Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00835cam 2200277 450 001 1054853 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1054853 005 20010924182600.0 010 ## $a972-618-240-9 021 ## $aPT$b157766/00 100 ## $a20010504d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAffairs$e um guia para sobreviver às repercussões da infidelidade$fEmily M. Brown$gtrad. Isabel Sá e Maria João Alvarez 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2000 215 ## $a284 p.$d24 cm 606 ## $2SIPOR$31002434 675 ## $a392.5$vBN$zpor$3299256 700 #1 $aBrown,$bEmily M.$3998176 702 #1 $aSá,$bIsabel$4730$3148002 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89711 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89711 V.$x1
Etiqueta de registo: 00982cam 02200289 04500 001 1084400 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1084400 005 20030224165600.0 010 ## $a972-708-667-5 021 ## $aPT$b176884/02 100 ## $a20020522d2002 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A escola e a sociedade e a criança e o currículo$fJohn Dewey$gtrad. Paulo Faria, Maria João Alvarez, Isabel Sá 210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dD.L. 2002 215 ## $a178, [3] p.$cil.$d21 cm 304 ## $aTít. orig.: The school and society and the child and the curriculum 600 #1 $2SIPOR$31055673 675 ## $a37.01Dewey, John(042)$vBN$zpor$31055674 675 ## $a37.02/03(042.5)$vBN$zpor$31055675 700 #1 $aDewey,$bJohn,$f1859-1952$383287 702 #1 $aFaria,$bPaulo,$f1967-$4730$369913 702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735 702 #1 $aSá,$bIsabel$4730$3148002 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94261 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94261 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1728068 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728068 100 ## $a20091026d2008 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A influência dos eus possiveis no sucesso académico no ensino supeior$fAna Teresa Tordo Esteves$gorient. Isabel de Sá 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a76 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$cil.$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 700 #1 $aEsteves,$bAna Teresa Tordo,$f1977-$31396745 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38426 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119254 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1694940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694940 010 ## $a972-8817-11-8 021 ## $aPT$b220359/04 100 ## $a20081031d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstruir o futuro$eser estudante$fHelena Rebelo Pinto, Isabel Sá 210 #9 $aLisboa$cCEGOC-TEA,$d2004 215 ## $a56 p.$cil.$d30 cm 225 2# $aIntervenção psicopedagógica 675 ## $a159.922(075)$vBN$zpor$3545771 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a373.33(469)$vBN$zpor$31217552 700 #1 $aPinto,$bHelena Rebelo,$f1937-$386164 701 #1 $aSá,$bIsabel$4070$3148002 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122866 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122866 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690428 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690428 100 ## $a20080828d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProcessos intervenientes entre o conflito interparental e o ajustamento psicológico
da criança$bTexto policopiado]$fAnabela Vitorino Costa$gorient. Isabel Sá 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[11], 168 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 111-115 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718 675 ## $a316.48-055.5(469)(043)$vBN$zpor$31346719 700 #1 $aCosta,$b Anabela Vitorino$f1977-$31340374 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122237 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690313 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690313 100 ## $a20080826d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O papel da auto-eficácia na auto-regulação da motivação escolar$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório com alunos do 10º ano com e sem experiência de retenção$fAna Paula Maia Prata$gorient. Isabel de Sá 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 155, [29] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] f.) 320 ## $aContém bibliografia, f. 147-155 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607 675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aPrata,$bAna Paula Maia,$f1959-$31340120 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113261 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690207 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690207 100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a As estratégias de coping e a adaptação na transição para o ensino superior$bTexto policopiado]$fAna Teresa Martins Rocha$gorient. Isabel Sá 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a101 f.$d30 cm$eCurriculum vitae (10 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 72-80 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a378(469.521)(043)$vBN$zpor$31346448 675 ## $a159.94-053.6(469.521)(043)$vBN$zpor$31163698 700 #1 $aRocha,$bAna Teresa Martins,$f1978-$31339755 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113308 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1591862 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591862 100 ## $a20070508d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A percepção das práticas parentais pelos adolescentes$bTexto policopiado]$eimplicações na percepção de controlo e nas estratégias de coping$fMaria Isabel M. C. Lacerda de Almeida$gorient. Isabel Sá 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a[8], 116, [27] f.$cil.$d30 cm$eerrata ([3] f.)$ecurriculum vitae ([7] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 108-115 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 675 ## $a159.955-053.6(043)$vBN$zpor$31182815 675 ## $a316.61/.62(043)$vBN$zpor$31248245 675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357 675 ## $a316.47-055.5/.7(043)$vBN$zpor$31331827 700 #1 $aAlmeida,$bMaria Isabel M. C. Lacerda de,$f1956-$31286762 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120506 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1728059 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728059 100 ## $a20091026d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMotivação e apoio à autonomia$bTexto policopiado]$eestudo longitudinal com alunos do curso técnico-profissional de desporto$fCarla Maria Andrino Pacheco Teixeira$gorient. Isabel Sá 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aIX, 114 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$d14 x 14 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação, Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31208592 675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$31357728 675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593 675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166 700 #1 $aTeixeira,$bCarla Maria Andrino Pacheco,$f1966-$31396727 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38427 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119300 V.$x1
Etiqueta de registo: 01205cas 2200361 450 001 457596 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/457596 005 20010802161400.0 021 ## $aPT$b74336/94 095 ## $aPTBN00660060 100 ## $a19941007a19939999m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aauuzz..0yy0 200 1# $aPareceres jurídicos$fMinistério do Planeamento e da Administração do Território, Comissão de Coordenação
da Região do Norte$gresp. Alberto Teixeira, Isabel Sá 207 #0 $aJan.-Jun. 1993- 210 #9 $aPorto$cC.C.R.N.,$d1993- 215 ## $d29 cm 606 ## $2SIPOR$3166544 620 ## $dPorto 675 ## $a340.1(469-17)(05)$vBN$zpor$3558177 675 ## $a352(469-17)(05)$vBN$zpor$3558178 702 #1 $aTeixeira,$bAlberto$4340$3148001 702 #1 $aSá,$bIsabel$4340$3148002 712 01 $aPortugal.$bComissão de Coordenação da Região do Norte$4650$330623 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21936 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1897940 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897940 100 ## $a20150406d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAutorregulação e eus possíveis$e um contributo para a investigação na promoção da saúde e prevenção da obesidade
em adolescentes$fCláudia Sofia Madeira Pereira$gorient. Isabel Sá, Adelina Lopes da Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014 215 ## $a[12], X, 299 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$ecurriculum vitae (7 f.)$edeclaração ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 279-299 328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014 675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357 675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445 675 ## $a613.25-053.6(043)$vBN$zpor$31459413 700 #1 $aPereira,$bCláudia Sofia Madeira,$f1985- $31433426 702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002 702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157197 V.$x1
|
|
|