Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784281
100 ## $a20110708d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação online$e um estudo sobre o blended learning na formação pós-graduada a partir da experiência de desenho, desenvolvimento e implementação de um protótipo web sobre a imagem$fJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de Araújo$gorient. José Henrique Chaves
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009
215 ## $aXIX, 638 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
300 ## $aAutorizada a reprodução integral pelo autor, apenas para efeitos de investigação e mediante declaração escrita do interessado.
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologia Educativa), Univ. do Minho, 2009
675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
700 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$31464889
702 #1 $aChaves,$bJosé Henrique$4727$3206303
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40326 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127587 V.$x1

Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450
001 1970574
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970574
010 ## $a978-989-8765-17-8
021 ## $aPT$b394512/15
100 ## $a20170831d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aBlended (e)learning na sociedade digital$fAngélica Monteiro, J. António Moreira, José Alberto Lencastre
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2015
215 ## $a81, [2] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEstudos pedagógicos.$iDinâmicas educacionais contemporâneas$v5
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344
675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542
700 #1 $aMonteiro,$bAngélica$31170924
701 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4070$31464889
701 #1 $aMoreira,$bJ. António$4070$31498870
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970574&img=98437&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170927
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146304 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2107604
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107604
100 ## $a20220809d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido$e um estudo com professores em formação continuada$fEliana Alves Moreira Leite$gorient. José Alberto Lencastre, Bento Duarte Silva, Hermínio Borges Neto
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 376 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a371(81)(043)$vBN$zpor$31817079
700 #1 $aLeite,$bEliana Alves Moreira $31855056
702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889
702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479
702 #1 $aNeto,$bHermínio Borges $4727$31855065
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78210
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160201 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20220809
972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230117

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2129122
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129122
100 ## $a20230417d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo$e um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino seundário$fTeresa Amanda Alves Ribeirinha$gorient. José Alberto Lencastre, Bento Duarte Silva
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXI, 268 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ. do Minho, 2022
675 ## $a371.38(043)$vBN$zpor$31226155
675 ## $a373.5(043)$vBN$zpor$31220602
700 #1 $aRibeirinha,$bTeresa Amanda Alves$31879088
702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889
702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83252
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162074 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20230417
972 ## $e0$z0$d20230706$vmsebas
973 ## $cigoulao$d20230703

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2162818
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162818
100 ## $a20240303d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGamificação na educação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura$fThales Cavalcanti e Castro$gorient. José Alberto Lencastre, Ana Paula Loução Martins
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023
215 ## $aXIV, 327 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade do Minho, 2023
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
700 #1 $aCastro,$bThales Cavalcanti e$31912138
702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889
702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89801
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164377 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20240403
972 ## $e0$z0$d20240611$viquintas
973 ## $cigoulao$d20240604
975 ## $e0$d20240611$viraminhos

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP