Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1814138 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1814138 100 ## $a20120622d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPercursos de navegação em segurança para educadores$e um estudo exploratório$fSónia Isabel Nunes de Castro$gorient. Fernando Gonçalves, Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas 210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2010 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Educação e Formação de Adultos), Fac. de Ciências
Sociais e Humanas, Univ. do Algarve, 2010 675 ## $a371.21(469.521)(043)$vBN$zpor$3916377 675 ## $a371.33(469.521)(043)$vBN$zpor$31375206 675 ## $a004.73(469.521)(043)$vBN$zpor$31347174 675 ## $a373.3(469.521)(043)$vBN$zpor$31196767 700 #1 $aCastro,$bSónia Isabel Nunes de$31354089 702 #1 $aGonçalves,$bFernando Ribeiro$4727$3172989 702 #1 $aBarbas,$bMaria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara$4727$31498119 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40851 P. 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 129458 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eanexo$lBN$mFGMON$sS.C. 129459 V.
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880199 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880199 100 ## $a20140730d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O quadro interativo no ensino do português$edos recursos aos discursos$fJaime Manuel da Costa Fernandes$gorient. Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2013 215 ## $a392 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM)$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Univ. de Aveiro, 2013 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a004.5(043)$vBN$zpor$31215225 700 #1 $aFernandes,$bJaime Manuel da Costa$31581616 702 #1 $aBarbas,$bMaria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara$4727$31498119 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43466 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 138893 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1968773 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968773 100 ## $a20170802d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aePortefólios para a inserção no mercado de trabalho$fRafael Rodrigues Relvão$gorient. António Augusto de Freitas Gonçalves Moreira, Maria da Costa Potes Franco
Barroso Santa-Clara Barbas 210 #9 $aAveiro$c[s.n.] ,$d2015 215 ## $a[11] f., 245 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2015 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679 675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197 700 #1 $aRelvão,$bRafael Rodrigues$31428343 702 #1 $aMoreira,$bAntónio,$f1957-$4727$3273350 702 #1 $aBarbas,$bMaria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara$4727$31498119 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146314 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1968762 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968762 100 ## $a20170802d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTVCOMmunity$earquiteturas, avaliação, contextos educativos$fPaulo André Reis Duarte Branco$gorient. Maria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara Barbas, António Augusto de
Freitas Gonçalves Moreira 210 #9 $aAveiro$c[s.n.] ,$d2015 215 ## $aXII, 259 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Multimédia em Educação, Universidade de Aveiro, 2015 675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933 675 ## $a004.5(043)$vBN$zpor$31215225 700 #1 $aBranco,$bPaulo André Reis Duarte$31687959 702 #1 $aBarbas,$bMaria da Costa Potes Franco Barroso Santa-Clara$4727$31498119 702 #1 $aMoreira,$bAntónio,$f1957-$4727$3273350 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146481 V.$x1
|
|
|