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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
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102 ## $aGB
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106 ## $as
200 1# $aCreating value through relationships$bRecurso electrónico]$e a critical contribution from social marketing$fSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos Marques$gsuper. Gerard Hastings
210 #9 $aStirling$c[s.n.],$d2008
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Univ. of Stirling, 2008
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700 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$31474072
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A publicidade a favor de causas sociais$ecaracterização do fenómeno em Portugal, através da televisão$fSara Teixeira Rego de Oliveira Balonas$gorient. Rosa Cabecinhas, Susana Bacelar de Vasconcelos Marques
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2013
215 ## $a340 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa
320 ## $aBibliografia, p. 307-340
328 #1 $aTese dout. Ciências da Comunicação (Sociologia da Comunicação e da Informação), Esc. de Ciências Sociais, Univ. do Minho, 2013
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700 #1 $aBalonas,$bSara Teixeira Rego de Oliveira$31596906
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão de tensões entre turismo e indústria em distritos industriais$econtribuições do marketing-demarketing$fMaria José Mendes Monteiro Amorim Rios de Magalhães$gorient. Carlos Rodrigues, Susana Vasconcelos Marques
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2021
215 ## $a[5] f., XV, 501 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Turismo, Univ. de Aveiro, 2021
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675 ## $a502.17(469.112)(043)$vBN$zpor$31831711
700 #1 $aMagalhães,$bMaria José Mendes Monteiro Amorim Rios de$31822640
702 #1 $95$aRodrigues,$bCarlos$4727$31507646
702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072
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856 40 $2Cópia digital disponível no RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro$uhttp://hdl.handle.net/10773/31439
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971 ## $cfatima$d20211014
972 ## $e1$d20220117$viquintas
973 ## $ccristinat$d20220113

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101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O potencial da ecogamificação na promoção do turismo urbano sustentável$d The potential of ecogamification to promote sustainable urban tourism$fViviane da Silva Souza$gorient. Susana Regina Bacelar de Vasconcelos Marques$zeng
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2023
215 ## $a[10], IV, 277 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Turismo, Universidade de Aveiro, 2023
510 1# $aThe potential of ecogamification to promote sustainable urban tourism$zeng
675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390
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700 #1 $aSouza,$bViviane da Silva$31921045
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973 ## $cacosta$d20241009

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
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100 ## $a20240708d2024 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDe marca aliada a mar ativista$eestudo sobre coleções e campanhas arco-íris durante o mês do orgulho LGBT$dFrom the allyship status to brand activism$e a study abot collections and raibow-themed campaigns during pride month$fRicardo Manuel Gonçalves Grilo$gorient. Vera Cristina Fontes Teixeira Vale, Susana Vasconcelos Marques$zeng
210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2024
215 ## $a324 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Univ. Aveiro, 2024
510 1# $aFrom the allyship status to brand activism : a study abot collections and raibow-themed campaigns during pride month$zeng
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
675 ## $a316.45-055.3(043)$vBN$zpor$31910193
700 #1 $aGrilo,$bRicardo Manuel Gonçalves$31920931
702 #1 $aVale,$bVera Cristina Fontes Teixeira$4727$31633843
702 #1 $aMarques,$bSusana Regina de Bacelar de Vasconcelos$4727$31474072
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 189243 V.$x1
971 ## $cabrito$d20240708
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