Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1846136
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846136
100 ## $a20130806d2011 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$desp
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aFactores de sucesso de intervenção pedagógica em contexto inclusivo e multicultural$bRecurso eletrónico]$eTEIP - Territórios Educativos de Intervenção Prioritária - Guimarães - Felgueiras - Portugal$e um estudo de caso$fMaria Manuela Melo Simões$forient. Tomás Sola Martínez, Inmaculada Aznar Díaz
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2011
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados
300 ## $aNome da autora na capa do CD-ROM: Maria Manuela Almeida Simões
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. [Didáctica e Organização Escolar], Dep. Didáctica e Organização Escolar, Fac. de Ciências da Educação, Univ. de Granada, 2011
675 ## $a371.3(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31311209
675 ## $a37.043(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31224199
675 ## $a159.947(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31402280
675 ## $a373.3(469.112)(043)(0.034)$vBN$zpor$31542305
700 #1 $aSimões,$bMaria Manuela Melo$31542162
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aAznar Díaz,$bInmaculada$4727$31474837
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42247 P.$x1

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1839583
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839583
100 ## $a20130515d2009 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $a A prática pedagógica na escola superior de educação do Porto$bRecurso eletrónico]$e a análise de um modelo de formação prática$f Vieira$g[orient.] Tomás Sola Martínez, Francisco Javier Hinojo Lucena, Antonio Jesus Moreno Ortiz
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2009
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d19 x 13 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado da capa
328 #1 $aTese dout., Fac. de Ciências da Educação, Univ. de Granada, 2009
675 ## $a378.14(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31533595
675 ## $a378.6(469.121)(043)(0.034)$vBN$zpor$31533596
700 #1 $aVieira,$bMaria Justina Freitas Gomes Lino de Oliveira$31533538
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aHinojo Lucena,$bFrancisco Javier$4727$31533410
702 #1 $aMoreno Ortiz,$bAntónio Jesús$4727$31496315
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42048 P.$x1

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1839543
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839543
100 ## $a20130515d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aEstudo sobre os sistemas de apoio, proporcionado ao aluno com perturbações da linguagem verbal na Direcção Regional do Alentejo$bRecurso eletrónico]$fMaria Aurélia Monteiro dos Santos Roupa$gorient. Tomas Sola Martínez, Juan Antonio López Núñez, Antonio Jesús Moreno Ortíz
210 #9 $aGranada$c[s.n.,$dD.L. 2013]
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
328 #1 $aTese dout., Dep. de Didáctica y Organización Escolar, Univ. de Granada
675 ## $a371.21-056.3(469.5)(043)(0.034)$vBN$zpor$31534557
675 ## $a373.3-056.3(469.5)(043)(0.034)$vBN$zpor$31534558
700 #1 $aRoupa,$bMaria Aurélia Monteiro dos Santos$31533488
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aLópez Núñez,$bJuan Antonio$4727$31474378
702 #1 $aMoreno Ortiz,$bAntónio Jesús$4727$31496315
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42064 P.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1839496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1839496
100 ## $a20130515d2011 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dspa
102 ## $aES
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a As escolas da direcção regional de educação de Lisboa e Vale do Tejo após a reforma legislativa da educação especial$fMaria Beatriz Rodrigues Neves$gorient. Tomás Sola Martínez, Francisco Javier Hinojo Lucena
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2011
215 ## $aXX, 429, [40] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 413-428
328 #1 $aTese dout. [Educação], Dep. de Didáctica y Organización Escolar, Univ. de Granada, 2011
675 ## $a376(469.411)(043)$vBN$zpor$31375916
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aNeves,$bMaria Beatriz Rodrigues$31533408
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aHinojo Lucena,$bFrancisco Javier$4727$31533410
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133692 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1813507
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1813507
100 ## $a20120612d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aDificuldades e estratégias de ensino e aprendizagem da geometria e grandezas no 5.º Ano de escolaridade do ensino básico$bRecurso electrónico]$enas escolas E.B. 2-3 da Madalena e E.B. 2-3 de Pedrouços do Distrito do Porto$fDaniela Filipa Martinho Mascaranhas$gorient. Tomás Sola Martínez, João Sampaio Maia
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2011
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Fac. Ciências da Educação, Univ. Granada, 2011
675 ## $a371.3(469.121)(043)$vBN$zpor$31216504
675 ## $a514(469.121)(043)$vBN$zpor$31498004
675 ## $a373.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31375425
700 #1 $aMascaranhas,$bDaniela Filipa Martinho$31496792
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aMaia,$bJoão Sampaio$4727$31210918
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40800 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1813498
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1813498
100 ## $a20120612d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aExigências educativas e formativas nos alunos com atraso mental em processo de transição para a vida activa$bRecurso electrónico]$fMaria Isabel Ferreira da Silva$gorient. Tomás Sola Martínez, Juan Manuel Trujillo Torres
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2011
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Dep. de Didáctica e Organização Escolar, Univ. de Granada, 2011
675 ## $a371.21-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31367411
675 ## $a376.7(469)(043)$vBN$zpor$31360062
675 ## $a331.5-056.3(469)(043)$vBN$zpor$31293316
675 ## $a616.899-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31498027
700 #1 $aSilva,$bMaria Isabel Ferreira da$31496781
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aTrujillo Torres,$bJuan Manuel$4727$31496782
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40803 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1813296
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1813296
100 ## $a20120606d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dspa
102 ## $aES$aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A inteligência emocional em professores de educação especial da Região de Viseu$fSofia Margarida Guedes de Campos$g[orient.] Tomás Sola Martínez... [et al.]
