Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784281 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784281 100 ## $a20110708d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEducação online$e um estudo sobre o blended learning na formação pós-graduada a partir da experiência
de desenho, desenvolvimento e implementação de um protótipo web sobre a imagem$fJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de Araújo$gorient. José Henrique Chaves 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aXIX, 638 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução integral pelo autor, apenas para efeitos de investigação e
mediante declaração escrita do interessado. 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Tecnologia Educativa), Univ. do Minho, 2009 675 ## $a37.018(469)(043)$vBN$zpor$31218257 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 700 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$31464889 702 #1 $aChaves,$bJosé Henrique$4727$3206303 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40326 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127587 V.$x1
Etiqueta de registo: 00925cam 2200289 450 001 1970574 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970574 010 ## $a978-989-8765-17-8 021 ## $aPT$b394512/15 100 ## $a20170831d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aBlended (e)learning na sociedade digital$fAngélica Monteiro, J. António Moreira, José Alberto Lencastre 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aSanto Tirso$cWhiteBooks,$d2015 215 ## $a81, [2] p.$cil.$d21 cm 225 2# $aEstudos pedagógicos.$iDinâmicas educacionais contemporâneas$v5 675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918 675 ## $a37.018(042)$vBN$zpor$31242344 675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542 700 #1 $aMonteiro,$bAngélica$31170924 701 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4070$31464889 701 #1 $aMoreira,$bJ. António$4070$31498870 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970574&img=98437&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170927 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146304 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2107604 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2107604 100 ## $a20220809d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido$e um estudo com professores em formação continuada$fEliana Alves Moreira Leite$gorient. José Alberto Lencastre, Bento Duarte Silva, Hermínio Borges Neto 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVI, 376 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2022 675 ## $a371(81)(043)$vBN$zpor$31817079 700 #1 $aLeite,$bEliana Alves Moreira $31855056 702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889 702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479 702 #1 $aNeto,$bHermínio Borges $4727$31855065 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/78210 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160201 V.$x1 971 ## $cjbeatriz$d20220809 972 ## $e0$z0$d20230119$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20230117
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2129122 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129122 100 ## $a20230417d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo$e um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na
aprendizagem dos alunos do ensino seundário$fTeresa Amanda Alves Ribeirinha$gorient. José Alberto Lencastre, Bento Duarte Silva 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXI, 268 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Univ.
do Minho, 2022 675 ## $a371.38(043)$vBN$zpor$31226155 675 ## $a373.5(043)$vBN$zpor$31220602 700 #1 $aRibeirinha,$bTeresa Amanda Alves$31879088 702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889 702 #1 $aSilva,$bBento Duarte da$4727$3266479 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83252 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162074 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20230417 972 ## $e0$z0$d20230706$vmsebas 973 ## $cigoulao$d20230703
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2162818 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2162818 100 ## $a20240303d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGamificação na educação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas
na leitura$fThales Cavalcanti e Castro$gorient. José Alberto Lencastre, Ana Paula Loução Martins 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXIV, 327 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2023 675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870 675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586 700 #1 $aCastro,$bThales Cavalcanti e$31912138 702 #1 $aAraújo,$bJosé Alberto Lencastre de Freitas Borges de$4727$31464889 702 #1 $aMartins,$bAna Paula Loução$4727$31047718 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/89801 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164377 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20240403 972 ## $e0$z0$d20240611$viquintas 973 ## $cigoulao$d20240604 975 ## $e0$d20240611$viraminhos
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