Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1791175 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1791175 100 ## $a20111010d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aGB 105 ## $ay m 001yy 106 ## $as 200 1# $aCreating value through relationships$bRecurso electrónico]$e a critical contribution from social marketing$fSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos Marques$gsuper. Gerard Hastings 210 #9 $aStirling$c[s.n.],$d2008 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Univ. of Stirling, 2008 675 ## $a658.8(043)(0.034)$vBN$zpor$31407340 700 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$31474072 702 #1 $aHastings,$bGerard$4727$31474073 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51633 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1892180 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892180 100 ## $a20150109d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A publicidade a favor de causas sociais$ecaracterização do fenómeno em Portugal, através da televisão$fSara Teixeira Rego de Oliveira Balonas$gorient. Rosa Cabecinhas, Susana Bacelar de Vasconcelos Marques 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013 215 ## $a340 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, p. 307-340 328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Sociologia da Comunicação e da Informação), Esc.
de Ciências Sociais, Univ. do Minho, 2013 675 ## $a316.77(469)"20"(043)$vBN$zpor$31516937 675 ## $a659.1(469)"20"(043)$vBN$zpor$31600601 675 ## $a654.197(469)"20"(043)$vBN$zpor$31600602 675 ## $a005.35(469)"20"(043)$vBN$zpor$31600011 700 #1 $aBalonas,$bSara Teixeira Rego de Oliveira$31596906 702 #1 $aCabecinhas,$bRosa$4727$3165484 702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 139769 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2082160 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2082160 100 ## $a20211014d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de tensões entre turismo e indústria em distritos industriais$econtribuições do marketing-demarketing$fMaria José Mendes Monteiro Amorim Rios de Magalhães$gorient. Carlos Rodrigues, Susana Vasconcelos Marques 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021 215 ## $a[5] f., XV, 501 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Turismo, Univ. de Aveiro, 2021 675 ## $a338.48(469.112)(043)$vBN$zpor$31413682 675 ## $a338.45(469.112)(043)$vBN$zpor$31831708 675 ## $a502.17(469.112)(043)$vBN$zpor$31831711 700 #1 $aMagalhães,$bMaria José Mendes Monteiro Amorim Rios de$31822640 702 #1 $95$aRodrigues,$bCarlos$4727$31507646 702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/31439 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 156937 V.$x1 971 ## $cfatima$d20211014 972 ## $e1$d20220117$viquintas 973 ## $ccristinat$d20220113
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2172146 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2172146 100 ## $a20240708d2023 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O potencial da ecogamificação na promoção do turismo urbano sustentável$d The potential of ecogamification to promote sustainable urban tourism$fViviane da Silva Souza$gorient. Susana Regina Bacelar de Vasconcelos Marques$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2023 215 ## $a[10], IV, 277 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Turismo, Universidade de Aveiro, 2023 510 1# $aThe potential of ecogamification to promote sustainable urban tourism$zeng 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 675 ## $a711.4(043)$vBN$zpor$3298150 675 ## $a502.13(043)$vBN$zpor$31255778 700 #1 $aSouza,$bViviane da Silva$31921045 702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 165173 V.$x1 971 ## $cssilva$d20240708 972 ## $e0$z0$d20241016$vasantos 973 ## $cacosta$d20241009
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2172061 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2172061 100 ## $a20240708d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDe marca aliada a mar ativista$eestudo sobre coleções e campanhas arco-íris durante o mês do orgulho LGBT$dFrom the allyship status to brand activism$e a study abot collections and raibow-themed campaigns during pride month$fRicardo Manuel Gonçalves Grilo$gorient. Vera Cristina Fontes Teixeira Vale, Susana Vasconcelos Marques$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2024 215 ## $a324 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Univ. Aveiro, 2024 510 1# $aFrom the allyship status to brand activism : a study abot collections and raibow-themed
campaigns during pride month$zeng 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a316.45-055.3(043)$vBN$zpor$31910193 700 #1 $aGrilo,$bRicardo Manuel Gonçalves$31920931 702 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$4727$31633843 702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 189243 V.$x1 971 ## $cabrito$d20240708 973 ## $cacosta$d20241108
|
|
|