Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1788862 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788862 100 ## $a20110912d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $aspa$apor$deng 102 ## $aES 106 ## $as 200 1# $aLiderazgo política en las organizaciones$bRecurso electrónico]$een busca de la teoria$fSandra Marisa Lopes Miranda 210 #9 $aMadrid$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Comunicación Social, Comunicación Institucional e Empresarial, Fac. de
Ciencias de la Información, Univ. Compultense de Madrid, 2007 675 ## $a005.58(043)(0.034)$vBN$zpor$31487229 675 ## $a316.46(043)(0.034)$vBN$zpor$31487231 675 ## $a005.32(043)(0.034)$vBN$zpor$31457794 700 #1 $aMiranda,$bSandra Marisa Lopes$31468780 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18984 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2053114 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2053114 100 ## $a20200818d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCampanhas de comunicação pública em nutrição$e o impacto do envolvimento no interesse em informação$fAna Teresa Serradas de Sousa Tavares Costa$gorient. Rita Maria Espanha Pires Chaves Torrado da Silva, Sandra Marisa Lopes Miranda 210 #9 $cLisboa$c[s.n.],$d2018 215 ## $aXXVIII, 237, VIII p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, ISCTE-IUL Instituto Universitário de Lisboa, 2018 675 ## $a316.77(469)(043)$vBN$zpor$31216396 675 ## $a316.62(469)(043)$vBN$zpor$31635457 675 ## $a612.39(469)(043)$vBN$zpor$31225293 675 ## $a613.2(469)(043)$vBN$zpor$3477591 700 #1 $aCosta,$bAna Teresa Serradas de Sousa Tavares$31788503 702 #1 $aEspanha,$bRita$4727$31089200 702 #1 $aMiranda,$bSandra Marisa Lopes$4727$31468780 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Institucional do Iscte - Instituto Universitário
de Lisboa$uhttps://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/18853 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153534 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2074860 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2074860 100 ## $a20210702d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEntre vozes e silêncios$e a avaliação 360º e a comunicação organizacional$fRita Andreia Monteiro Mourão$gorient. Sandra Lopes Miranda, Gisela Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXIV, 292 p..$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Estudos de Comunicação (Tecnologia, Cultura e Sociedade), ISCTE - Instituto
Universitário de Lisboa, 2019 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a005.57(043)$vBN$zpor$31231406 700 #1 $aMourão,$bRita Monteiro$31811273 702 #1 $aMiranda,$bSandra Marisa Lopes$4727$31468780 702 #1 $92$aGonçalves,$bGisela$4727$31477346 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 155990 V.$x1 972 ## $e0$d20211105$visantos 973 ## $csteixeira$d20211103
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2177096 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2177096 100 ## $a20240812d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O impacto da comunicação nas mídias sociais na gestão da marca pessoal$fEvelin Machado Barbosa$gorient. Sandra Marisa Lopes Miranda, Vania Baldi 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023 215 ## $aXII, 275 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, 2023 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 700 #1 $aBarbosa,$bEvelin Machado$31924458 702 #1 $aMiranda,$bSandra Marisa Lopes$4727$31468780 702 #1 $aBaldi,$bVania,$f1973-$4727$31529117 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165645 V.$x1 971 ## $cssilva$d20240812 972 ## $e0$z0$d20241227$viquintas 973 ## $cigoulao$d20241217
|
|
|