Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784407 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784407 100 ## $a20110711d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCognitive-linguistic processing markers for identification of european portuguese-speaking
school-age children with specific language impairment$fAnabela Cruz dos Santos$gorient. Luís de Miranda Correia, Julia L. Evans 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008 215 ## $aXX, 251 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Área de Educação Especial), Instituto de Estudos da
Criança, Univ. do Minho, 2008 675 ## $a159.9.072(043)$vBN$zpor$31247900 675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462 675 ## $a159.946-053.2(043)$vBN$zpor$3995184 700 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$31465143 702 #1 $aEvans,$bJulia L.$4727$31465145 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 104953 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 110304 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1927080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927080 100 ## $a20160404d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A implementação do modelo de atendimento à diversidade como resposta eficaz ao apoio
a alunos com necessidades especiais na região norte de Portugal$fAmanda Fernandes Santos$gorient. Luís Miranda Correia, Anabela Cruz dos Santos 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2014 215 ## $aXXXII, 422 p.$cil.$d30 cm 300 ## $aNão é permitida a reprodução de qualquer parte desta tese 320 ## $aBibliografia, p. 339-388 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Univ. do
Minho, 2014 675 ## $a316.47(469.112)(043)$vBN$zpor$31403331 675 ## $a376.043(469.112)(043)$vBN$zpor$31642213 700 #1 $aSantos,$bAmanda Fernandes$31641124 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4727$370366 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142862 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987385 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987385 100 ## $a20180406d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTransição para a vida adulta de alunos com necessidades educativas especiais$epercursos de formação no Sistema Educativo Português$fLuís José Leite Teixeira Fânzeres$gorient. Anabela Cruz dos Santos, Ana Sofia Pedrosa Gomes dos Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2017 215 ## $aXX, 336 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (esp. Educação Especial), Instituto da Educação, Univ.
Minho, 2017 675 ## $a33$vBN$zpor$3288024 675 ## $a331.5-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31298442 675 ## $a376.1-056.2/.3(469)(043)$vBN$zpor$31714692 700 #1 $aFânzeres,$bLuís José Leite Teixeira$31709685 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $92$aSantos,$bSofia$4727$3970297 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148042 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987287 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987287 100 ## $a20180406d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses$eaferição do Language Use Inventory$fCristiana da Silva Guimarães$gorient. Anabela Cruz dos Santos, Leandro da Silva Almeida 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2016 215 ## $aXX, 225, [4] p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança, esp. Educação Especial, Instituto de Educação, Univ.
Minho, 2016 675 ## $a159.946-053.3(043)$vBN$zpor$31389993 675 ## $a159.922-053.3(043)$vBN$zpor$3980907 700 #1 $aGuimarães,$bCristiana da Silva$31709561 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 168680 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128324 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128324 100 ## $a20230404d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aContributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem$fLiliane Brito de Melo Amorim Pereira$gorient. Maria João da Silva Ferreira Gomes, Anabela Cruz dos Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2023 215 ## $aXIII, 187 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Tecnologia Educativa), Instituto da Educação, Univ.
do Minho, 2023 675 ## $a004.73(81)-056.2(043)$vBN$zpor$31886033 675 ## $a37.018(81)-056.2(043)$vBN$zpor$31886032 700 #1 $aPereira,$bLiliane Brito de Melo Amorim$31878187 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aGomes,$bMaria João da Silva Ferreira$4727$3261287 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/83328 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162289 V.$x1 971 ## $carosa$d20230404 972 ## $e0$z0$d20230808$viquintas 973 ## $canasil$d20230627 974 ## $e0$d20230629$vrsimoes
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2136883 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2136883 100 ## $a20230705d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da comunicação expressiva em crianças portuguesas dos 6 aos 42 meses$eaferição do Early Communication Indicator$fSandra Cristina Araújo Ferreira$gorient. Anabela Cruz Santos, Leandro Almeida 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIII, 256 p.$cil.$d30 cm 327 11 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a159.946-053.3/.4(469)(043)$vBN$zpor$31894116 675 ## $a37.015-053.3/.4(469)(043)$vBN$zpor$31894117 700 #1 $aFerreira,$bSandra Cristina Araújo$31887115 702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4727$31936 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/84971 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162667 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20230705 972 ## $e0$z0$d20230926$vasantos 973 ## $cacosta$d20230921
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2137591 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2137591 100 ## $a20230713d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A relação entre o desenvolvimento da linguagem, as interações mãe-criança e práticas
de literacia familiar$e um estudo na Região Norte$fBruna Filipa Ribeiro Lima$gorient. Irene Maria Dias Cadime, Anabela Cruz dos Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXIV, 158 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Infância, Desenvolvimento e Aprendizagem), Instituto
de Educação, Universidade do Minho, 2022 675 ## $a811.134.3'232(043)$vBN$zpor$31248358 675 ## $a159.946-053.3/.4(469-17)(043)$vBN$zpor$31894565 700 #1 $aLima,$bBruna Filipa Ribeiro$31887818 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aCadime,$bIrene Maria Dias$4727$31710121 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186157 V.$x1 971 ## $corlando$d20230713 972 ## $e0$z0$d20231011$viquintas 973 ## $cacosta$d20230926
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2165866 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165866 100 ## $a20240503d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da participação comunicativa$e um estudo com crianças portuguesas com perturbações da comunicação dos 3 aos 10
anos$fDiana Cristina Fernandes da Costa$gorient. Anabela Cruz-Santos 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $a299 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto de Educação, Universidade
do Minho, 2022 675 ## $a376-053.4/.5-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31922563 675 ## $a159.946-053.4/.5-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31922564 700 #1 $aCosta,$bDiana Cristina Fernandes da$31915070 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/85252 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164688 V.$x1 971 ## $corlando$d20240503 972 ## $d20240731$e0$vlrevez$z0 973 ## $cacosta$d20240722
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2165807 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165807 100 ## $a20240503d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aLinguagem oral e literacia emergente em crianças do pré-escolar$eavaliação e intervenção numa abordagem inclusiva$fSara Pereira Sapage$gorient. Anabela Cruz-Santos, Pascale Engel de Abreu 210 #9 $a[S.l.$cs.n],$d2023 215 ## $aXII, 155, [24] p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos da Criança (Educação Especial), Instituto da Educação, Universidade
do Minho, 2023 675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033 700 #1 $aSapage,$bSara Pereira$31915002 702 #1 $aSantos,$bAnabela Cruz dos$4727$31465143 702 #1 $aAbreu,$bPascale Engel de$4727$31915008 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/85665 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 164703 V.$x1 971 ## $cfatima$d20240503 972 ## $d20240731$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240729
|
|
|