Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1805205
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1805205
100 ## $a20120301d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTeacher-child interactions and classroom quality in portuguese elementary school classroms$fJoana Dias Cadima$gorient. Teresa Maria Pinto da Cruz Barrreiros Leal
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2011
215 ## $a[558] p. pág. var.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, Univ. do Porto, 2011
675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a371.31(469)(043)$vBN$zpor$31383072
675 ## $a159.9.072/.75(469)(043)$vBN$zpor$31492924
700 #1 $aCadima,$bJoana Dias$31485654
702 #1 $93$aLeal,$bTeresa$4727$31384044
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 52075 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143826 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2091071
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2091071
100 ## $a20220201d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a The development of foundational social skills in early childhood$e the effect of child relationships with mother, father and teacher$fTiago Daniel de Sousa Ferreira$gorient. Teresa Maria Pinto da Cruz Barreiros Leal, Joana Dias Cadima
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXII, 259 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese de dout. Psicologia, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto em 2020
675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3460542
675 ## $a316.61(043)$vBN$zpor$3933555
675 ## $a316.47(043)$vBN$zpor$3651133
700 #1 $aFerreira,$bTiago Daniel de Sousa,$f1982-$31439752
702 #1 $93$aLeal,$bTeresa$4727$31384044
702 #1 $aCadima,$bJoana Dias$4727$31485654
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 181361 V.$x1
971 ## $carosa$d20220201
972 ## $e0$z0$d20220812$viquintas
973 ## $csteixeira$d20220809

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2129716
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2129716
100 ## $a20230424d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aChild engagement and participation in inclusive preschool settings$eeffects of the quality of the interactive processes$fVera Lúcia Marques Coelho$gorient. Ana Isabel da Mota e Costa Pinto, Maria Catarina Leite Rodrigues Grande, Joana Dias Cadima
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXIII, 207, [30] p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação e Desenvolvimento, Univ. do Porto, 2019
675 ## $a159.922(043)$vBN$zpor$3460542
700 #1 $aCoelho,$bVera Lúcia Marques$31434096
702 #1 $aGrande,$fMaria Catarina Leite Rodrigues$4727$31486855
702 #1 $aCadima,$bJoana Dias$4727$31485654
702 #1 $aPinto,$bAna Isabel da Mota e Costa$4727$31363380
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 185838 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230424
972 ## $e0$z0$d20230908$viquintas
973 ## $caalmeid$d20230831

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP