Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1779530 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1779530 100 ## $a20110512d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aExperiências e memórias de trabalhadores do Porto$e a dimensão educativa dos movimentos de trabalhadores e das lutas sociais$fMaria Teresa Guimarães de Medina$gorient. Manuel Santos Matos, Cristina Rocha 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a477, [9] p.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2008 675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966 675 ## $a331.105(469)(043)$vBN$zpor$3600370 675 ## $a323.2(469.121)"1974"(043)$vBN$zpor$31478451 700 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$31460115 702 #1 $aMatos,$bManuel dos Santos e$4727$3359026 702 #1 $93$aRocha,$bCristina$4727$31426341 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40221 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127205 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961657 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961657 100 ## $a20170505d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação artística como possibilidade de experimentação utópica$e o caso da Mindelo Escola Internacional de Arte em Cabo Verde$fDenise Perdigão Pereira$gorient. Maria Teresa Guimarães de Medina, Aracy Alves Martins 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2016 215 ## $a271 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação Artística e Educação, Faculdade de Belas Artes, Universidade do
Porto, Faculdade de Educação, Universidade Federal de Minas Gerais, 2016 675 ## $a37.03(665.8)(043)$vBN$zpor$31434953 675 ## $a7.05(665.8)(043)$vBN$zpor$31685078 700 #1 $aPereira,$bDenise Perdigão$31679939 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aMartins,$bAracy Alves$4727$31679941 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145872 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2017281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2017281 100 ## $a20190318d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSer-se, sentir-se, cantar-se$emúsica e inclusão, olhares sobre projetos do serviço educativo da Casa da Música$fMarta Dias Terra Rodrigues da Silva$gorient. Teresa Medina 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2017 215 ## $a212 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação Artística, Faculdade de Belas Artes, Universidade do Porto, 2017
675 ## $a374.7(469.121)(043)$vBN$zpor$31629817 675 ## $a78(469.121)(043)$vBN$zpor$31389728 675 ## $a364.67(469.121)(043)$vBN$zpor$31494098 675 ## $a069.1(469.121)(043)$vBN$zpor$31160942 700 #1 $aSilva,$bMarta Dias Terra Rodrigues da$31746515 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150411 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2034210 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2034210 100 ## $a20191121d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEfeitos discursivos docentes sobre a extensão universitária$econcepções, tensões e possibilidades$fValdice Barbosa de Queiroz$gorient. José Alberto Correia, Teresa Medina 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $a276 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. CIências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Universidade do Porto, 2019 675 ## $a378.014(81)(091)(043)$vBN$zpor$31769862 675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503 700 #1 $aQueiroz,$bValdice Barbosa de$31768969 702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4727$353690 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151937 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2035467 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2035467 100 ## $a20191204d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores em Angola$econceções e práticas em contexto de cooperação para o desenvolvimento$fSara Isabel Poças Fernandes da Silva$gorient. Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Teresa Guimarães de Medina, Júlio Gonçalves
Pedrosa dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVI, 407 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto,
2019 675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266 675 ## $a339.96(673)(043)$vBN$zpor$31771408 700 #1 $aSilva,$bSara Isabel Poças Fernandes da$31770011 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 152054 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2061257 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2061257 100 ## $a20201211d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfrefre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aFormação de professores em Angola$econceções e práticas em contexto de cooperação para o desenvolvimento$fSara Isabel Poças Fernandes da Silva$gorient. Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Teresa Guimarães de Medina, Júlio Gonçalves
Pedrosa dos Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVI, 405 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Univ. do Porto, 2019 675 ## $a371.13(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799360 675 ## $a37.014(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799357 675 ## $a339.96(673)"20"(043)$vBN$zpor$31799358 700 #1 $aSilva,$bSara Isabel Poças Fernandes da$31770011 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/123471 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 154100 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2125034 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125034 100 ## $a20230302d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLutas dos estudantes na ditadura e sua influência nas transformações educativas após
o 25 de abril$e o movimento estudantil do Porto (1968-1974)$fMaria João Silva Antunes$gorient. Teresa Medina, João Caramelo 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $a444 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação,
Universidade do Porto, 2022 675 ## $a378.014(469.121)"1968/1974"(043)$vBN$zpor$31884209 675 ## $a329.7(469.121)"1968/1974"(043)$vBN$zpor$31884210 700 #1 $aAntunes,$bMaria João Silva$31874619 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aCaramelo,$bJoão Carlos Pereira,$f1972-$4727$31001596 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/144297 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161819 V.$x1 971 ## $cmsebas$d20230302 972 ## $d20230620$e0$vlrevez$z0 973 ## $caalmeid$d20230606
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128293 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128293 100 ## $a20230404d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCulturas juvenis e participação em grupos de jovens católicos$evivências, trajetórias e processos de formação$fCarla Manuela Alves Cardoso$gorient. Teresa Medina, Sofia Marques da Silva 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXXIV, 472 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Universidade
do Porto, 2022 675 ## $a272-46-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31885940 675 ## $a053.6(469)(043)$vBN$zpor$31885941 675 ## $a316.61-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31169678 700 #1 $aCardoso,$bCarla Manuela Alves$31878151 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 702 #1 $aSilva,$bSofia Marques da,$f1972-$4727$31210937 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 161978 V.$x1 971 ## $corlando$d20230404 972 ## $e0$z0$d20230628$vasantos 973 ## $ctrodrigues$d20230626 974 ## $d20230627$e0$vaalmeid
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2139930 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2139930 100 ## $a20230808d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação e formação de adultos no contexto de um novo paradigma de habitação em Angola$e a centralidade da Quibaúla$fAna Marjorie Pérez Rodríguez$gorient. Teresa Medina, Júlio Santos 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $a323 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. do Porto, 2022 675 ## $a374.7(673)(043)$vBN$zpor$31700806 700 #1 $aRodríguez,$bAna Marjorie Pérez$31890043 702 #1 $aSantos,$bJúlio Gonçalves Pedrosa dos$4727$31770014 702 #1 $aMedina,$bMaria Teresa Guimarães de$4727$31460115 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162759 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230808 972 ## $e0$z0$d20231020$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230929
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