|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450  001 1789244 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1789244 100 ## $a20110916d2010    k  y0pory0103    ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnsiedade social e assertividade na adolescência$fPaula Emanuel Rocha Martins Vagos$gorient. Anabela Maria Sousa Pereira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2010 215 ## $a[20], 361, [3] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 317-344 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Dep. de Educação, Univ. de Aveiro, 2010  675 ## $a159.97-053.6(043)$vBN$zpor$3589477 675 ## $a316.64-053.6(043)$vBN$zpor$3971373 675 ## $a316.47-053.6(043)$vBN$zpor$3849668 675 ## $a159.942-053.6(043)$vBN$zpor$31046370 700 #1 $aVagos,$bPaula Emanuel Rocha Martins,$f1982-$31469183 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela Sousa$4727$3865439 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/3819 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52677 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 144975 V.$x1
  
                                             Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450  001 2125256 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125256 100 ## $a20230303d2021    k  y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $a A  intervenção cognitivo-comportamental mediada por uma aplicação móvel para a ansiedade
                                                social no apoio psicológico universitário$fCarla Andreia Rocha de Oliveira Pratas$gorient. Anabela Pereira, Paula Vagos 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a293 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Universidade de Aveiro, 2021 675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712 675 ## $a378-057.8(043)$vBN$zpor$31884257 700 #1 $aPratas,$bCarla Andreia Rocha de Oliveira$31874883 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela Sousa$4727$3865439 702 #1 $aVagos,$bPaula Emanuel Rocha Martins,$f1982-$4727$31469183 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184716 V.$x1 971 ## $carosa$d20230303 972 ## $e0$z0$d20230616$vmsebas 973 ## $cacosta$d20230606
  
                                             Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450  001 2125357 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2125357 100 ## $a20230306d2021    k  y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   000yy 106 ## $ar 200 1# $aPotenciar a transição e a inclusão no Ensino Superior$e a  experiência de estudantes com NEE e seus familiares$fEvelyn Michelini Fortes dos Santos$gorient. Dayse Cristine Dantas Brito Neri de Souza, Paula Santos, Paula Emanuel Rocha
                                                Martins Vagos 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $aXXVI, 322 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Universidade de Aveiro, 2021 675 ## $a371.21(469.321)(043)$vBN$zpor$31264488 675 ## $a378.043(043)$vBN$zpor$31817577 700 #1 $aSantos,$bEvelyn Michelini Fortes dos$31875041 702 #1 $aSouza,$bDayse Neri de$4727$31606355 702 #1 $92$aSantos,$bPaula$4727$31875040 702 #1 $aVagos,$bPaula Emanuel Rocha Martins,$f1982-$4727$31469183 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160742 V.$x1 971 ## $carosa$d20230306 972 ## $d20230320$e0$vlrevez$z0 973 ## $csteixeira$d20230313
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |