Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00835cam 2200277 450
001 1054853
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1054853
005 20010924182600.0
010 ## $a972-618-240-9
021 ## $aPT$b157766/00
100 ## $a20010504d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAffairs$e um guia para sobreviver às repercussões da infidelidade$fEmily M. Brown$gtrad. Isabel Sá e Maria João Alvarez
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2000
215 ## $a284 p.$d24 cm
606 ## $2SIPOR$31002434
675 ## $a392.5$vBN$zpor$3299256
700 #1 $aBrown,$bEmily M.$3998176
702 #1 $aSá,$bIsabel$4730$3148002
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89711 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89711 V.$x1

Etiqueta de registo: 00982cam 02200289 04500
001 1084400
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1084400
005 20030224165600.0
010 ## $a972-708-667-5
021 ## $aPT$b176884/02
100 ## $a20020522d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A escola e a sociedade e a criança e o currículo$fJohn Dewey$gtrad. Paulo Faria, Maria João Alvarez, Isabel Sá
210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$dD.L. 2002
215 ## $a178, [3] p.$cil.$d21 cm
304 ## $aTít. orig.: The school and society and the child and the curriculum
600 #1 $2SIPOR$31055673
675 ## $a37.01Dewey, John(042)$vBN$zpor$31055674
675 ## $a37.02/03(042.5)$vBN$zpor$31055675
700 #1 $aDewey,$bJohn,$f1859-1952$383287
702 #1 $aFaria,$bPaulo,$f1967-$4730$369913
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
702 #1 $aSá,$bIsabel$4730$3148002
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94261 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 94261 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728068
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728068
100 ## $a20091026d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A influência dos eus possiveis no sucesso académico no ensino supeior$fAna Teresa Tordo Esteves$gorient. Isabel de Sá
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a76 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$cil.$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$90$31222264
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578
700 #1 $aEsteves,$bAna Teresa Tordo,$f1977-$31396745
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38426 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119254 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694940
010 ## $a972-8817-11-8
021 ## $aPT$b220359/04
100 ## $a20081031d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConstruir o futuro$eser estudante$fHelena Rebelo Pinto, Isabel Sá
210 #9 $aLisboa$cCEGOC-TEA,$d2004
215 ## $a56 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aIntervenção psicopedagógica
675 ## $a159.922(075)$vBN$zpor$3545771
675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146
675 ## $a373.33(469)$vBN$zpor$31217552
700 #1 $aPinto,$bHelena Rebelo,$f1937-$386164
701 #1 $aSá,$bIsabel$4070$3148002
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122866 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122866 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690428
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690428
100 ## $a20080828d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos intervenientes entre o conflito interparental e o ajustamento psicológico da criança$bTexto policopiado]$fAnabela Vitorino Costa$gorient. Isabel Sá
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a[11], 168 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 111-115
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a159.942-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346718
675 ## $a316.48-055.5(469)(043)$vBN$zpor$31346719
700 #1 $aCosta,$b Anabela Vitorino$f1977-$31340374
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122237 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690313
100 ## $a20080826d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O papel da auto-eficácia na auto-regulação da motivação escolar$bTexto policopiado]$e um estudo exploratório com alunos do 10º ano com e sem experiência de retenção$fAna Paula Maia Prata$gorient. Isabel de Sá
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $aVIII, 155, [29] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] f.)
320 ## $aContém bibliografia, f. 147-155
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aPrata,$bAna Paula Maia,$f1959-$31340120
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113261 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690207
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690207
100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a As estratégias de coping e a adaptação na transição para o ensino superior$bTexto policopiado]$fAna Teresa Martins Rocha$gorient. Isabel Sá
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a101 f.$d30 cm$eCurriculum vitae (10 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 72-80
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia, esp. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a378(469.521)(043)$vBN$zpor$31346448
675 ## $a159.94-053.6(469.521)(043)$vBN$zpor$31163698
700 #1 $aRocha,$bAna Teresa Martins,$f1978-$31339755
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113308 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1591862
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1591862
100 ## $a20070508d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A percepção das práticas parentais pelos adolescentes$bTexto policopiado]$eimplicações na percepção de controlo e nas estratégias de coping$fMaria Isabel M. C. Lacerda de Almeida$gorient. Isabel Sá
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[8], 116, [27] f.$cil.$d30 cm$eerrata ([3] f.)$ecurriculum vitae ([7] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 108-115
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia (especial. Mudança e Desenvolvimento em Psicoterapia)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
675 ## $a159.955-053.6(043)$vBN$zpor$31182815
675 ## $a316.61/.62(043)$vBN$zpor$31248245
675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357
675 ## $a316.47-055.5/.7(043)$vBN$zpor$31331827
700 #1 $aAlmeida,$bMaria Isabel M. C. Lacerda de,$f1956-$31286762
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 120506 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1728059
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728059
100 ## $a20091026d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMotivação e apoio à autonomia$bTexto policopiado]$eestudo longitudinal com alunos do curso técnico-profissional de desporto$fCarla Maria Andrino Pacheco Teixeira$gorient. Isabel Sá
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aIX, 114 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$d14 x 14 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação, Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$90$31208592
675 ## $a159.947(469.411)(043)$vBN$zpor$31357728
675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593
675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166
700 #1 $aTeixeira,$bCarla Maria Andrino Pacheco,$f1966-$31396727
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38427 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119300 V.$x1

Etiqueta de registo: 01205cas 2200361 450
001 457596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/457596
005 20010802161400.0
021 ## $aPT$b74336/94
095 ## $aPTBN00660060
100 ## $a19941007a19939999m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aauuzz..0yy0
200 1# $aPareceres jurídicos$fMinistério do Planeamento e da Administração do Território, Comissão de Coordenação da Região do Norte$gresp. Alberto Teixeira, Isabel Sá
207 #0 $aJan.-Jun. 1993-
210 #9 $aPorto$cC.C.R.N.,$d1993-
215 ## $d29 cm
606 ## $2SIPOR$3166544
620 ## $dPorto
675 ## $a340.1(469-17)(05)$vBN$zpor$3558177
675 ## $a352(469-17)(05)$vBN$zpor$3558178
702 #1 $aTeixeira,$bAlberto$4340$3148001
702 #1 $aSá,$bIsabel$4340$3148002
712 01 $aPortugal.$bComissão de Coordenação da Região do Norte$4650$330623
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21936 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1897940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1897940
100 ## $a20150406d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAutorregulação e eus possíveis$e um contributo para a investigação na promoção da saúde e prevenção da obesidade em adolescentes$fCláudia Sofia Madeira Pereira$gorient. Isabel Sá, Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $a[12], X, 299 p.$cil.$d30 cm$e1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$ecurriculum vitae (7 f.)$edeclaração ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 279-299
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia Clínica), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a159.922-053.6(043)$vBN$zpor$31221357
675 ## $a613.96(043)$vBN$zpor$3429445
675 ## $a613.25-053.6(043)$vBN$zpor$31459413
700 #1 $aPereira,$bCláudia Sofia Madeira,$f1985- $31433426
702 #1 $aSá,$bIsabel$4727$3148002
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157197 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP