de Lisboa,$d2014 215 ## $a186 p.$cil.$d23 cm 675 ## $a316.72(469.412)(042)$vBN$zpor$31594997 675 ## $a37.014(469.412)(042)$vBN$zpor$31594998 701 #1 $aAmbrósio,$bUbiratan d'$4070$3596856 702 #1 $aMesquita,$bMônica Maria Borges,$f1965-$4340$31453884 702 #1 $aFranco,$bSílvia$4675$31595582 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889678&img=52914&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141216 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139330 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139330 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2123981 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2123981 100 ## $a20230220d2020 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aT.H.E.$etecnologia-história-educação$e o Museu Virtual como construção de património histórico cultural de comunidades
piscatórias$fMarta Maria Porto Silva Frade Torres$gorient. João Correia de Freitas, Mônica Mesquita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2020 215 ## $aXVI, 288 p.$cil.$d30 cm 328 ## $aTese dout. em Educação, Fac. de Ciências e Tecnologias, Univ. Nova de Lisboa, ISPA
- Inst. Universitário - Psicologia, Biociências e Educação, 2020 675 ## $a371.38(469.412)(043)$vBN$zpor$31368421 700 #1 $aTorres,$bMarta Maria Porto Silva Frade$31873506 702 #1 $aFreitas,$bJoão José de Carvalho Correia de$4727$31383764 702 #1 $aMesquita,$bMônica Maria Borges,$f1965-$4727$31453884 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Universidade Nova de Lisboa$uhttp://hdl.handle.net/10362/135871 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161473 V.$x1 971 ## $carosa$d20230220 972 ## $e0$z0$d20230602$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230525
|
|
|