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2010$e[Lisboa :$gDirecção-Geral do Ensino Superior])
215 ## $aXVII, 294, [86] p.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, p. 279-294
328 #1 $aTese dout., Dep. de Didáctica y Organización Escolar da Univ. de Granada, 2010
675 ## $a159.942(043)$vBN$zpor$3810712
675 ## $a376(469.312)(043)$vBN$zpor$31324544
675 ## $a371.13(469.312)(043)$vBN$zpor$31405658
700 #1 $aCampos,$bSofia$31440819
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8771 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1813287
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1813287
100 ## $a20120606d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aIncidência e impacto do cyberbullying nos alunos do terceiro ciclo do ensino básico português$bRecurso electrónico]$fPedro Miguel de Barros Ventura$gorient. Tomás Sola Martínez, António Moreno Ortiz, António Amado
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2011
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Fac. Ciências da Educação, Univ. de Granada, 2011
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
675 ## $a316.62/.64(469)(043)$vBN$zpor$31317251
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aVentura,$bPedro Miguel de Barros$31496318
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aMoreno Ortiz,$bAntónio Jesús$4727$31496315
702 #1 $aAmado,$bAntónio$4727$31496319
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40805 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1809580
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1809580
100 ## $a20120412d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng$dspa
102 ## $aES
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIncidência das tecnologias da informação e comunicação nas escolas secundárias do concelho de Coimbra$fRui Filipe Bernardo Costa$gorient. Tomás Sola Martinez
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2010
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências da Educação, Univ. de Granada, 2010
675 ## $a371.33(469.322)(043)$vBN$zpor$31331607
675 ## $a004(469.322)(043)$vBN$zpor$31385443
675 ## $a373.5(469.322)(043)$vBN$zpor$31492817
700 #1 $aCosta,$bRui Filipe Bernardo$31489994
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 128989 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 128990 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1875234
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1875234
100 ## $a20140604d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aAvaliação da implementação das metodologias, estratégias e actividades do programa de português dos cursos profissionais de nível secundário, nas escolas do concelho de Almada$bRecurso eletrónico]$fMaria Joana Nobre Godinho da Costa Campos$gorient. Tomás Sola Martínez, Inmaculada Aznar Díaz
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2012
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro écrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Ciências da Educação, Dep. de Didáctica e Organização Escolar, Univ. de Granada, 2012
675 ## $a373.6(469.412)(043)(0.034)$vBN$zpor$31583778
675 ## $a37.013(469.412)(043)(0.034)$vBN$zpor$31583779
675 ## $a811.134.3(043)(0.034)$vBN$zpor$31224210
700 #1 $aCampos,$bMaria Joana Nobre Godinho da Costa$31576185
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aAznar Díaz,$bInmaculada$4727$31474837
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43398 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1888551
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1888551
100 ## $a20141107d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $aspa
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aEstudio descriptivo de la didática y organización del español como lengua extranjera en la Escuela Superior de Educación de Portalegre (ESEP), Portugal$bRecurso eletrónico]$fCordelia Santiño Grelo$gorient. Tomás Sola Martínez, Inmaculada Aznar Díaz, Mª Pilar Cáceres Reche
210 #9 $aGranada$c[s.n.],$d2012
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Dep. de Didáctica y Organización Escolar, Univ. de Granada, 2012
675 ## $a378.14(469.511)(043)(0.034)$vBN$zpor$31596900
675 ## $a811.134.2'243(043)(0.034)$vBN$zpor$31596901
700 #1 $aSantiño Grelo,$bCordelia$31592339
702 #1 $aSola Martinez,$bTomás$4727$31490010
702 #1 $aAznar Díaz,$bInmaculada$4727$31474837
702 #1 $aCáceres Reche,$bPilar$4727$31496314
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43560 P.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP